Em 22 de outubro, novos veículos energéticos estacionados na beira da estrada da cidade de Liuzhou, Guangxi.Zhu Liu Rongjie
A rede de notícias da China Liuzhou, 22 de outubro (Zhu Liu Rong), à medida que a proporção de usuários do sexo feminino aumentou ano a ano, o novo consumo de veículos energéticos da China inaugurou a "época dela".Em 22 de outubro, o novo fórum da Summit National Big Data Alliance 2021 foi realizado na cidade de Liuzhou, Guangxi, e os convidados da reunião discutiram isso.
Shao Jie, diretor do Departamento de Eletricidade da SAIC -GMP, disse no relatório temático de "Aplicativos e inovação de Big Data para o usuário", dizendo que, do Big Data, a proporção de usuários dos produtos GSEV (plataforma elétrica pura pequena) da empresa (Pure Electric Platform) é comprado todos os anos que está melhorando ano a ano, até 70%este ano, não há dúvida de que "o tempo dela" chegou. contexto jogo
Nos últimos anos, Liuzhou, China Automobile City, desenvolveu vigorosamente indústrias emergentes, como novos veículos de energia, e surgiu em empresas de veículos como SAIC -Gong Wuling e Dongfeng Liuqi.O SAIC -GM -wuling combinado com atualizações de consumo automotivo e usuários jovens e lançou produtos como Baojun E100, Baojun E200 e Hongguang Mini EV em torno das pequenas plataformas elétricas puras globais, com vendas cumulativas de 600.000 veículos.Entre eles, o Hongguang Mini EV, listado em 2020, tornou -se um campeão de vendas do novo mercado de veículos energéticos da China por 13 meses consecutivos. contexto jogo
Shao Jie disse que mais da metade das usuários do novo aplicativo de veículos energéticos da empresa tem sido uma visão das mudanças do usuário e atualizará o carro feminino de alta qualidade para um projeto estratégico; Adicione o valor nominal e a faixa experimental, lançou a versão Mini Macaron de Hongguang, detonou rapidamente a rede.
O desempenho do SAIC -GM Wuling New Energy Vehicle é apenas um microcosmo do novo consumo de veículo energético da China, entrando na "época dela".Com a prosperidade de "sua economia", o consumo das mulheres no campo automotivo está aumentando. contexto jogo
De acordo com dados da China Automobile Cirlation Association, o índice de consumo da compra de carros femininos em 2020 atingiu 22,28%, o que excedeu 22,00%dos homens.Além disso, as mulheres em novos proprietários de carros de energia representam 26,62%, o que é 1,22 vezes o das mulheres nos proprietários de carros de combustível. contexto jogo
Está considerando o Zhou Qian do primeiro carro da vida que sua primeira escolha são novos veículos de energia, porque o preço é alto e fácil de operar ", o máximo valores da aparência, o valor da face é alto e espero a duração da bateria. contexto jogo
Atualmente, Zhou Qian entendeu os modelos de muitas marcas e acredita que a faixa de seleção é muito grande.
Com a ascensão de usuários do sexo feminino, várias empresas de automóveis têm novos produtos para veículos energéticos especialmente adaptados para usuários do sexo feminino, e os artigos são feitos de desempenho, aparência, interior e outros aspectos para enriquecer o cenário de usuários do sexo feminino.
Com base nos produtos existentes, os carros em execução zero personalizam dois novos produtos para usuários do sexo feminino.O Great Wall Eurla, que está posicionado como "as mulheres mais amadas do mundo", lançou o produto "Família de Cat", projetado em torno das necessidades do carro feminino para atrair usuários do sexo feminino. contexto jogo
Os dados anteriores de Euler mostraram que no primeiro trimestre de 2020, 70%dos usuários de gatos negros de Euler eram mulheres urbanas;
O "Relatório do Usuário das Mulheres (edição de 2020)", divulgado pelo Yiche Research Institute em junho de 2020, propõe que, com a tendência mais significativa, como conversão, urbanização e meia idade, a contribuição de usuários do sexo feminino para o mercado de carros chineses continua a continuar a aumento do julgamento preditivo;(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com