É necessário que a autoridade de trânsito competente responda publicamente ao problema de "exagero das perdas nacionais de rodovias".Como departamento de liberação de dados de rodovias, tenho a responsabilidade de responder a todas as perguntas sobre dados de rodovias concurso da quina 4194
□ Zhang Haiing
De acordo com os dados divulgados pelo Ministério das Comunicações, a perda geral de estradas de pedágio em 2013 foi de 66,1 bilhões de yuan."O número de 66,1 bilhões de yuan exagera a perda das estradas nacionais de pedágio, porque os períodos de empréstimos bancários são inconsistentes com o período de cobrança da rodovia, o que faz com que o valor anual seja maior que o custo da estrada de pedágio de acordo com o período de cobrança". Representa (19 de março "Referência Econômica").
No final do ano passado, após o número de "66,1 bilhões de yuan" foi anunciado, muitas pessoas suspeitavam que o número tinha água. e outras despesas.Como todos sabemos, o fenômeno da corrupção nos sistemas de rodovias é frequente e os altos benefícios dos funcionários não são um exemplo.Além disso, como os padrões estatísticos não são uniformes, a água também pode estar oculta.
No entanto, o público questionou que havia pontos de água de 66,1 bilhões de yuans e não obtiveram as partes relevantes.Nesse caso, a pessoa relevante no Ministério das Comunicações de repente quebrou a notícia de que o número de 66,1 bilhões de yuan exagerou a perda.Se essas notícias de última hora são verdadeiras, significa que de 66,1 bilhões de yuans podem conter água corrupta ou água técnica.
A umidade técnica de So -chamada refere -se à intenção de ignorar alguns fatores -chave quando a liquidação das contas.É como se algumas empresas encontrem maneiras de evitar impostos para algumas pessoas.
Tomar os problemas da indústria na indústria como exemplo, porque ao calcular o custo das estradas de pedágio, o "período do empréstimo bancário e o período de cobrança da rodovia são inconsistentes, resultando na chave para o valor anual mais alto que o custo do pedágio estrada de acordo com o custo da cobrança. "Os fatores provavelmente exagerarão a perda.Se as notícias forem verdadeiras, é provável que as partes relevantes pretendam exagerar a perda para alcançar o objetivo de estender o período de carregamento.
O autor acredita que as notícias de última hora do setor ainda estão para ser verificadas, afinal, isso também é uma família dizendo.Então, quem pode restaurar os fatos?Como o departamento de liberação de dados da rodovia, fica claro que eles têm a responsabilidade de responder a todo o questionamento dos dados da rodovia, incluindo o interrogatório do setor e as dúvidas públicas.
Não há dúvida de que, se o departamento de transporte responder publicamente, é provável que negue as reivindicações do setor.O público também questionará que ele está falando de si mesmo.O autor acredita que, mesmo que o departamento competente negue, deve ser totalmente baseado.Mesmo que o público tenha novas perguntas sobre os resultados da resposta, ele deve ser respondido publicamente. concurso da quina 4194
Em segundo lugar, o departamento mais ideal para restaurar a verdade é o escritório de auditoria.Se as perdas exageradas forem uma operação técnica, o Departamento de Auditoria de Regras Financeiras e Técnicas pode restaurar a verdade.A pessoa responsável pelo departamento de auditoria declarou claramente que este ano será organizado para auditar algumas rodovias.Espera -se que o departamento de auditoria realize auditoria de rotina na estrada de pedágio e também possa realizar a principal auditoria sobre questões questionadas pelo setor e pelo público. concurso da quina 4194
Além disso, a mídia também pode revelar ativamente a verdade.Se a perda de estradas de pedágio é exagerada e quantos gastos irracionais estão contidos nos dados de perda.Embora essas respostas não sejam necessariamente precisas, ela também possui significado de referência, o que pode provar se a perda de estradas de pedágio do lado é exagerada.
Obviamente, em detalhes, os dados da National Toll Road em 2013 também podem desempenhar um papel na restauração da verdade.Embora o Ministério das Comunicações tenha tomado a iniciativa de divulgar dados de pedágio no ano passado e exija dados de pedágio público de vários lugares, é digno de reconhecimento, mas a partir dos dados públicos, é muito detalhado, por isso causou muitas dúvidas .Se os dados forem feitos em detalhes, existem muitos profissionais entre o público e identificarão se os dados são exagerados e se há água.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com