concurso da lotofácil 1898
Caso 1: os contatos do cartão SIM do telefone celular não estão executando "três pacotes" concurso da lotofácil 1898
Em 14 de maio de 2018, o consumidor Yang comprou um telefone celular Huawei P20 na Tianjin Chuanheji Industrial Communication Equipment Sales Co., Ltd., com um preço de cerca de 5.200 yuan.Quando o Sr. Yang instalou o cartão de telefone em casa, ele não conseguiu exibir o sinal normalmente. do mesmo modelo.Yang reclamou com a Associação de Consumidores para pedir mediação.Após a investigação, o telefone celular teve contatos ruins em cartões SIM.Após a mediação, o operador devolveu as mercadorias para o Sr. Yang.
Caso 2: Exage o cartão de terapia de publicidade e marketing para reembolsar o cartão de novo e de novo
Em 25 de março de 2018, a consumidora Yan comprou um cartão de saúde de 2400 yuan no Huanchun Xuan Health Hall na loja World Star World Dongli District Star, que pode desfrutar de cerca de 50 pés de terapia de pé.O operador promete que o cartão de saúde pode ser aposentado a qualquer momento e pode ser usado em várias cadeias de lojas em Tianjin.No dia seguinte, o inquérito on -line de Yan descobriu que o Health Hall não tinha muitas cadeias de lojas que eles promoveram na cidade.No entanto, o operador procrastinou repetidamente e depois informou que o cartão de Yan retirando um certo custo foi deduzido e os dois lados eram controversos.Yan então reclamou com a Associação do Consumidor para solicitar mediação.Após a investigação, a queixa de Yan foi basicamente verdadeira.Após a mediação, o operador devolveu 2.400 yuan para a Sra. Yan. concurso da lotofácil 1898
Caso 3: os desenvolvedores padrão se recusam a vender moradias para se recusar a reembolsar o depósito
Em 9 de dezembro de 2017, a Sra. Li pagou um depósito de 20.000 yuan de 20.000 yuan na casa comercial de Languang Yongjin Xiang Song em Tianjin Jiangyuhaihui Real Estate Co., Ltd. (doravante referido como "Jiang Yuhaihui").Mais tarde, quando Li passou pelas formalidades da compra da casa, Jiang Yuhaihui afirmou que a casa comercial não poderia ser vendida à Sra. Li e se recusou a explicar o motivo.Li exigiu seu duplo depósito com o argumento de que Jiang Yuhaihui quebrou o contrato.Os dois lados negociaram.Li reclamou com a Associação do Consumidor e solicitou mediação.Após a investigação, a situação relatada por Li, o consumidor, era verdadeira.E Jiang Yuhaihui não cumpriu as obrigações do contrato sem motivo, obviamente pertencente à quebra de contrato.De acordo com as disposições relevantes da Lei do Contrato, Jiang Yuhaihui terá a responsabilidade por quebra de contratos, como continuar realizando, tomando medidas corretivas ou compensação por perdas.No final, como as duas partes não conseguiram chegar a um acordo, a Associação de Consumidores terminou a mediação e apoiou os consumidores para proteger seus direitos e interesses legítimos por meio de canais de litígios.(Editor de notícias Jinyun Hou Jing) concurso da lotofácil 1898
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com