Rasgou a "etiqueta antiga", o distrito comercial tradicional inaugurou "novos fãs"
O distrito comercial de Qianmen cria mais "vindo para você".
Como os dois antigos distritos comerciais de Pequim, Wangfujing e Qianmen receberam incontáveis "primeiro" na história dos negócios chineses e também testemunharam a "mudança do século" de muitos nomes antigos.Em 23 de abril deste ano, Pequim McDonald's inaugurou o "Ano de Standing".Neste dia, há 30 anos, o primeiro McDonald's de Pequim se estabeleceu na rua Wangfujing e depois se mudou daqui para o país.E em 4 de julho, Quan Jude inaugurará o aniversário de 158 anos. Hole Bridge e a dezessete ponte do buraco. concurso mega sena 2103
Com o estrondo de indústrias de negócios cada vez mais emergentes, Wangfujing, uma rua dourada do século e "centenas de anos de Mai" Qianmen Avenue, parecem ser adequados apenas para a nostalgia das gerações e se tornarem fotos antigas dos olhos dos olhos de Moda Tide People.Como atualizar e atualizar, livrar -se dos rótulos e quebrar o círculo dos distritos comerciais tradicionais são colocados em muitos distritos comerciais antigos e ruas de pedestres como Wangfujing, Qianmen.
Com o lançamento oficial do "Plano de Implementação para o Cultivo e Construção do Centro Internacional de Consumidores em Pequim", os ideais dos dois antigos distritos comerciais também seguiram constantemente a realidade desde a atualização contínua da qualidade do hardware para o software.Quando o layout de "um nuclear e quatro distritos" de Wangfujing inclui negócios, cultura e vida, é entre eles. com o coração. "
Distrito comercial de Qianmen: Crie mais "Vindo para você"
Segurando o coque, flores amarelas, sobrancelhas varrentes, experimente o desfrute duplo de brotos audiovisuais e paladar, experimente a etiqueta chinesa e aprenda a cultura alimentar.Pegue o pato e sinta o que parece "escolher" o pato assado da grelha.A maravilha da rua Qianmen "Centennial Business Mai", só sabe disso pessoalmente.
"Departamento de maquiagem" e restaurante leve e sombra o levarão
Na vida urbana intensa e ocupada, muitas pessoas imaginaram a cena de "Crossing" em dramas de cinema e televisão.No "departamento de maquiagem" do banquete do Palácio, as roupas da dinastia Song Is Now "em escalas", e Zhang Yu, o "diretor do departamento de maquiagem", disse que, por causa da série de TV "Dream Huamu" , muitos convidados agora querem sentir o sentimento da dinastia Song, "Fan'er in the Song Dinasty" se tornou a tendência mais quente do banquete do palácio.
Um consumidor que estava inventado disse ao Beijing News que foi a quarta vez para vir ao banquete do palácio."Meus amigos e eu gostamos de Hanfu. Chegamos a quase todas as estações para experimentar as listas de alimentos em diferentes estações, e experimentamos as fantasias e formas de diferentes dinastias". Embora o filme também seja muito delicado, todo o processo ainda parece "dividido"."Mas no banquete do palácio, haverá uma sensação de cruzamento da porta, trocar de roupa, cabeças de pratos, maquiagem e jantar, assistir música e dança, estão cheios de rituais". E os amigos trarão. Tais fotos em comparação com o estúdio de fotografia em comparação com o estúdio de fotografia.
Ir para o norte do banquete do palácio fica a mais de 100 metros, que é a porta da frente de Quanjude.O restaurante Light and Shadow foi inaugurado em 2021 é conhecido como o primeiro restaurante personalizado de experiência holográfica de projeção holográfica no nome antigo do país, que também fez muitos consumidores sentirem a intenção do nome antigo.Aqui, os consumidores podem comer o floco de neve dançando na cidade proibida durante o jantar, a luz dourada da dezessete ponte do buraco, o festival de lanterna brilhante na rua Qianmen ... a cena do tema é feita de vídeo de animação tridimensional e tridimensional e bidimensional para Crie a cidade de Pequim por um ano por um ano, nove cenas, como a reencarnação da transformação das quatro temporadas e os Wells of Qianmen Avenue.Aqui, os clientes também podem pegar as hastes de pato pessoalmente e sentir o que parece "escolher" o pato assado "colhendo" da grelha. concurso mega sena 2103
Esse novo senso de experiência faz com que os consumidores comam sem parar.Desde que recebemos os hóspedes, os restaurantes leves e de 16 anos estão quase "cheios".No futuro, essa experiência imersiva atualizará gradualmente: por exemplo, quando a cena se tornar a queda dos flocos de neve do inverno, os clientes podem sentir que os verdadeiros flocos de neve caem do céu e interações mais animadas e interessantes estão se formando.
Crie "a porta da frente das pessoas de Pequim"
"Em 2019, selecionei o local em Pequim. Quando disse que o banquete do Palácio seria aberto na porta da frente, muitos amigos e até amigos de Pequim se opuseram. Aos olhos deles, a porta da frente tem sido" qualitativa "para se tornar Um lugar onde os turistas virão não estão alinhados com o tom do banquete do palácio.Vinte anos depois, Xingbin, que se tornou a quinta geração de habilidades reais de produção de restaurantes, finalmente estabeleceu o banquete do palácio na porta da frente.
Xing Bin disse que valorizava a atmosfera cultural da porta da frente."Espero que o banquete do palácio apresente um estilo de vida requintado dos antigos, dando às pessoas uma experiência real de atravessar tempo e espaço, para que devemos escolher um lugar com uma forte atmosfera cultural e um rico solo cultural. A porta da frente não deve apenas visitar turistas A nostalgia, ele precisa representar jovens que podem representar o atual grupo de consumidores.
"Como o único distrito comercial de áreas largas no eixo central, a porta da frente deve ser um local de rolamento concentrado para a cultura tradicional de Jingwei". porta da frente."Você não pode mais fazer as pessoas terem mais uma idéia", aqueles que vão para a Qianmen Street são todos grupos turísticos, e não há nada que valha a pena comprar. da família veio fazer o check -in no fim de semana.
As atualizações dos negócios tradicionais da moda antiga na Qianmen Avenue não pararam.Como Zhou Yanlong, gerente geral do China Jude Group, disse que o nome antigo "tem uma história", mas a desvantagem é que ele não "contará histórias".A Qianmen Street também precisa ativar contextos históricos para alcançar o modelo "tamanho antigo da moda+nacional" e para alcançar a integração e inovação do nome da moda antiga e cenas culturais não -herdas.
De acordo com o "plano de ação de cinco anos para a transformação e atualização do Distrito Comercial Qianmen", até 2025, a Qianmen Street construirá totalmente um bloco de caminhada de alta qualidade com características e vitalidade de Jingwei e construirá um bloco de experiência composta com multi - Formatos de nível e atividades de experiência do turismo cultural. Capital antigo, destacando o estilo urbano antigo e moderno e espalhando a cultura empresarial moderna.
Zhao Juanwei disse que a transformação e a atualização do Distrito Empresarial de Qianmen é promover a atualização e otimização e atualização do formato.Formatos densos de negócios e turismo baixos são o foco de limpar o distrito comercial da porta da frente.
Deixe o histórico e cultural "viver" e o grupo de clientes "mais jovem"
Zhao Juanwei apresentou que a profunda cultura histórica e relíquias culturais na porta da frente permitiram que a história e a tendência se entrelaçassem aqui, mas a cultura e a história devem ser ativadas e utilizadas.Atualmente, existem 12 catering antigo da moda na Rua Qianmen, com 17 amostras antigas da moda, 2 amostras de moda antiga com experiências culturais e 2 amostras da moda antiga do tipo serviço, que aumentaram quase 10 em comparação com o passado poucos anos.Além do aumento de quase um terço do número de quantidades, a Qianmen Street também começou a "embalar" esses nomes antigos: Rongbaozhai realizou uma atualização e transformação da loja e lançou serviços personalizados de produtos personalizados; As atualizações tornaram -se altas telas de definagem.
Xingbin disse que, embora o banquete do Palácio tenha aberto na Qianmen Street por menos de dois anos, a partir dos dados da terceira plataforma, a taxa de recompra atingiu 70%.
Zhao Juanwei acredita que, com a expansão contínua do grupo de consumidores jovens, os pós -90 e os pós -00 se mudaram gradualmente para o centro do estágio do consumidor. jovens.
Ao contrário de outros distritos comerciais de Pequim, além da rua principal da Qianmen Avenue, a porta da frente é um bloco histórico com textura rica em beco e pátio residencial.Cada Hutong e cada pátio têm sua própria história e histórias, formando uma rede que entrelaça os negócios, a história, a cultura e os costumes folclóricos.Além da atualização e transformação da Qianmen Main Street, enquanto a fábrica do rio Sanli e oeste na área de Qianmen também está recuperando a história, está se desenvolvendo para o desenvolvimento de comunidades na cidade velha e o desenvolvimento de modelos sustentáveis culturais e industrializados . concurso mega sena 2103
Distrito comercial de Wangfujing: Recupere "Orgulho de Pequim"
Nascido em 1982, Wang Lumeng, muitas felicidade da infância vieram de Wangfujing.Naquela época, suas saias de princesa e sapatos de couro vermelho vieram do balcão infantil da loja de produtos para crianças da Wangfujing e do prédio da loja de departamentos de Pequim.Em 25 de junho de 2022, Wang Lumeng, que se tornou uma mãe de 8 anos, veio à Wangfujing Street novamente. Filha em uma loja de brinquedos de longa cadeia."Várias cenas imersivas e experimentais permitem que crianças e adultos joguem por um dia".
A primeira loja e a principal loja estão em todo o Wangfujing concurso mega sena 2103
A loja de produtos infantis mencionada por Wang Lumeng em frente ao Wangfu Central, que foi oficialmente inaugurado em 2018.Recentemente, a nova boutique Cartier abriu no meio de Wangfu. Também foi integrado, com charme único de Pequim. concurso mega sena 2103
A spokesman for the Hong Kong Land Land said when responding to the "Why Wangfu Central to choose to settle in Wangfujing Street" proposed by the reporter of the Beijing News that, as one of the main business centers in Asia, Beijing is a city with Desenvolvimento vibrante, cultural, histórico e econômicoWangfujing está localizado no centro de Pequim, com excelentes vantagens geográficas.Ao mesmo tempo, Wangfujing, como uma rua comercial bem conhecida no país, tem uma demanda mais urgente por comerciantes de alta qualidade.
"Estamos honrados em ser o calendário pessoal e os participantes que podem se tornar mais internacionalizados e levar a vida moderna da moda. Esse histórico destinos tradicionais de compras e turistas está sendo rejuvenescido com um novo visual. Charme".
Na Wangfu Central, com uma área total de 150.000 metros quadrados, existem muitas lojas de marca de marca de renome internacional e lojas conceituais urbanas, incluindo lojas conceituais da Dior City e lojas de Giada. concurso mega sena 2103
Do ponto de vista de muitas pessoas na indústria, no passado, Wangfujing, "Tradition" é um dos rótulos importantes. Sistema.A introdução de marcas internacionais introduzidas por novas indústrias de negócios, como a Wangfu Central, tocou um bom estímulo na Wangfujing Street, permitindo que as pessoas descobrissem o potencial de Wangfujing na internacionalização.
"Um distritos nucleares e quatro" realizam integração e desenvolvimento
Song Xu, diretor do Comitê de Gerenciamento de Wangfujing, disse francamente que Wangfujing no passado depende da venda de mercadorias como o formato principal. Passado, sua proporção de turistas era muito, de acordo com o GAO, de acordo com a Public Data em 2016, os habitantes locais representam apenas 20%dos grupos convidados em Wangfujing.
Em 2018, a Wangfujing Pedestrian Street tornou -se um piloto e melhoria da transformação nacional de rua para pedestres.No mesmo ano, os principais projetos de varejo de Ensino Central e Central foram abertos; concluído.Em 2019, a extensão norte da rua pedestre Wangfujing se estendeu de Goldfish Hutong para Dengshi Road, e o comprimento foi estendido dos 548 metros originais a 892 metros.O prédio da loja de departamentos de Pequim "escava" o antigo bloco de experiência imersiva de Pequim e o metrô pacífico de frutas, e avança com sucesso o local do soco na internet; A região, após a formulação do formato, fez uma nova aparência.Em outubro de 2020, a proporção de grupos de clientes locais na Wangfujing Pedestrian Street aumentou de 20%para mais de 30%, e o preço unitário ficou em primeiro lugar em 11 blocos piloto em todo o país.Durante o feriado de "1º de maio" em 2021, a proporção de clientes locais representou mais de 50 %.
Na opinião de Song Xu, as mudanças digitais de "One Drop and Two Liters" podem explicar melhor o ritmo da transformação e atualização de Wangfujing do distrito comercial tradicional nos últimos anos do distrito comercial tradicional para o charme internacional único: no final do fim do 2020, Wangfu A loja de negócios do distrito de Jingjie diminuiu 4,4 pontos percentuais em comparação com a transformação da rua de pedestres;
Yu Qian, vice -diretor do Departamento de Comércio do Distrito de Dongcheng, disse que o distrito comercial de Wangfujing continuará promovendo a transformação geral e a atualização do bairro a partir desses aspectos."É necessário promover continuamente a introdução do setor de varejo tradicional para introduzir as primeiras lojas internacionais de marcas de alto nível e as principais lojas. Aderir ao empoderamento cultural, realizar atividades de exposição de cultura e arte de alta qualidade e criar um cultural e artístico A atmosfera do distrito. o futuro e promover a atualização da experiência do consumidor.
E o Wangfujing de hoje não é apenas uma rua. O teatro se expande para formar uma zona de experiência cultural e artística;
[Cinco anos de mudança]
22 distritos comerciais alteram amostras
De acordo com os dados divulgados pelo Bureau de Comércio Municipal de Pequim, a partir de agora, Pequim possui um total de 16 empresas piloto, como a Wangfujing Department Store e a Shopping Shopping para concluir a atualização e a transformação, e os 22 distritos comerciais concluíram atualizações de qualidade.
No distrito comercial da Princess Grave, após a conclusão da reforma no final de 2021, o número total de 5 principais marcas comerciais atingiu quase 1.200. lojas e mais de 600 outras lojas de marca bem conhecidas.A Impression City e Cuiwei Department Store introduziram dois formatos de teatros, juntamente com o cinema de capital de capital original, o número de teatro no distrito comercial atingiu 3.Camp Jingpin, Impression City Cuiwei Road Store, Store de departamento de Cuiwei e centros comerciais urbanos e rurais introduziram um total de 4 ruas especiais para alimentos internas.
No distrito comercial da CBD, o shopping internacional transformou e melhorou a área de catering na área norte do projeto. Loja, a primeira loja do Tao Tao Taoju Beijing, do Centenário de Guangzhou, etc. estão cheios de novas idéias; CARRO DE MODA que integra trocas de moda, consumo digital e negócios financeiros.
Na área norte de Haidian, a cidade de Qinghe Macai concluiu a transformação e renomeou a Beijing Qinghe Vientiane Exchange, atualizou e transformou -se em uma indústria de negócios abrangente com um senso de luz e luxo e tecnologia. lazer e entretenimento social;
No processo de atualização da qualidade do distrito comercial tradicional, as marcas internacionais foram atraídas continuamente.A loja principal da Family Starbucks Choi Beijing está localizada no próspero Qianmen Beijing Square, no eixo médio de Pequim.Esta é a terceira loja criada pela Starbucks em Pequim, e também é a maior loja do mundo, além de trabalhadores de panificação.
Antes da abertura desta loja, havia dois Starbucks na área da porta da frente.Para criar uma loja principal com características de Pequim, a Starbucks está em contato com a Pequim Square há 3 anos.Em 28 de junho de 2018, a seleção da Starbucks da loja principal de Pequim Fang foi aberta como programado.
Confrondo os edifícios existentes da Beijing Flagship Store, a principal loja de Pequim se baseia totalmente em inspirações de design como Hutong na área de Dasaira, a estrutura do antigo pátio de Pequim e as características das características arquitetônicas da cidade proibida. para o cliente experimentar um novo cenário.Wu Xiaolei, gerente geral da Starbucks China, disse: "Desde os primeiros Starbucks no continente em 1999 e o primeiro lote de lojas principais da Starbucks China em 2013, a loja de bandeiras de Pequim é outra obra -prima inovadora em Pequim. Um novo cenário no eixo central de Pequim.
Lai Yang, membro do Comitê de Especialistas da Federação Comercial da China e principal especialista da Base de Pesquisa do Centro de Negócios Internacionais de Pequim, acredita que, nos últimos cinco anos, uma das maiores características presentes no distrito comercial de Pequim é a atualização da qualidade de o antigo distrito comercial.A partir de se livrar do rótulo de "atrações turísticas" da rua comercial mais tradicional da Qianmen e da Wangfu Jingfu Street, a melhoria do distrito comercial tradicional em Pequim diluiu cada vez mais o único atributo do passado "Selling Things" as "palavras -chave" da atualização dos distritos comerciais tradicionais.
Ele também mencionou que o desenvolvimento de negócios de Pequim também prestou cada vez mais atenção ao desenvolvimento equilibrado, refletindo as características da atualização de qualidade do antigo distrito comercial, destaques frequentes do novo distrito comercial e coisas mais equilibradas no desenvolvimento do leste a oeste. Coma no "salto de três níveis" de lazer e entretenimento abrangentes. concurso mega sena 2103
"Moda, arte e imersão tornaram -se o mainstream dos consumidores. Mais shoppings, ruas comerciais e distritos de negócios precisam de atmosfera ambiental imersiva e cenas artísticas. Essa transformação e atualização podem trazer a prosperidade real dos negócios físicos, promover a transformação do consumo e a atualização e criar uma 'amostras de Pequim' na construção de cidades do International Consumer Center.
B02-B03 Edição Redação/Repórter de Notícias de Pequim Wang Ping Prince Yang Yang
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com