concurso 1620 da lotofácil 💰 "Maker", um fazendeiro em Fuyang, Anhui: vamos "Fuyang Intelligent Manufacturing" Vá para o mundo

2024-11-23 19:07:17丨【concurso 1620 da lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso 1620 da lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso 1620 da lotofácil】

Agência de notícias da China, Fuyang, 20 de maio.

Repórter da Agência de Notícias da China Wu Lan Zhang Qiang concurso 1620 da lotofácil

Mais de 20 anos atrás, como trabalhador migrante comum na cidade de Fuyang, província de Anhui, Liu Quanxin não se atreveu a imaginar que sua empresa estava prestes a se tornar pública.Recentemente, ele tem um novo objetivo: "Fuyang Intelligent Manufacturing" para o mundo.

Fuyang está localizado na parte norte de Anhui, com uma população total de 10,62 milhões.Liu Quanxin é um deles. concurso 1620 da lotofácil

Liu Quanxin é o chefe de uma empresa nacional de alta tecnologia em Fuyang.Quando o repórter viu Liu Quanxin, ele estava solicitando a apresentação de mercadorias de exportação e certificados relacionados na Fuyang Alfândega."No passado, vendemos produtos para países estrangeiros através de empresas comerciais. No futuro, podemos enviar diretamente de Fuyang para todas as partes do mundo, o que é mais conveniente".

Em 2003, Liu Quanxin, que não estava disposto a ser o vendedor da vinícola, decidiu ir a Yiwu, Zhejiang, uma região desenvolvida no sul.Desde os trabalhadores da linha de frente até as vendas, ele está fazendo um trabalho duro, para aprender as habilidades reais e as técnicas técnicas.

Falando das dificuldades de trabalhadores estrangeiros, Liu Quanxin lembrou que, ao trabalhar em Yiwu, Zhejiang, ele usou o número de telefone celular de Fuyang. , para os clientes e os clientes, é dado aos clientes. concurso 1620 da lotofácil

O povo minucioso reluta.

Assim como a carreira de Liu Quanxin era como o céu, seu governo de cidade natal o jogou fora dos ramos de azeitona, tentando deixá -lo voltar a Fuyang para iniciar um negócio e lhe deu políticas preferenciais suficientes. concurso 1620 da lotofácil

Em 2010, Liu Quanxin ganhou a economia que ganhou por muitos anos e a equipe que ele formou para ir para casa para administrar uma fábrica.Ele disse: "O lar está sempre em Fuyang.

Ao longo dos anos, com o apoio dos governos locais, a carreira de Liu Quanxin floresceu e cooperou com dezenas de vendedores de alimentos chineses conhecidos, como o Cofco Group, a Wangwang Company e a Huoyi Para ir para o exterior, abra o mercado internacional e deixe a "fabricação intelectual da Fuyang" ir ao mundo.

Em abril deste ano, Liu Quanxin levou os funcionários da empresa a estudar da Malásia, e havia uma carta de intenção de cooperação com as empresas.Liu Quanxin apresentou que o mercado de embalagens da Malásia irradia muitos países no sudeste da Ásia, e a abertura do mercado da Malásia pode ser mais conveniente para fazer login em todo o mercado do Sudeste Asiático.

A partir de agora, Liu Quanxin inspecionou países como França, Emirados Árabes Unidos, Alemanha, Bélgica e outros países, e alcançou um consenso de cooperação com algumas empresas relacionadas.Liu Quanxin revelou que, em junho deste ano, ele iria aos Estados Unidos estudar."Depois que a empresa estiver listada, ela está pronta para estabelecer escritórios no exterior. Atualmente, está negociando com um comerciante no Paquistão". concurso 1620 da lotofácil

"Nos últimos anos, o número de funcionários em Fuyang retornando às suas cidades aumentou ano a ano, e o fenômeno do refluxo de fluxo de projetos, fluxo de capital, fluxo de talentos e fluxo técnico apareceu". de Fuyang Municipal Human Resources and Social Affairs Bureau Real Productivity, que acelerou Fuyang da "cidade dos trabalhadores migrantes" para o "mercado inovador de artesão".

De acordo com as estatísticas do Bureau de Assuntos Sociais do Povo de Fuyang, nos últimos anos, Fuyang treinou 319.000 novos camponeses; yuan. concurso 1620 da lotofácil

Como Liu Quanxin, o "Post -70S", em 2012, o Tang Daohui dos "80s" também optou por voltar para casa para iniciar um negócio.Nos 7 anos em que Tang Dao sairá para o trabalho, ele nunca voltou para casa.

Em 2005, Tang Dao, um ensino médio, decidiu ir para o sul após a primeira falha empresarial.No início, ele começou de uma fábrica de vidro de um trabalhador e aprendiz em geral.Eu trabalhei por mais de dez horas por dia, e o chefe insistiu em trabalhar horas extras.No ano novo, todos retornaram à sua cidade natal para o ano novo.

Tang Daohui finalmente conseguiu o reconhecimento do chefe e do mestre e aprendeu a tecnologia principal.Em 2012, ele decidiu voltar para casa para iniciar um negócio e construir uma fábrica de vidro com outras pessoas.Atualmente, sua fábrica de vidro é produzida principalmente por economia de energia e vidro inteligente, com uma venda cumulativa de quase 80 milhões de yuans.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
concurso 1620 da lotofácil