No meio (nº 6 à esquerda), é Zhejiang Haichuang Agricultural Technology Co., Ltd. ("Light and Windmill"), o fundador de Li Shihong Li Chenyun
Chinanews.com Hangzhou, 6 de dezembro (Hu Fengsheng) há pouco tempo, os sete empresários de dois generoções em Zhejiang haviam sido financiados milhões de yuan.Com esse dinheiro de 7 dígitos, eles tomaram uma decisão muito fundamentada -abrindo uma "loja de arroz", agora usada agora, arroz francês antigo, vendendo quase 20 yuan um quilo de preço alto.
A maioria desses sete empreendedores são as elites de várias indústrias em Wenzhou.
Em uma festa no ano passado, eles caíram juntos para vender novos conceitos de arroz de saúde e segurança e "moer máquinas de arroz".Alguns meses depois, os fundos estavam em vigor, e foi estabelecida Zhejiang Haichuang Agricultural Technology Co., Ltd. ("Light and Windmill").
Li Yizhi é o gerente geral da empresa e um dos fundadores do financiamento. concurso quina 4673
Ele disse que os ativos de sete investidores tinham mais de 10 milhões."Alguns deles são responsáveis pelo desenvolvimento de software e design de produtos; alguns fazem design industrial; e processamento e vendas de arroz, que apenas formaram um circuito fechado para a produção e processamento de arroz".
Atualmente, a primeira loja está prestes a ser julgada em Jiaxing, e vários parceiros que tentaram com antecedência responderam bem.Seu plano é abrir duas filiais em Wenzhou e Jiaxing, depois entrar em O2O e vendê -las em todo o país.
Onde está a "loja de arroz" que levanta milhões de "lojas de arroz"
Em dezembro deste ano, a sede da empresa foi julgada aqui no Centro de Inovação em Ciência e Tecnologia, em 568 Jinyang East Road, no Condado de Jiashan, na província de Zhejiang.
O tapete vermelho estava coberto na porta, com 2 portas e 1 membro da equipe na porta.A primeira coisa que apareceu foi uma parede alta de 1 pessoa, e o lado direito da parede era a área de exibição do produto.
Semelhante a outras novas startups, a área de exposição e o bar aqui são misturados. concurso quina 4673
Li Yizhi disse que dos 7 parceiros que contribuíram, exceto os Rice Kings de Heilongjiang, outros eram nativos dos companheiros de Wenzhou e cresceram juntos."Todo mundo geralmente tem seu próprio negócio e seu próprio ocupado. Pode -se dizer que a 'loja de arroz' nos permite regregar. O nascimento dela condensou o esforço de todos nós".
Portanto, a fim de garantir o sabor do arroz, eles não apenas contrataram a base de plantio em Heilongjiang, mas também se especializaram na fábrica para combater técnico, desenvolveram suas próprias máquinas de arroz de moagem e podem moer arroz marrom em graus variados através de diferentes tempos de trabalho .
Na cena, Li Sijian agitou dois arroz de arroz, um minuto, 1 minuto, 4 minutos.Li Yizhi apresentou que a maior sensação de entrada de arroz em um minuto, o sabor é difícil, tem gosto de pele crocante de chocolate -há uma camada dentro e há um tipo de incenso de grãos.O arroz de 4 minuto já é o arroz fino, mas por causa da frescura e do alto teor de água, coloque um pouco de água;
É delicioso e delicioso, devo dizer que as coisas ainda são muito caras.Tomando arroz como exemplo, o supermercado geralmente é de 3 anos e 1 Catties.
Objetivo: Crie versão 4.0 para o mercado de capitais
Li Yizhi introduziu: "Os ingredientes nutricionais em arroz vêm principalmente do germe e do tecido externo. Embora o arroz que costumamos comer seja branco e delicado, durante o processo de processamento, a nutrição contém a nutrição dos nutrientes que contêm os principais ingredientes nutricionais durante o processamento Processo.
Atualmente, eles têm uma base nacional de plantio de arroz em primeira classe em Heilongjiang. são padrões rígidos.
Ele disse que na indústria de arroz, a orientação do produto de "comer e comer bem" não pode mais atender às novas necessidades do consumidor.
"Os chineses não têm comendo do total a comer bem. Muitas pessoas vão ao restaurante para jantar. Eles costumam dizer que uma tigela de arroz, que não diz que tipo de arroz. Que tipo de arroz é delicioso e saudável, o que O tipo de arroz é adequado para o seu próprio gosto, o arroz chinês também será tão diversidade, seletivo e hábil quanto o Japão.
Li Yizhi disse que quer fazer da empresa uma marca nacional, ser uma referência para a indústria de arroz e, finalmente, avançar em direção ao país. concurso quina 4673
Em 30 de novembro, os produtos de máquina de moagem da empresa também apareceram no concurso "Laiyi Cup" de 2016 e foi dado como um presente para os jogadores do corredor -up e 9 juízes no local.A competição é organizada pela Agência de Notícias da China e pela Federação Provífica de Desenvolvimento de Empresas Privadas de Zhejiang, organizada pela filial de Zhejiang da Agência de Notícias da China, Zhejiang Pharmaceutical Co., Ltd. Co -organizada pela cidade financeira e pela cidade de Nanhu Fund, Bank of Ningbo, Light Light, luz e Windmills, Youhuan Chips, Zhongnan Construction Group, Incubadora de Hangzhou Qidi Dongxin, Tongdo Software, reconheceu o Dr. Civil Construction Entrepreneurs Association, a Universidade de Zhejiang Lechuang, apoio especial para a Associação e o Centro de Inovação e Entrepresa da Universidade Zhejiang.
"A máquina de Rice Reting é apenas o ponto de entrada para reproduzir a marca. Depois de abrir a marca, as vendas O2O (offline para offline) serão iniciadas como uma loja de experiência". Processo.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com