O auditório do Museu de Chengdu está cheio de assentos, e as palestras de Qi Dongfang atraíram muitos públicos preocupados com a "estrada de seda marítima".
A escavação de "Blackstone" é uma descoberta sem precedentes. O leste, especialmente a Pérsia e a Arábia, possuía comércio de transporte direto, que deu à "estrada da seda marítima".
Huaxi Metropolis Daily-Cover News Reporter He Yanyu Photography Report como recuperar conta da bet365
Está chocado!Eu assisti a vários museus."Em 19 de março, Qi Dongfang, professor do Colégio da Expo Arqueológico da Universidade de Pequim, disse na palestra intitulada" Sea Dawn -New Discovery of Shipbuilding Archaeology "no Museu de Chengdu. Espere, espere pela lenda eterna que ele disse a seguir.
Qi Dongfang disse que "aqui" é a preservação do naufrágio "Blackstone" do Museu da Civilização Asiática de Cingapura.O grande número de artesanato da dinastia Tang no "Blackstone" provou que o comércio marítimo direto existente na China e nos países do Oriente Médio há mais de mil anos atrás deu a "estrada de seda marítima" confirmada.
como recuperar conta da bet365
como recuperar conta da bet365
Na primeira metade do século IX, no meio e no final da dinastia Tang, um navio mercante árabe cheio de produtos chineses e estrangeiros se afastou do porto de Yangzhou, com o objetivo do Golfo Pérsico.Os comerciantes árabes selecionaram cuidadosamente mais de 70.000 produtos, cheios de barcos de madeira de 18 metros de comprimento, dos quais mais de 95%são porcelana de cerâmica chinesa.O originalmente o navio mercante estava ao sul do Port Balin Feng (agora porto gigante), o porto de Shi Lifo (agora Sumatra, Indonésia), mas não esperava que houvesse uma situação inesperada, e o navio tocou os recifes perto da porta.
67.000 cerâmicas chinesas, bem como uma variedade de artigos requintados de ouro e prata, juntamente com o bordo, tripulação e capitão, todos enterrados no fundo do mar.Até 1998, uma empresa de salvamento alemã o descobriu aqui quando "Caça do Tesouro".Como há um enorme recife negro perto da localização do salvamento, o navio é chamado "Blackstone".
Os itens de naufrágio foram recuperados e, à primeira vista, era a China.O fundador alemão de salvamento encontrou um estudante chinês e tentou entrar em contato com a China.Imediatamente depois, a administração estatal de relíquias culturais encontrou qi oriental.
Qi Oriental, 61 anos, está comprometido com a arqueologia e a pesquisa das dinastias Han e Tang.
"Naquela época, lembrei -me de que o Departamento de Relíquias Culturais do Estado me ligou e disse, você dá uma olhada em um nome particular".O time alemão encontrou um estudante chinês e trouxe Qi Dongfang algumas fotos do naufrágio.
A escavação de "Blackstone" é uma descoberta sem precedentes que a China e o Oriente Médio, especialmente a Pérsia, e a Arábia, mais de mil anos atrás, e tenham o comércio de transporte direto, o que confere à "estrada da seda marítima" confirmada.
Preencher
"O túmulo de ladrão não é um tesouro, mas uma história"
A dinastia Tang era um pico da arte espelhada chinesa antiga.No naufrágio de "Blackstone", um grande número de espelhos de cobre na dinastia Tang descobriu que atraiu a atenção do mundo.Em particular, o espelho Jiang Xin é o único Tang Dinasty Jiang Xinjing no mundo até agora.
"O que é o máximo na literatura antiga é Jiang Xinjing. Mas a arqueologia nunca foi encontrada."
O que faz Qi Dongfang se sentir muito interessante é um espelho de uva.Esse tipo de espelho não é incomum na arqueologia doméstica O navio nos estágios médio e tardio?Com a descoberta de outro espelho de bronze na dinastia Sui, o Qi Oriental julgou que esses velhos espelhos provavelmente eram comprados nas lojas de antiguidades na época.
Qi Dongfang disse: "Essas coisas no barco têm momentos diferentes, existem regiões diferentes e existem tipos diferentes"."Se o ladrão de sepulturas é levado, é inútil. Porque está fora do lugar onde a combinação original de utensílios é colocada". como recuperar conta da bet365
como recuperar conta da bet365
Despertando a história de dormir na "estrada da seda marítima"
A estrada de seda marítima e a estrada de seda terrestre representadas pela "pedra preta" constituem em conjunto a linha principal da estrada da seda.O QI Oriental é o chefe do projeto de financiamento da UNESCO "Arqueologia da Rota da Seda". A Rota da seda no mar ainda é muito pequena.
Com a descoberta do "Blackstone", mais e mais resultados arqueológicos subaquáticos surgiram.De acordo com Qi Dongfang, a descoberta arqueológica subaquática mais notável inclui atualmente mais de 400.000 relíquias culturais, a Ilha Clawa da Indonésia, Inoue, Nishima e Xin'an Shen Ship encontrados na Coréia do Sul.Há um grande número de utensílios chineses nesses dois navios.
Qi Dongfang disse que o relacionamento entre os três naufrágios e a "estrada da seda marítima" é a mais importante.Infelizmente, porém, a maioria das relíquias culturais no naufrágio de Jingliwen foi perdida.
A arqueologia subaquática, sem dúvida, se tornará uma direção importante para a arqueologia futura.Atualmente, a China tem o único navio do mundo para a arqueologia subaquática, arqueologia nº 1."Agora, a tecnologia e o equipamento também estão melhorando. Com essa premissa, acredito que, no futuro, a Maritime Silk Road se tornará um ponto de acesso acadêmico".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com