Serviço de notícias da China, 25 de dezembro. Entretenimento A indústria vasculhou e resumiu, analisou e prospecção do setor de entretenimento pan em 2018. concurso da lotofácil 1839
Nesta reunião anual, o anfitrião do Grupo Virtual Idol e da 2Girls criado por Pequim Honey Zhi Technology Co., Ltd. tornou -se um destaque. em uma grande conferência.
Entre as muitas empresas participantes, Liu Yan, o criador da indústria de transmissão ao vivo e o fundador das seis casas, fez um discurso com o tema de "Spufation 2017" O dividendo, IP, como o terceiro pólo, quebrará o padrão de concorrência duplo de conteúdo e canais.Com base nessa previsão, Liu Yan lançou seu grupo de mulheres virtuais e 2girls.
Após o discurso, Liu Yan e o COO Liu Yong aceitaram nossas entrevistas exclusivas.
And2Girls Anya visa IP, não um ídolo virtual
Vinte anos de experiência na Internet Experience cultivou o forte senso de Liu Yan da indústria da Internet e do entretenimento.Na visão de Liu Yan, a jogabilidade da Internet, que é a "vitória do canal" e "Conteúdo é rei", está sendo quebrada pelas novas forças de "IP".Com base na situação de conteúdo, canais e concorrência ternária de IP, Liu Yan julgou que, em 2018, ele se tornará um ano de IP, então e 2Girls Anya visam IP, não um ídolo virtual. concurso da lotofácil 1839
Na visão de Liu Yan, o nascimento de And2Girls Anya é baseado na compreensão do IP e no avanço das barreiras técnicas.Liu Yan disse que o IP está agora no novo ponto de apoio da indústria. quebrou.
Liu Yan acredita que Luo Tianyi e Hatsune Miku são toda tecnologia há mais de 20 anos.Com base nisso, Liu Yan investiu 30 milhões para o desenvolvimento preliminar de tecnologia.
"Com a atualização da demanda dos consumidores por consumo de conteúdo, as pessoas melhoraram para um novo nível de sabor e estética de boa qualidade".Em relação à direção geral de e 2Girls, Liu Yong acrescentou que 2Girls Ansuan é uma direção geral do PGC, e esse conjunto de coisas não pode ser alterado; .
Não corra para a monetização comercial, a acumulação é o objetivo principal do estágio atual de Ansuan
"Ao criar um IP, não é apenas criar um conteúdo ou um produto. O verdadeiro é criar a partir do átomo. Sua imagem, a arquitetura da história e a visão do mundo são muito importantes", disse Liu Yongru . concurso da lotofácil 1839
Liu Yong disse que o ídolo virtual da And2Girls Ansuan começa na visão de mundo.
Ao falar sobre o problema da monetização, Liu Yong disse: "Não estamos com pressa de monetizar, primeiro faça o produto e ocupe a cena do usuário". .Liu Yan também acredita que, enquanto houver usuários, eles não se preocupam com dinheiro."Lembrarei Liu Yong de ganhar dinheiro à noite, e o dinheiro sempre chegará. Isso não é um problema. Mas será aceito pelos usuários, haverá fãs, essa é a premissa". concurso da lotofácil 1839
"Os usuários bidimensionais são tolerantes com os trabalhos dos colegas, mas são extremamente severos no PGC; portanto, quando formos ao PGC, faremos compras globais e faremos o conteúdo superior para que possamos sobreviver no mercado". .Liu Yan acrescentou: "Nossos usuários exigem alta qualidade, devemos alcançar a mais alta qualidade em alta qualidade, seja a música ou a animação é a mais alta qualidade; então há quantidade suficiente, como música de alta qualidade, eu faço, faço para fazer para 30, 50, 100 ".
Após a lógica do mercado, é o consenso de Liu Yan e Liu Yong.Dessa forma, os consumidores podem perceber que essa equipe é originalmente técnica e acumulada, e a última equipe também é muito forte.
Rompe as barreiras técnicas, inovam liderando a indústria de ídolos virtuais
No ano da indústria de entretenimento da China, Liu Yan trouxe dois membros do Grupo de Mulheres Virtuais de Idol e 2 Girls, e dois membros de Ansuan deixaram músicas e Xia Xingmei.Os membros da equipe de garotas de Ansuan apareceram no palco como o anfitrião, mostrando as realizações e avanços de um Yan na realidade virtual e na interação real do tempo para a indústria. quebra a fronteira virtual e real.
De fato, não é a primeira vez que um Yan realiza a tecnologia de interação real para expor o mundo exterior. Sua verdadeira tecnologia interativa para os fãs. concurso da lotofácil 1839
Por trás dessa tecnologia vem do lançamento anterior de 30 milhões de tecnologias.
Isso faz com que os produtos de Ansuan e Hatsune Miku, Luotianyi e outros produtos tenham diferenças essenciais.Liu Yan disse: "Hatsune Miku e Luo Tianyi Esses cantores virtuais são gerados com base no sistema de bibliotecas de som vocalóide. O ídolo nascido pela biblioteca de som não tem personalidade independente, mas o vassalo do sistema de biblioteca de som". Os movimentos, sons e emoções do CV são mapeados para o palco.
Em termos de modelo de produção de conteúdo, o modelo PGC é principalmente para capturar o "coração" do usuário por conteúdo original de alta qualidade.Liu Yan acredita que o modelo de produção de conteúdo de Hatsune Miku e Luo Tianyi no futuro não é profissional e industrializado no ambiente de mercado da China.E Anya adota o modo PGC, que produz todo o conteúdo para equipes profissionais para criar conteúdo de alta qualidade.
And2Girls Ansuan, o objetivo de se tornar a expressão internacional de adolescentes chineses
Na era da Internet, a informação é enorme e complicada. A indústria precisa resolver.
Em face dessas questões, Liu Yan disse: "Eles são realmente determinados no quadro de visualização do mundo do Ansuan".O exemplo de Liu Yan disse: "Liu Yong atualizou a pessoa para o nível da visão do mundo. Que tipo de missão essas meninas nascem com o nome, para que sejam chamadas de nome. Apenas esse comportamento.
Hoje, os principais grupos de consumidores do mercado de entretenimento serão atualizados imediatamente. gerações anterioresAtualmente, o mercado chinês de ídolos virtuais não leva em consideração a interação entre ídolos e fãs.
Em uma entrevista exclusiva, Liu Yong disse: "Por que os japoneses podem integrar a música americana e o gosto de outros grupos étnicos, por que não podemos integrar? Temos uma cultura mais profunda, não vendemos galinhas, não vendem podridão, E seja corajoso por ser nós mesmos.
Assim como Liu Yan e o ponto de vista de Liu Yong, o mercado chinês precisa urgentemente de uma fusão, ídolos virtuais emocionais para impulsionar toda a indústria.Do ponto de vista atual, e 2girls, que estreou por 5 meses, fizeram isso.2018 está chegando.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com