Serviço de notícias da China Taiyuan, 20 de dezembro (música repórter Lichao) no dia 20, o repórter aprendeu no Departamento de Segurança Pública de Taiyuan City, província de Shanxi, que a polícia local quebrou dois casos de alvos de drogas do Ministério da Segurança Pública.Entre eles, um caso de traficantes de drogas usou o recrutamento alto de criminosos na Internet e usou o método de drogas ocultas humanas para transportar drogas de Mianmar para várias cidades em Shanxi.
Este ano, a polícia da investigação criminal do Departamento de Segurança Pública de Taiyuan encontrou uma pista da rede de tráfico de drogas em Mianmar, Yunnan e Shanxi. . como se dice brasier en portugues
Em 13 de dezembro, de acordo com os resultados do trabalho preliminar, a polícia lida com o suspeito Li (homem, 35 anos, Qingdao, Shandong) e outro suspeito Yang Mou (homem, homem, homem, homem, homem, homem, homem, homem) Em Taiyuan, 20 anos, Guangdong Punindo) preso.80 medicamentos de drogas de drogas foram excretados do corpo de Li, totalizando 541 gramas, e todos foram coletados.
Segundo relatos, a gangue encontrou o transporte de drogas pela Internet, saia das áreas remotas de Yunnan para Mianmar, engoliu drogas no corpo e usou a "formiga em movimento" para transportar continuamente drogas para o exterior para Taiyuan, Xinzhou e outros lugares Em Shanxi, e online e online, online e online, online e ao vivo on -line.
"Os medicamentos escondidos nos suspeitos são de alta heroína de pureza. Após uma embalagem simples, dói muitos danos ao corpo. Só porque o transporte pode ganhar milhares de yuan por vez, correr riscos. French Open.
Atualmente, o suspeito Li e Yang foram detidos criminalmente pela polícia de acordo com a lei, e o trabalho relacionado está em andamento.
Além disso, a polícia apreendeu 65 kg de drogas em outro caso de drogas rachadas e apreendeu mais de 500.000 yuan em capital de drogas.
Em abril deste ano, o destacamento de investigação criminal do Departamento de Segurança Pública de Taiyuan encontrou no trabalho que o pessoal de tráfico de drogas de Taiyuan foi a Changzhi, Shanxi, para comprar drogas e depois os vendeu em Taiyuan.Após uma investigação inicial, este é um canal de tráfico de drogas escondido em Taiyuan, Changzhi, Hunan, Guangdong e outros lugares em Shanxi.Tendo em vista o grande número de pessoal, a área ampla e a grande quantidade de transações com drogas, em maio deste ano, a Divisão de Investigação Criminal conduziu uma investigação do caso sobre o caso e foi determinada pelo Ministério da Segurança Pública como alvo de drogas caso. como se dice brasier en portugues
Após quase 8 meses de investigação meticulosa, a força -tarefa correu para Changzhi, Shanxi, Nanxian County, Hunan e Guangdong para realizar análises e julgamento sobre o fluxo de fundos e rotas de atividades da gangue de tráfico de drogas. .No início de dezembro, a força -tarefa constatou que o evento de gangue era anormal e poderia passar por uma grande transação de drogas e imediatamente implantou a prisão.
Em 14 de dezembro, com a forte cooperação das espécies policiais relevantes e da polícia local, a força -tarefa prendeu um suspeito de tráfico de drogas Liang Moumou (mulher, 36 anos, cidades) em um membro da família de um membro da família da cidade de Changzhi, Shanxi , e tomou drogas no local.Entre eles, 45 kg de metanfetamina e 20 kg de metalidona, apreenderam 500.000 yuan em capital venenoso.
Segundo relatos, de 1º de dezembro de 2016 a 1º de abril de 2017, a polícia de Taiyuan lançou uma repressão de 4 meses sobre os crimes de fraude da rede de telecomunicações, combatendo "roubar e enganar" crimes de agressão sexual múltipla e reprimir drogas envolvendo drogas focando em crimes. como se dice brasier en portugues
De acordo com as estatísticas, desde a operação, a polícia de Taiyuan quebrou 327 casos criminais acima.Entre eles, 272 casos de "roubado e roubo" foram rachados, foram presos 41 casos de fraude na rede de telecomunicações e foram presos 14 casos de crimes relacionados a drogas;Entre eles, 440 fugitivos foram presos, 550 foram detidos criminalmente, 39 foram forçados a isolar e 128 foram detenção administrativa.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com