[Festival da primavera de 2019 · Observação do repórter] A nova linha de ano novo pintou novas fotos felizes na estrada
No ano passado, a infraestrutura de transporte do meu país investiu operações de alto nível e os resultados da construção beneficiaram 1,4 bilhão de pessoas.A ponte Hong Kong -zhuhai -Macao é aberta ao tráfego, Hong Kong entrou na rede ferroviária nacional de alta velocidade, as estradas rurais são continuamente estendidas e os aeroportos de filiais estão conectados à fronteira.
O festival de primavera deste ano, as pessoas sentem a conveniência trazida pela nova linha a caminho de casa e também descreve seu belo desejo pela nova vida.
Bai Ling, que vive em Hong Kong há quase 20 anos, levou o trilho de alta velocidade de volta a Pequim pela primeira vez este ano.
Hong Kong Citizen Bai Ling: Desde a abertura do trilho de alta velocidade (no ano passado), eu sempre quis experimentá -lo.Pegue o trilho de alta velocidade rapidamente, entre no ônibus às 8 horas e ele chegará às 17h.
Esta foto registra a emoção e a experiência inesquecível do primeiro trem de Bai Ling de Hong Kong a Pequim pela primeira vez em 1999.Naquela época, o trem estava correndo por quase 30 horas durante todo o processo, e a maneira mais rápida de passar e sair do processo teve que esperar uma ou duas horas o mais rápido possível. como sacar o dinheiro do bonus da blaze
Hong Kong Citizen Bai Ling: Naquela época, era muito problemático passar o nível. .É realmente muito conveniente agora.
Repórter do CCTV Zheng Liankai: Como Bai Ling, há muitos passageiros que levam o trilho de alta velocidade de Hong Kong este ano. Pode -se dizer que é difícil encontrar um ingresso.Só podemos comprar ingressos não -assessores em sua primeira estação de estacionamento em Shenzhen North Station, no continente.
As estatísticas mostram que, na primeira metade do festival da primavera, a ferrovia de alta velocidade de Guangzhou -Shenzhen -Hong abriu 135 pares de trens por dia, e um total de 3,88 milhões de passageiros foram enviados, incluindo 960.000 passageiros em Hong Kong. como sacar o dinheiro do bonus da blaze
G80 Capitão Zhong Zhaoshuang: Hong Kong entrou na rede ferroviária nacional de alta velocidade. Um carrinho de carros de uma carruagem. Agora leva meia hora.Os passageiros fluem no trilho de alta velocidade e corremos na carruagem.
Não apenas a seção de Hong Kong do trem de alta velocidade de Guangzhou -Shenzhen -Hong, mas também incluindo Jiqing, Hanghuang, Haru e Jingha High -Speed Railway Cheng Shen. Aberto e operado. como sacar o dinheiro do bonus da blaze
Wang Ming, Diretor do Instituto de Transporte Abrangente da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma: A ferrovia de alta velocidade geralmente muda o conceito de viagem chinesa, o modelo de viagem e a eficiência da viagem, especialmente para o rápido fluxo de pessoal entre diferentes regiões, o fluxo de alto velocidade de elementos, estabelecendo uma base muito boa.
A ferrovia é densa, o trilho de alta velocidade está voando e as estradas rurais estão constantemente se estendendo.A abertura de cada nova linha de transporte carregou o desejo das pessoas por uma vida feliz.
No ano passado, no chão, as novas estradas da China foram abertas ao tráfego de 86.000 quilômetros e 318.000 quilômetros de estradas rurais são reconstruídas.
No ar, a nova quilometragem da China é de 6643 quilômetros.
Em 2019, a construção da infraestrutura foi adiantada. Os principais projetos se enraizarão.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com