como não perder no bet365 😎 Eu sei que meu ex -HUSHband vende a casa para a ex -esposa do amante por dez anos de divórcio

2024-11-23 09:30:59丨【como não perder no bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【como não perder no bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【como não perder no bet365】

O divórcio é frequentemente acompanhado pela "guerra" da divisão de propriedades. .Recentemente, o tribunal de Wuzhong concluiu e confirmou que o contrato era disputa inválida. frente da lei.

Antes do divórcio

Antecessor roubando dois ternos de casas para vender amantes

Yuan e a primeira esposa deram à luz 4 filhos.Depois que sua esposa morreu, Yuan e Ling se registraram em 1979.Após o casamento, Ling não se regenerava e estava disposta a criar seus filhos em casa.Em março de 2003, o Sr. Yuan se divorciou da Sra. Ling, e o acordo de divórcio declarou que não havia divisão de propriedades dos dois partidos; a criança;Em outubro de 2003, Yuan se registrou na terceira esposa, Sra. Xiao.

Até 2012, Yuan cometeu suicídio por algum motivo. como não perder no bet365

A pesquisa soube que, em abril de 1999, Yuan gastou 120.000 yuan para comprar uma casa.Dois meses depois, Yuan assinou um contrato de transferência de imóveis com a Sra. Xiao, transferiu a primeira casa para a Sra. Xiao por 45.000 yuan, e a segunda casa foi transferida para a Sra. Xiao a um preço original de 60.000 yuan.No contrato de transferência dos dois imóveis, não havia assinatura de Ling.

Além disso, ao solicitar o registro de transferência imobiliária, Yuan forneceu uma prova de "a esposa do camarada Yuan XX, a esposa do camarada Yuan × ×, a esposa de camarada yuan × × e provar que o camarada yuan × × Não se casou até agora e se escondeu o fato de se casar novamente com a Sra. Ling.

Ex -Wife processou

O comprador argumentou que o marido não sabia que seu marido tinha uma sala de família

No final de 2012, Ling reclamou com a Sra. Xiao no Tribunal de Wuzhong.Ling disse que Yuan transferiu dois imóveis para a réu Xiao a um preço significativo menor que o mercado, e ela não podia saber sobre a transferência de imóveis.Xiao e Yuan já se conheceram e sempre mantiveram homens e mulheres ilegais, então deveriam saber que o casamento de Yuan é casado.Depois que Xiao obteve a propriedade, Yuan se divorciou e logo se registrou na Sra. Xiao.Ling acredita que Yuan e a Sra. Xiao constatam maliciosamente com isso.Ling pediu ao tribunal para confirmar que Xiao e Yuan foram invalidados pelo "contrato de transferência imobiliária" assinado por duas casas. como não perder no bet365

Xiao acredita que ela não teve conluio malicioso de Yuan para obter uma casa assinando um contrato de negociação da Câmara e pagou a consideração.

Durante o julgamento, Ling pediu ao Sr. Yuan que testemunhasse no tribunal.Han disse que ele e Yuan eram amigos de mais de dez anos, e as duas casas envolvidas eram que ele comprou com Yuan.Em 1999, Yuan e sua esposa Sra. Ling estavam em conflito.Xiao foi originalmente apresentado aos colegas de Yuan, mas por razões econômicas, Xiao finalmente estava com Yuan, e os dois estavam alugando uma casa do lado de fora. como não perder no bet365

Nesse sentido, Xiao disse que quando os dois estavam juntos, Yuan disse repetidamente que era solteira, então também foi enganada e não tinha comportamento malicioso.

Não se pode provar que o relacionamento de vendas é verdadeiro

O tribunal julgou que o contrato de transferência era inválido

O Tribunal de Wuzhong tentou que Yuan obteve a propriedade da propriedade e transferido durante sua duração com o relacionamento do autor.De acordo com a lei do casamento, os dois imóveis devem pertencer à propriedade comum do autor e do Sr. Yuan, e os dois desfrutam de direitos iguais à propriedade acima.Combinada com a familiaridade de Yuan com o réu, Yuan assinou um contrato de transferência imobiliária com o réu e se divorciou do autor com o réu com o falso certificado de "não se casar". Deveria saber que o Sr. Yuan existe neste momento em que assinou um contrato de transferência de imóveis com Yuan, e o comportamento de transferência imobiliária dos dois escondeu o autor.Como resultado, o julgamento do Tribunal sobre o contrato de transferência imobiliária foi inválido.Xiao se recusou a aceitar e apelar.A segunda instância acredita que a Sra. Xiao não forneceu a base para a base para pagar o contrato por contratos de transferência de imóveis.(Os personagens do texto são todos um pseudônimo) correspondente Ma li

Yangtze Evening News Reporter Yu Su Yun

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
como não perder no bet365