concurso 2103 da mega sena 👀 Li Renli Maquiagem Huang Tao fala sobre os três espadachins empreendedores: eficiência, escassez, tendência

2024-11-23 08:22:02丨【concurso 2103 da mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso 2103 da mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso 2103 da mega sena】

Chinanews.com, 6 de junho.Huang Tao, fundador e CEO da Li Renli Makeup, foi convidado a participar e compartilhar o pensamento do empreendedorismo no fundo da nova mídia e do novo varejo. concurso 2103 da mega sena

A maquiagem de Li Renli é um provedor de serviços de varejo de cosméticos on -line. Hera, Sisley, Fresh, etc. Li Renli Makeup e Jiaotong University Antai EMBA não apenas cooperou no Concurso do Modelo de Lucro e no Gobi Challenge Project. Pratique uma vida colorida.

Huang Tao acredita que o varejo não se importa com novo e antigo, eficiência e escassez são a chave para o empreendedorismo

O varejo em si não se importa com o antigo e o antigo, há compras por telefone, há compras de TV quando há TVs e há comércio eletrônico na Internet. fator para mudanças no varejo -como fluxo populacional e consumidor obtendo informações sobre informações A alteração do método sempre mudou o varejo.

Combinado com a situação atual da China, é muito simples fazer o varejo na China há vinte anos. eficiência criando coisas. concurso 2103 da mega sena

O primeiro ponto do modelo de negócios de monetização de valor é como melhorar a eficiência de uma certa coisa na sociedade e um vínculo na sociedade, e essa eficiência não é apenas comparada ao mesmo tipo.Por exemplo, os consumidores ignoram se a composição da beleza é a mais eficiente no campo do comércio eletrônico.

Até hoje, existe outro produto especial que representa cerca de 80%das vendas offline -perseguir.O perfume é o mais difícil de descrever. Pintura é o erro.

O outro é escassez.Por exemplo, a empresa de porcelana Kyoku de Kazuka, de acordo com a visão tradicional, o negócio de fabricação de peças está no final da cadeia de valor, e a empresa é mais passiva, mas quando a porcelana de Pequim aumenta o desempenho do custo das peças para grande escassez, ele formou a eficiência da indústria.

O negócio de criação de valor deve considerar sua latitude de eficiência e escassez. concurso 2103 da mega sena

Os bens reais não são falsos e só podem garantir produtos genuínos com o link de autorização

Primeiro de tudo, autorizamos os produtos genuínos com produtos genuínos e melhoramos a eficiência de toda a indústria de cosméticos.É difícil identificar cosméticos -fizemos algumas investigações, mas descobrimos que as falsificações têm melhores efeitos devido a ingredientes excessivos.Por exemplo, efeitos excessivos, mas a toxicidade, como a vitamina C, o aumento da concentração, mas formará a dependência.Portanto, em termos de efeito, os bens reais às vezes não combatem falsificações. concurso 2103 da mega sena

Atualmente, a indústria de cosméticos só pode garantir produtos genuínos, autorizando links.Quantas garrafas o balcão rastreava a fábrica e quantas garrafas de cada balcão, quantas garrafas e quantas garrafas foram vendidas neste balcão.Nos últimos 100 anos, todos podem identificar apenas a autenticidade dos cosméticos por rastreamento autorizado, ou seja, rastreando cada link para garantir produtos genuínos.

Então, a eficiência de melhorar a indústria de cosméticos está estabelecendo um link de autorização de marca?De fato, em mais de dez anos, desde a fundação até hoje, a maquiagem de Li Renli se tornou o maior revendedor de cosméticos da China. é um efeito premium de acordo.

O outro é fazer negócios de tendência.Com base na análise de tendências do modelo de maquiagem de Li Renli, a primeira é "fazer o negócio de amigos do tempo".Acreditamos que o negócio de comércio eletrônico se tornará maior e maior; e os consumidores de poder de compra aumentarão.

Compreendendo e consumidores, a diferença nos custos de publicidade pode atingir 100 vezes

Huang Tao também apontou que hoje há uma grande diferença entre a China e outros países.Outros países desenvolvidos, como o Japão e a França, não têm WeChat, Weibo, sem vibrato e China é um país muito mágico. Empresas multinacionais.

Quando o Taobao mágico apareceu, subverteu todas as regras de marketing anteriores -a TABAO tinha uma grande quantidade de consumidores e personalizamos milhares de rótulos para os consumidores, e não mais vendeu uma coisa para pessoas inadequadas, como no passado. O produto é adequado para o qual a população é adequada, os custos de marketing são reduzidos.As operações de maquiagem de Li Renli são adequadas para a grama, e o volume de vendas classificado em primeiro lugar em TMall (Taobao) por cinco anos consecutivos. Nossa eficiência de publicidade é que a eficiência da publicidade é quarenta vezes a do petróleo de Yulan; Um por cento da marca shampoo.

Liren Makeup mostra que a eficiência de vendas de outras empresas é muito maior do que outras empresas, e é por isso que Ali investe na maquiagem de Li Renli.Do ponto de vista do TMall, a maquiagem de beleza é benéfica para todo o varejo de cosméticos da TMall e, na análise final, ainda é eficiente.O posicionamento da maquiagem de Liren é 100 % genuíno para os consumidores, e outro entendimento é manter as principais capacidades de marketing. concurso 2103 da mega sena

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
concurso 2103 da mega sena