Serviço de notícias da China, 12 de abril. Segundo o European Times, as eleições francesas estão se aproximando e os candidatos têm suas próprias opiniões sobre questões de segurança nacional e segurança pública.O candidato do ensino médio Macron quer se juntar à gigante da Internet para participar de reprimir o terrorismo.
Segundo relatos, no fim de semana passado, Estocolmo e Egito, ocorreram um ataque terrorista e lembrou fortemente os candidatos presidenciais franceses: a ameaça de terrorismo ainda é muito grande, e os candidatos não devem levá -lo de ânimo leve. ameaça.
Nessas duas frentes, o candidato Macron, um candidato ao "movimento avançado", propôs contratar 10.000 policiais, aumentar os detidos da prisão para fortalecer a punição pelos elementos "jihad" retornaram do Iraque e da Síria.Ele também espera estabelecer um "grupo de trabalho especial" diretamente sob o Palácio Presidencial para fortalecer e coordenar a cooperação entre todas as agências de inteligência por meio desta unidade.
Quando Macron também pediu aos gigantes da Internet que participem de reprimir o terrorismo. concurso 5881 quina de são joão
Em termos de contra -terrorismo, o candidato socialista, Ang, espera que a gerência sênior nacional lide centralmente em toda a inteligência. "Ele também retomou a polícia na área residencial, acrescentando 9.000 posições de polícia e gendarmerie e, ao mesmo tempo, a vaga da polícia se aposentou. concurso 5881 quina de são joão
Em termos de prisões, Amon não propôs uma figura, apenas prometeu adicionar mais recursos na prisão que propícia à re -integração da sociedade e à observação de liberdade condicional no futuro.
Mei Langxiong, candidato a esportes "inadequados franceses", também defendeu a restauração da polícia na área residencial.Mas Melangxiong não está pronto para aumentar o número de policiais.Ele disse apenas que "aumentaria o poder judicial do contra -terrorismo".Em termos de prisões, ele propôs contratar 2.000 guardas de prisão para prometer renovar a prisão para garantir uma vaga dignidade humana em prisioneiros. concurso 5881 quina de são joão
O candidato republicano Fei Yong fez a questão de segurança pública de seu programa de campanha.
O candidato da Frente Nacional Le Pen afirma acrescentar pelo menos 15.000 posições de polícia e gendarmerie nos próximos cinco anos e aumentar os detidos da prisão em 5 anos.Le Pen está muito preocupado com as demandas de alguns sindicatos policiais, enfatizando que o princípio de "pré -encerrar a auto -defesa legal da polícia" será dado à polícia.Em termos de contra -terrorismo, ela defende a proibição ou dissolução de organizações relacionadas aos condutores originais islâmicos para expulsar todos os estrangeiros que estão conectados com os princípios islâmicos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com