1665 Estações de pedágio principal, que ganharam 391,6 bilhões de yuans em renda anual, mas não puderam ser cobrados.Recentemente, o Ministério dos Transportes divulgou as "estatísticas nacionais de rodovias de pedágio de 2014" (a seguir denominada "Boletim") mostrou que, até o final de 2014, a receita rodoviária e a diferença de despesas atingirão 157,11 bilhões de yuans, com um diário médio diário Gap de 430 milhões de yuan.
"Comparado com o ano passado, o" Boletim "deste ano adicionou muito conteúdo de comparação e os detalhes estão mais completos".No entanto, como no ano passado, a taxa de gerenciamento operacional de até 53,4 bilhões de yuan ainda era desconhecida.
A enorme taxa de trânsito e o subsídio estadual superaram a lucratividade do banco, mas eles não podem recuperar o apoio por muitos anos. concurso lotofácil 2559
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De acordo com o The Gazette, no ano passado, a receita rodoviária de Pequim foi de 6,99 bilhões de yuans, com uma despesa total de 15,05 bilhões de yuan, uma perda total de 8,06 bilhões de yuans.De fato, a perda da estrada de pedágio de Pequim tem aumentado.
As perdas são mais do que Pequim.Em 2013, a receita anual de trânsito foi de 331,6 bilhões de yuan, e a perda foi de 61,8 bilhões de yuan. concurso lotofácil 2559
Tanto a receita quanto as despesas aumentaram rapidamente, mas a lacuna e a dívida de fundos ainda aumentam ainda mais.
Em 2014, a renda nacional de pedágio foi de 391,6 bilhões de yuan.Após deduzir a manutenção, operação, impostos e outras despesas necessárias, os fundos restantes que podem ser usados para pagamento da dívida são 263,66 bilhões de yuan.As despesas com pedágio total no país foram de 548,71 bilhões de yuan.Entre o pagamento das despesas de pagamento de juros, o reembolso dos juros da dívida foi de 210,11 bilhões de yuan, e o diretor do reembolso da dívida foi de 21,67 bilhões de yuan, responsável por 49,9%e 50,1%das despesas pagas pagas da estrada paga, respectivamente .
Os resultados da receita e das despesas nacionais de pedágio foram de 157,11 bilhões de yuan, ou seja, a diferença de receita e despesa foi de 157,11 bilhões de yuan.Comparado com a diferença de 2011 a 2013, em comparação com as lacunas de 32,3 bilhões de yuan, um intervalo de 56,6 bilhões de yuans e lacuna de 66,1 bilhões de yuan, a lacuna de receita e despesa se expandiu ainda mais.
Entre eles, exceto o Tibete e o Hainan, não há estradas de pedágio, 29 províncias, regiões e cidades autônomas e 25 províncias sofreram uma perda de graus diferentes.
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Em relação à enorme quantidade de fundos, Li Yanwu, diretor do Departamento de Rodovias do Ministério dos Transportes, explicou anteriormente que a perda é devido aos padrões de carregamento inalterados a longo prazo e, por outro lado, os custos de custo e manutenção da rodovia A engenharia aumentou ano a ano. concurso lotofácil 2559
É relatado que o custo da rodovia inclui despesas financeiras básicas e custos operacionais diários. concurso lotofácil 2559
De acordo com a Wu Zhengfeng, gerente geral da Operação Coastais da Coasta, Ltd., é mais de 2 milhões nos custos de iluminação no túnel custos operacionais.
"No livro, mesmo que algumas rodovias sejam lucrativas agora, ele definitivamente precisará ser reparado após um período de tempo. Além da manutenção usual, se pode ser lucrativa por um longo tempo. Deng Chong disse à mídia.
"Simplificando, em 2013, cada estrada com pedágio é cobrada 10 yuan por cada pedágio e 8,62 yuan é usado para reembolso do principal e do interesse. 1,07 Yuan é usado para manutenção de rodovias, 0,59 yuan para gastos fiscais, 1,25 yuan para gerenciamento de operações. Outras despesas 0,29 yuan.
No entanto, os especialistas do setor revelaram que esses inconvenientes têm muito a ver com estatísticas.Os "talentos de passagem" no calibre estatístico do governo são a parte de entrar em uma grande placa fiscal, o que não significa que todas as taxas de trânsito para rodovias.Tomando a alta velocidade de Guangshen como exemplo, de acordo com o relatório anual de 48%da empresa de Hong Kong, a renda das tabelas em 2013 foi de 3,169 bilhões de yuan, dos quais mais de 1,5 bilhão de yuans pertenciam à empresa, e esta parte não foi incluída nas estatísticas financeiras.
Além disso, Zhao Yingfeng, diretor do escritório de advocacia de Pequim Shengda, também perguntou: é compreensível que o custo de construção e mais pagamentos de principais e juros possam ser entendidos, mas o "Ledger" mostra que as despesas de gerenciamento operacional são muito maiores que o Manutenção da estrada.
Antes, o escritório de auditoria havia conduzido auditorias especiais em taxas de rodovias em 18 províncias.Há uma empresa com 27 pessoas e há até 156.Algumas empresas até apropriaram fundos para construir salas de construção e investir em gestão financeira.
A alta quantidade de custos de gerenciamento é mais altamente manifestada em alto salário.O relatório anual de empresas listadas na rodovia na província de Guangdong mostra que a maioria da renda anual de diretores, supervisores e pessoal de gerenciamento sênior de empresas de rodovias é superior a 500.000 yuan, e a remuneração máxima pode atingir 960.000 yuans. concurso lotofácil 2559
Por outro lado, as empresas rodoviárias são usadas com o custo de todos os custos pagos e o custo é aumentado.Uma pessoa encarregada de uma empresa envolvida em materiais de rotulagem de rodovias em Shenzhen disse aos repórteres: "20%do valor -alvo geral é usado no 'acerto' de todos os aspectos da licitação, e esses custos estão eventualmente incluídos no custo de construção".
Em 2013, o departamento de auditoria auditou as cinco rodovias, incluindo a ANMAO Expressway e descobriu que mais de 500 quilômetros de rodovias tinham mais de 500 quilômetros de fundos de projeto de alta velocidade e faturas falsas de 9 bilhões de yuan.Vários tipos de corrupção aumentaram o custo de construção das rodovias até certo ponto.A partir do caso pesquisado pela Autoridade de Inspeção Disciplinar, pode -se descobrir que os fundos ilegais envolvidos na rodovia são agradecidos principalmente por taxas, taxas de compensação e descontos de custódia.
"Como o departamento de gerenciamento de tráfego tem sido 'banhos de sol', espero ser mais transparente e mais completo. Cada investimento e gasto da rodovia serão refinados e declarados, para que todos entendam que a taxa de passagem finalmente irá finalmente irá Onde a indústria diz?
Zhu Zhanliang, presidente da via expressa de Guangdong, também sugeriu que o governo emitiu um white paper para anunciar o investimento na construção e cobrança da província de alta velocidade da província de Guangdong na província de Guangdong.
Além disso, o excesso de confiar nas políticas rodoviárias de pedágio em vários lugares também causou as finanças públicas do governo a investimentos insuficientes na infraestrutura rodoviária, escala excessiva de estradas de pedágio, riscos de dívida aumentados etc. O ajuste da política de pedágio e os regulamentos precisam ser fortalecidos .
No entanto, um relatório de pesquisa da Haitong Securities acredita que o setor de rodovias deve enfrentar um ambiente político melhor no futuro Influência de fatores positivos, como o aumento da posse de carros, a rodovia rodovia o ponto de virada do lucro do setor pode ter chegado.
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