Os visitantes experimentam rafting liu Qing por Qingyuan gulongxia como se dice desde en portugues
Rede de notícias da China, Guangzhou, 5 de maio (repórter Cheng Jingwei) o repórter aprendeu com o Departamento de Cultura Provincial de Guangdong no 4º que durante o feriado de "1º de maio" em 2022, o mercado cultural e turístico da província era estável e ordenado são principalmente o turismo local e ao redor. como se dice desde en portugues
Segundo relatos, em Shantou City, o filme de demonstração "Haiyun Village" Nan'ao County County, "Chaoshan Water Village Rural Cenário" Chaoyang District Districation Film, "Chaoyin Overseas Rhymes Family Garden", filme de demonstração do distrito de Chaonan, o cinto de estilo se tornou um popular Ponto de perfuração para o turismo rural na cidade; Áreas rurais.
Atividades turísticas culturais, como fontes termais, cavernas, flores verdes e acampamento ao ar livre, recebem opções de viagem diversificadas para atividades turísticas culturais, como fontes termais, cavernas, flores de floração e acampamento ao ar livre As casas de casas de boutique excederam 80 %.Entre eles, o Reino da Floresta de Gulongxia de Qingyuan abriu oficialmente a temporada de deriva. como se dice desde en portugues
Localizada no distrito de Zengcheng, Guangzhou, o feliz pasto pastoral galopando também atraiu muitos turistas de pais e pais para experimentar mudas, pescar e pegar camarão, cortar grama, pastar e cavar batatas.
A pessoa relevante encarregada do Departamento Provincial de Viagens Culturais de Guangdong disse que o feriado "1º de maio", as instruções do Ministério da Cultura e o Data Centro de Dados de Turismo na previsão de prevenção de Echiya turística e o clima na maioria das partes da província de Guangdong , adequado para viagens. Capacidade do portador de verificação para impedir que a ocorrência de pessoas coleta e congestionasse como se dice desde en portugues
Segundo relatos, sob a premissa de prevenção e controle epidêmicos precisos e eficazes, todas as partes de Guangdong têm hotspots e pontos de crescimento da TAP e liberam ainda mais o potencial de consumo dos residentes.Entre eles, os Links de Guangzhou City lançaram medidas para emitir cupons de consumidores, descontos e performances de bem -estar público e lançar medidas para beneficiar as pessoas em resposta a trabalhadores anti -epidêmicos, modelos de trabalho e idosos e pessoas com deficiência. O evento da temporada de consumo de turismo cultural atrai mais de 2.000 comerciantes de turismo cultural para participar, cobrindo on -line e offline e estimula ainda mais o potencial do consumo de turismo cultural.
Além disso, a cidade de Huizhou emitiu 3 milhões de yuans em cupons de consumidores de turismo cultural para grupos de consumidores, beneficiando os pontos cênicos da cidade, agências de viagens, hotéis e casas de família, livrarias e outras indústrias de viagens culturais e incentivaram o público a viajar nas proximidades.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com