Em 5 de maio, o MinistĂ©rio da Cultura e o Turismo divulgou dados mostrando que, no Ășltimo dia do feriado do dia de maio, 10,231 milhĂ”es de turistas domĂ©sticos em todo o paĂs receberam receita de turismo domĂ©stico de 4,33 bilhĂ”es de yuan.De acordo com estimativas, de 1Âș a 5Âș de maio, um total de 115 milhĂ”es de turistas domĂ©sticos em todo o paĂs recebeu um total de 47,56 bilhĂ”es de yuans na receita do turismo domĂ©stico.
Durante o feriado de "Dia de maio" deste ano, sob os requisitos da prevenção e controle da epidemia, serviços como plataformas inteligentes e compromissos on -line para compromissos on -line para "lançamento". Open Peaks, que garante o turismo nacional de fĂ©rias de 1Âș de maio.Localizados ricos atividades culturais e turĂsticas em vĂĄrios lugares para trazer experiĂȘncias coloridas de fĂ©rias para os turistas.Entre eles, o turismo curto, como turismo rural e turismo circundante, tornou -se um ponto quente.
A ĂĄrea cĂȘnica do serviço de turismo inteligente Ă© suave e ordenada
Neste feriado de "dia de maio", as pessoas que estão isoladas hå algum tempo estão nas ruas.Em Wuhan, Hubei, vårias atraçÔes rejuvenesceram sua vitalidade.Para continuar os requisitos da prevenção e controle da epidemia, o WeChat Mini Program da "Guerra de Wuhan" lançou os novos recursos do "empreendimento de tråfego de passageiros da årea quente". Greenway, Chuhe Han Street e outras cidades em tempo real.
Durante o perĂodo de "1Âș de maio", projetos de serviço de turismo inteligentes, como a ĂĄrea cĂȘnica e o mini -programa WeChat da ĂĄrea cĂȘnica e o mini -programa WeChat da ĂĄrea cĂȘnica, "lançou" em pontos cĂȘnicos em todo o paĂs.Desde entrar no parque atĂ© a turnĂȘ, vĂĄrios serviços de turismo inteligentes fornecem garantia de segurança para o turismo e o turismo seguros dos turistas.
Na ĂĄrea cĂȘnica da montanha Yunding, a plataforma inteligente analisa o fluxo de passageiros de cada atração e emite instruçÔes. Quando o fluxo de passageiros atinge a linha de aviso, a polĂcia de segurança pĂșblica e a polĂcia inicia o desvio e a persuasĂŁo em cruzamentos de alta velocidade e seçÔes de estrada.
O sistema de compromissos tornou -se uma medida rĂgida para o gerenciamento de pontos cĂȘnicos, e "nenhuma reserva nĂŁo pode viajar" se tornou gradualmente o consenso de pontos cĂȘnicos e turistas.Durante o perĂodo de "1Âș de maio", o aplicativo de Yunnan, da ProvĂncia de Yunnan, a função de inserção de Yunnan ", que entra no parque".Em Guangxi, os turistas precisam solicitar compromissos on -line atravĂ©s da conta pĂșblica do "Departamento de Cultura e Turismo de Guangxi" e "Tour de Guangxi" WeChat Mini Program.
A orientação periférica do produto é o pico de viagem de pico nas proximidades
Por meio de produtos turĂsticos como "os locais da turnĂȘ local", os turistas locais abriram outra perspectiva de conhecer sua cidade natal, experimentaram a cultura e a cultura local e percebem novas mudanças em sua cidade natal.
Durante o feriado de "Dia de May", os arredores da provĂncia, a turnĂȘ urbana circundante, a turnĂȘ ecolĂłgica rural e a turnĂȘ de curta duração se tornaram um hot spot no turismo.
Em Shandong, vĂĄrios produtos culturais e turĂsticos que atendem Ă s caracterĂsticas sazonais de flores, colheitas, escaladas e ciclismo foram lançadas em vĂĄrios lugares.Cidade de Jinan "Feliz Cidade da Primavera Padre -Tour da Criança", Dongying City "O rio Yellow entra no mar, vamos para casa", SaĂșde, SaĂșde, Pesquisa, Pesquisa e Treinamento da Weifang City e outros produtos de turismo cultural local e rotas turĂsticas, realizar Drenagem, desvio multi -produtĂłrio, descentralizado, descentralizado, descentralizado O tour de estilo enriqueceu as opçÔes de viagem de turistas e desviou a pressĂŁo dos pontos quentes.
Cada atividade exclusiva do turismo cultural rural tambĂ©m se tornou um ponto de acesso turĂstico "do dia de maio".Em Henan, Xinyang Jigongshan "Carnival Lobster Festival", Guangshan County "Baihua Yingchun" e "Shengshi Yanhua" Turismo Cultural Rural Festival, Langshui Spring · Agricultural Village "Wangwan" e "LIGNSHUI Spring · Agricults Musics" Como o cinturĂŁo de demonstração do corredor ecolĂłgico do rio amarelo na cidade de Kaifeng atraiu um grande nĂșmero de cidadĂŁos para visitar e lazer.
Atividades turĂsticas online e offline trazem uma experiĂȘncia colorida de fĂ©rias concurso da quina 4321
De acordo com as estatĂsticas do MinistĂ©rio da Cultura e do Turismo, no primeiro dia do feriado de "1Âș de maio", foram abertos 8.498 pontos cĂȘnicos turĂsticos em nĂvel de um nĂvel, representando cerca de 70%do total.Os pontos cĂȘnicos em vĂĄrios lugares foram abertos e lançados em ricas atividades culturais e turĂsticas para trazer experiĂȘncias coloridas de fĂ©rias para turistas. concurso da quina 4321
Em Hunan, os principais pontos cĂȘnicos venceram a "Lista de Programas NĂŁo -Heritage", a competição de esportes Ă©tnicos, a experiĂȘncia do instrumento de herança DAI da vila cultural de Huangdu, no Condado de Channel, a fazenda na ĂĄrea cĂȘnica de Taohuayuan, no condado de Taoyuan, O evento "Miao 8 de abril" atraiu muitos turistas para participar da experiĂȘncia. concurso da quina 4321
O Museu de Arte de Chongqing realizou exposiçÔes como a "Exposição de Fotografia de Coleção de Arte Chongqing" e "Blocking -Exibição de obras de arte do tema artĂstico de lutar contra a nova pneumonia da coroa no distrito de Hechuan";
Jiangsu lançou 2.120 assistir e assistir a projetos de visualização on -line atravĂ©s de novas mĂdias e realidade virtual."Shuiyun Jiangsu · Vendo Beautiful Again" Jiangsu People que viajava pela atividade de tour de tema Jiangsu e lançou 30 rotas turĂsticas boutiques "Systems de cura" na provĂncia.Mais de 140 atividades on -line e offline, como ĂĄrea cĂȘnica de Quyi, ĂĄrea cĂȘnica de cultura nĂŁo herdada, desempenho eleitoral real do jardim, happy garden club, bem -vindo Ă primavera reais de poemas eleitorais e linhas de nĂŁo -herdĂąncia, etc., que enriqueciam o Fornecimento de produtos do mercado de fĂ©rias e turistas satisfeitos em diferentes nĂveis.
(RepĂłrter Yao Yaqi) concurso da quina 4321
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com