No início de 2015, os ricos e voluntários gigantes da Internet abriram o modelo de compra e compra.Recentemente, Yiche, JD.com, e Tencent anunciaram em conjunto que chegarão a um acordo de cooperação de três partes. , que é cerca de 9,6 bilhões de yuan.O JD.com tornou -se o maior acionista da Yiche e um assento para o Conselho de Administração do Yiche.com.Após a cooperação das três partes, Yiche continuará a ter poder de gerenciamento independente. concurso 1887 da lotofácil
Giants favorece o carro do carro concurso 1887 da lotofácil
Um repórter da Yangcheng Evening News foi informado de que o JD.com investiu cerca de 1,25 bilhão de dólares para Yicha, e a parte em dinheiro investiu 550 milhões de dólares.A Tencent investiu em Yiche e Yixin Capital com um dinheiro de US $ 150 milhões e obteve 3,3%das ações da Yiche e 26,6%da Yixin Capital.Espera -se que a transação seja concluída na primeira metade deste ano.
Atualmente, o comércio eletrônico automotivo se tornou um dos principais campos de batalha da plataforma abrangente de comércio eletrônico.As informações públicas mostram que, em 2014, o valor total da ordem de vendas de comércio automático "Double 11" comércio de comércio de automóveis em 2014 foi de 6 bilhões de yuan, um aumento de ano em ano e o número total de carros tmall e carro fácil Ordens excederam os pedidos de 2013 "Double 11".Alguns analistas apontaram que, em novembro do ano passado, o JD.com obteve qualificações de vendas on -line e lançou oficialmente o negócio de vendas de veículos. concurso 1887 da lotofácil
Automobile E -Commerce ou investimento concurso 1887 da lotofácil
O "Relatório de Pesquisa Especial sobre o terceiro trimestre de 2014 em 2014", lançado pelo Think Tank Tank, que o site de carros chineses ganhou espaço de crescimento sem precedentes. concurso 1887 da lotofácil
Li Bin, fundador, presidente e diretor executivo da Yicha, disse ao The Yangcheng Evening News Reporter que o próximo Yiche continuará a aproveitar a participação de mercado e confiar no desenvolvimento futuro do comércio automotivo. concurso 1887 da lotofácil
Alguns analistas disseram que a segunda década da Internet da China entrou no rápido desenvolvimento de um rápido desenvolvimento. consumo diário.No entanto, devido às limitações da natureza da indústria e da distribuição de juros, comércio automotivo, todo o formato atualmente ainda está comparando apenas os recursos do cliente, permitindo que os consumidores em potencial se conectem mais rapidamente e com mais precisão com os revendedores e não subissem ao real nível de transação.
Site vertical de mira de morcego
Anteriormente, a Ali investiu em mapas de Gaode e táxis rápidos, a Tencent investiu em revisões públicas e Didi Taxi, Baidu Investment Quunar e Nuomi.com estão procurando o setor em vários campos verticais e jogando dinheiro.Alguns analistas apontaram que as três principais plataformas não podem fazer tudo e negócios.
Nesse sentido, Liu Qiangdong, fundador e CEO da JD.com, acredita que a cooperação com a empresa líder na indústria vertical é a estratégia de longo prazo do JD.com.(Repórter Lin Xi)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com