Serviço de notícias da China, 9 de maio (China New Finance Reporter Xie Yiguan) Em 9 de maio, a Associação de Consumidores da China divulgou a análise de queixas para aceitar reclamações no primeiro trimestre de 2024.
Os novos repórteres financeiros da China notaram que os grupos idosos freqüentemente prenderam a "armadilha" do consumo on -line, a publicidade frequente das vendas de ouro, o surgimento de rotinas de consumidores de animais de estimação, o aumento do aumento dos serviços de exibição de filmes, os problemas cada vez mais proeminentes de novos e -Comprometer -se plataformas e a implementação da política da indústria de correios. .
Em termos de "armadilha" do grupo de idosos, consumo on -line frequentemente preso, algumas plataformas de vídeo curtas usam algoritmos para bloquear os idosos para empurrar bizarro e exagerar "micro -short dramas" e depois induzi -los a continuar assistindo e abrir o pagamento de -secret. Por padrão, a um preço muito baixo. como saber se vou ganhar na loteria
Além disso, os anúncios de vendas de seguros on -line usam preços baixos ou iscas gratuitas para induzir dedução automática contínua após a compra ou os consumidores idosos experientes; foco de reclamações. como saber se vou ganhar na loteria
Com o aumento contínuo dos preços de venda de ouro, o entusiasmo para os consumidores comprarem jóias de ouro e ouro aumentaram gradualmente, e o comportamento irregular de negócios de alguns comerciantes também causou um grande número de queixas do consumidor.
De acordo com os consumidores da China, os principais problemas no campo do consumo de ouro no primeiro trimestre são: comerciantes de compras on -line vendem gramas e materiais dourados que não correspondem à sua propaganda e até marca forjada para vender ouro falso; Os expiros não podem ser cumpridos; . como saber se vou ganhar na loteria
A Associação de Consumidores da China também lembrou que os consumidores deveriam escolher a marca ou os operadores com boa reputação e completar -se após a compra de jóias de ouro e ouro.Ao vender jóias de ouro "um corpo", os operadores devem indicar com marcas significativas para evitar as vendas confundidas com outras jóias de ouro e informar proativamente o peso e as condições específicas dos consumidores para o tratamento "One -Price".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com