Ontem, a Marine Petroleum 229, que carregou a primeira estrutura de condutora profunda da Ásia, navegou para o lançamento da água e ajudou os cinco trailers da água a trabalhar e concluiu várias tarefas, como a conexão do cabo de arrasto.Todos os trabalhadores da construção embarcaram no navio, e as prateleiras de dutos e o corte estrutural da conexão da naufrágio durante a noite, e a transferência do navio também é realizada simultaneamente.Esta manhã, a "Sea Foundation No. 2" foi lançada. concurso da quina 4494
concurso da quina 4494
Revelou de perto o rack de cateter "Fundação Sea No. 2"
O cateter "Sea Foundation No. 2" partiu de Zhuhai, Guangdong.O repórter do CCTV Gu Junling correu para o ponto operacional e embarcou no maior vergalhão de engenharia marítima da Ásia, que transportou a "Sea Foundation No. 2" para a construção oficial deste "Big Country" antes da construção formal. concurso da quina 4494
O repórter do CCTV Gu Junling: embarcando neste navio de transporte de petróleo marítimo 229, parece que é realmente o maior da Ásia.Podemos ver que esse baralho é muito espaçoso e longo.Olhando para ele no meio, a estrutura de cateter cruzada é densamente embalada, e estamos aqui, como uma floresta de aço que cobre o céu, seu peso total atinge mais de 37.000 toneladas.
Percebi que esses cateteres não pintaram pintar e havia até camadas finas de ferrugem na superfície.Então, em um ambiente alto e úmido, não tem medo de que fique enferrujado?Isso se deve a esses blocos de zinco de metal branco neste cateter.Sua atividade de oxidação é maior que a do ferro; portanto, na água do mar, é necessário oxidar primeiro. concurso da quina 4494
De fato, quando todo o rack de cateter foi colocado na água, ele flutuava na água de lado.Então, como ficar de pé e correto e depois estar localizado no fundo do mar?Vamos dar uma olhada, todo o rack de cateter, especialmente os tubos de ferro particularmente grossos perto do fundo do rack do cateter, são realmente vazios por dentro.Além de desempenhar um forte papel de apoio, ele também pode ser injetado com água.Após a injeção de água, ela se tornará mais pesada
O que vemos agora é o fundo do rack do cateter.Quando todo o suporte do cateter foi apoiado e ordenado verticalmente no fundo do mar, também derramamos essas 16 suítes e atingimos a profundidade de 170 metros sob o leito do mar para garantir a estabilidade de toda a plataforma de perfuração.
A altura de todo o rack de cateter gigante é de 338 metros, e a profundidade do mar aqui é de 324 metros.Em outras palavras, quando estiver completamente reto e cai na cama do mar, haverá uma parte de seu topo exposto ao mar.Em seguida, construiremos toda a plataforma de perfuração marítima com base na parte desta parte da seção do mar.
A soldagem não tem medo de vento e ondas
A separação da articulação de soldagem pode ir para o mar suavemente
Antes do trailer, a "Sea Foundation No. 2" estava intimamente conectada por um design especial e a barcaça, formando um todo. concurso da quina 4494
A "Sea Foundation No. 2" foi firmemente soldada em uma com 34 tubos de aço fortes e 12 pranchas soldadas.Antes de o rack do cateter ser demitido, esses 36 pontos de soldagem serão cortados e separados por sua vez.Uma vez que essas restrições desaparecem, a "Sea Foundation No. 2" deslizará livremente para o mar ao longo da trilha, sob sua própria gravidade. concurso da quina 4494
Repórter do CCTV Gu Junling: Podemos ver que essas são duas faixas de táxi que percorrem todo o navio de transporte, e todo o suporte do cateter está localizado nessas duas faixas.Esta órbita é revestida com o tipo de revestimento de Teflon em nossa casa, que pode reduzir o atrito com ele, e também pode resistir a alta temperatura.Isso permite que todo o rack de cateter de 300 metros -deslize na água com segurança e suavemente em apenas um minuto.
Wang Dongyou, vice -capitão do transportador de petróleo marítimo 229: Existem outros qiankun sob o nosso baralho.Nossa linha de navio fora da água do tanque do navio, para que a cabeça do arco seja levantada e a água do tanque de água da cauda do navio é colocada na água, de modo que a popa é pressionada para formar um Ângulo de 4 graus.(Cliente de notícias do CCTV)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com