Agência de notícias Xinhua, Lhasa, 3 de dezembro Pergunta: Veja a qualidade e reconheça a marca -de uma exposição, veja as mudanças no consumo das massas tibetanas
Fã do repórter da agência de notícias Xinhua, Bian Ting, Jiang Fan concurso da lotofácil 1743
De encher o estômago ao valor, do atacado a granel a marcas de reconhecimento, da cesta, da transmissão ao vivo do e -Comprommerce ... o repórter entrevistado na 42ª Conferência de Troca de Materiais Yazi realizada em Shannan City, Tibete no 1º Melhoria, o conceito de consumo e os hábitos de consumo de agricultores e pastores tibetanos estão gradualmente mudando para a busca de vida de alta qualidade.
Na área de exposição de erro em Shannan City, produtos ecológicos como Takayama Tea e Gyllaba são colocados em frente ao estande, atraindo muitos cidadãos para vir e assistir.Lausanne, chefe da Shannan Gate Saixiong Products Development Co., Ltd., disse a repórteres que o cenário de Labulou da maneira errada, o clima é gentil, o clima é úmido e as nuvens estão demorando o ano todo.
"Anteriormente, alguns produtos agrícolas ecológicos em áreas remotas no Tibete eram desconhecidas, mas agora por causa de seu rico valor ecológico, juntamente com a melhoria contínua das condições de tráfego, começou a ser favorecido pelos consumidores". , cada um do Tibete a melhoria dos padrões de vida dos grupos étnicos, as pessoas também têm requisitos mais altos para a qualidade dos produtos agrícolas. de produtos agrícolas ecológicos está gradualmente se expandindo.Lausanne disse aos repórteres que a empresa foi estabelecida há mais de 5 anos, e as vendas aumentam ano a ano, e os produtos agrícolas são muito populares em cidades como Lhasa e Shannan. concurso da lotofácil 1743
Além de se concentrar na qualidade, a consciência da marca das pessoas do Tibete agora está ficando mais forte. concurso da lotofácil 1743
"Este porco perfumado tibetano me cortou 10 libras."Basan disse que sua família geralmente compra essa marca de carne de porco no mercado dos agricultores.
Qiangba, presidente da Shannan Ruja Agricultural Technology Co., Ltd., disse que quando os consumidores estão comprando produtos agrícolas, a marca se tornou um fator de referência importante, portanto, isso também os leva a controlar estritamente a qualidade do produto e manter a imagem da marca .Para garantir a qualidade da carne de porco, a alimentação da empresa de porcos tibetanos é principalmente trigo, milho e outros feeds, e naturalmente o liberando."Somente a qualidade da qualidade só pode ter a reputação da marca e pode atender às novas necessidades da atualização do consumo em massa".
Entende -se que, nos últimos anos, o Tibete foi baseado em doações de recursos e fortaleceu a orientação e a identificação da produção de alimentos verdes, alimentos orgânicos e produtos geográficos do logotipo. A região autônoma atingiu 1.150, que é 7,5 vezes em 2012. Competitividade do mercado de produtos agrícolas e de gado em todo o Tibete. concurso da lotofácil 1743
Com o rápido desenvolvimento do comércio eletrônico e a melhoria significativa dos níveis de logística, os métodos de consumo de pessoas em todo o Tibete também mudaram.
"Enquanto o código QR for digitalizado, esses produtos locais podem ser adquiridos na Internet, o que é muito conveniente". , está apresentando o público na plataforma de comércio eletrônico do condado de Garcha.Yang Qilin disse que os produtos agrícolas como as nozes e o espinheiro são especialidades no condado de Jiacha. Mais e mais diversificados.
Os dados do Departamento de Negócios da Região Autônoma do Tibete mostram que, de janeiro a junho de 2022, as vendas de varejo on -line da região autônoma do Tibete alcançaram 4,75 bilhões de yuans, um aumento de 33,4%do ano -ano.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com