Agência de notícias da China, Pequim, 7 de outubro (repórter du yan) durante o feriado do Dia Nacional em 2022, o Bureau Municipal de Peijing de Principais lojas de departamento do Commerce, supermercados, lojas profissionais, catering, comércio eletrônico e outras empresas para obter vendas de 7,84 bilhões Yuan (RMB, o mesmo), aumentou 5,4%no ano -ano.O fluxo de passageiros de 52 distritos comerciais principais em Pequim foi de 3,1922 milhões e foi restaurado até 95,1%do mesmo período do ano passado. concurso da lotofácil do dia 27
No dia 7, o Bureau de Comércio Municipal de Pequim afirmou que, durante o feriado do Dia Nacional, o mercado de consumidores em Pequim era seguro e ativo.Departamentos comerciais e empresas de serviços comerciais Em todos os níveis, implementam estritamente os requisitos de prevenção e controle de várias condições epidêmicas, servem as pessoas em Pequim para gastar festivais em Pequim.Entre eles, o mercado atacadista de produtos agrícolas de Pequim fortaleceu a produção e as vendas, e o fornecimento de vegetais, frutas e outros suprimentos é suficiente.Os principais supermercados da cadeia e muitas empresas de comércio eletrônico frescas aumentaram a quantidade direta de vegetais em bases portuárias estrangeiras em mais de 2 vezes ao dia, aumentaram a frequência de distribuição e garantem que as necessidades de compras dos cidadãos sejam garantidas. concurso da lotofácil do dia 27
Durante o feriado do Dia Nacional, as atividades temáticas especiais em Pequim realizaram atividades temáticas especiais para promover o consumo, especialmente "Nightcheng".2022 PEQUIÇÃO DE CONSUMO DE BEQUIM · Night Jingcheng lançou o festival "Distrito Cultural" Great Wall · Night "de Badaling, Huairou Yanqi Lake" Starlight Bright Night · Yue Yeyue "Linda Luz acompanhada por Tour Night Tour, entretenimento noturno, compra noturna, compra noturna, compra noturna, compra noturna, compra noturna, compra noturna, Compra noturna, compra noturna, desenhe uma nova cena de consumo de lazer.Os dados de monitoramento mostram que, durante as férias, o número de consumidores em Pequim à noite aumentou 9,1%no ano em ano. concurso da lotofácil do dia 27
O elemento "National Wind" lidera o novo estilo de consumo durante o feriado do Dia Nacional.O "National Chao-201222 Canal Cultural Fashion Awards", nas margens do Grande Canal da cidade de Pequim, mostrou a beleza do Grande Canal e a beleza do contemporâneo.Fengke Wanda Plaza, distrito de Fengtai, lançou a música de Guo Chao, o Day Show, etc., o distrito de Fangshan, o primeiro OLE e outras performances, como recitação de poesia patriótica e canções vermelhasDurante as férias, o fluxo de passageiros dos distritos comerciais do distrito comercial de Shunyi District Xiangyun, o distrito comercial do sul do distrito de Mentougou e os distritos comerciais atuais do distrito de Shijingshan aumentaram 15,3%, 12,8%e 9,2%no ano.
Durante este feriado, o turismo de lazer nos subúrbios é muito popular, e o Micro -Fake Outdoor Tour leva o lazer e a vida saudável.Os 12 distritos como Haidian, Mentougou e Pinggu "Turismo nos cidadãos da comunidade visitam o subúrbio do Pequim" escolhendo a rota da boneca para pegar a rota da boneca para uma rica férias.A turnê "Love in Changping de Changping," Tour ", o distrito de Shunyi" Festival de Cultura de Crisântemo "e o distrito de Yanqing" Lexiang Jinqiu Yueyou Yanqing "começará um novo estilo de consumo de férias, e a pousada do Beijing Suburban Hotel tem Risen.
Durante o feriado do Dia Nacional, 14 canteiros de flores de três dimensões apareceram na rua Chang'an, mais de 1.200 apresentações literárias e mais de 1.300 atividades culturais para enriquecer a vida de férias dos cidadãos.Os arquivos do Dia Nacional são lançados "Search and Rescue", "Ordinary Heroes", "Return to Return e" Iron and Steel Will ". milhões de yuan.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com