No campo de futebol, fumaça e paixão estão entrelaçados.Li Weifeng, Zhao Peng, Zhang Wuyi, Qiao Lun e outros hóspedes do Big Coffee vieram ao local para desbloquear os novos truques do estúdio, integram vários fatores da moda que os jovens adoraram e criar uma ecologia de conteúdo multi -dimensional do futebol+cerveja Cultura com os fãs. como se dice colonia en ingles
Jogos de fãs, festa interativa "Play Beer" da festa de carnaval
Beba Tsingtao Brewery, desfrute de comida, assista à bola ... tire fotos no parque de esportes dos fãs durante o dia e tire uma foto com bebês quentes de futebol; Area, mas também dardos de futebol, boliche de futebol, desafio de King de alta velocidade, desafio de futebol de praia e outras séries de jogabilidade de desafio de futebol.Após a liberação aduaneira, os fãs no local também podem resgatar muitas recompensas no mercado de fãs para experimentar uma jornada divertida e completa no futebol.
A noite caiu, a brisa foi levemente trazida e os fãs no Palácio de César abriram o carnaval noturno. Fãs, a essência das coleções do mercado de caixas traseiras
Observação e aplausos, os fãs criaram a conferência dos fãs para uma torrada
Na quarta conferência de fãs nacionais, pedi aos meus amigos que falassem sobre vinhos, um gole de comida e cerveja e libertei -se. como se dice colonia en ingles
Entende -se que a Tsingtao Beer criou uma plataforma ecológica para os fãs.Com base em uma base de fãs tão grande, no quarto local da National Fan Conference, a Qingdao Beer lançou um plano para os fãs criarem um plano para construir uma "co -criação, como co -criação e outras direções de conteúdo dimensional, como os fãs" vive.
Crie e amor juntos, "Dr. Fan" Zhang Wuyi vai dar as mãos a muitos fãs para iniciar a turnê nacional do Torneio Nacional; Lançar também um grande café também lançará os fãs de bem -estar público para realizar orientações de ensino de futebol para crianças em áreas montanhosas remotas e doar produtos esportivos para ajudar crianças que amam futebol a perceber os desejos no local e lançar os talk shows culturais dos fãs e trailers para levá -lo para visitar para casa. como se dice colonia en ingles
Nos últimos anos, a Tsingtao Beer abriu a co -criação de conteúdo de multidimensional, de conteúdo para forma, e se concentrou na tendência atual, e quase ninguém não pode chamar "moderno e imerso o suficiente".Desde as cenas de experiência de bebida "modernas", como coleta de trailers, competições de esportes E, reuniões à beira -mar, etc., para vlog, série de vídeo curta, micro -documentário e formas de recorde de vida de outros fãs, amigos de vinhos dos fãs usam vinho como um vinho Matchmaker e, por meio de multidimensional, eles têm uma torrada multidimensional juntos. como se dice colonia en ingles
Os resultados da criação, compartilhamento e vitória tornaram a festa de observação de futebol de cerveja Qingdao quase cheia.Por trás dos enormes usuários incrementais, o maior valor criado pelo "plano de criação de co -criação" da cerveja Tsingtao é fornecer aos consumidores mais senso de ganho -conteúdo de alta qualidade e nova experiência, fornecendo emoções públicas e valor de consenso, enquanto no Caminho sutil, o amor e o apoio da geração mais jovem pelo futebol. como se dice colonia en ingles
Experiência imersiva, gosto juvenil, cerveja Qingdao para criar uma jornada de "sonho"
A Quarta Conferência Nacional de Fãs de Tsingtao Beer se concentra na vida dos jovens no momento e criou outro conteúdo inovador de temas em torno da experiência de visualização "imersiva". As ondas para os usuários, como uma jornada de "sonhar" por amor.
Na era do novo consumo, o pós -90 se tornou o principal exército do consumidor e as gerações Z também entraram gradualmente nos holofotes.As marcas estão pensando em como falar com elas de uma maneira jovem.A cerveja Tsingtao foi na vanguarda que supra os jovens com ação para "se juntar" e "sonhar" juntos.Nesta festa de futebol de sangue, eles são participantes e criadores.
Pegue a quarta conferência nacional de fãs, não apenas mobilizando totalmente o entusiasmo dos fãs, mas também para torná -los um "protagonista" e dar a eles um senso de honra. Ainda mais atraente;Através de uma série de interações criativas, a Qingdao Beer continuou a "dialogar" com os consumidores de uma maneira "mais jovem" e continuou a refrescar surpresas.
Entende -se que, no futuro, a cerveja Tsingtao continuará a continuar a abordagem do "núcleo duro", continuará a se concentrar nos jovens consumidores, melhorar seu senso de participação e experiência e usar conteúdo de alta qualidade, cenários incrementais, "co -criação , compartilhando, Win -Win "e fãs com fãs. Estabelecemos um relacionamento mais forte e longo.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com