Serviço de notícias da China, 13 de fevereiro.A grande mídia britânica também está prestando atenção ao fenômeno dos jovens que entram na sociedade com seus pais.Por que esse fenômeno é mais óbvio nos países ocidentais que se concentram em vidas independentes e habilidades pessoais?
Artigo trechos da seguinte forma:
De acordo com dados do think tank britânico Civitas, entre adultos entre os 20 e 34 anos no Reino Unido, um quarto de cada ano vive nas casas dos pais, com um total de 3,4 milhões, um terço superior ao final dos anos 90 O principal motivo é o principal motivo.
Hoje, os 1,3 milhão de jovens de 20 a 34 anos da Grã-Bretanha vivem sozinhos, reduzindo 500.000 pessoas em mais de 2002.No entanto, muitas gerações mais jovens se afastaram das casas de seus pais, não porque podem pagar altas despesas de morar sozinhas, mas compartilhando custos de moradia com amigos ou parceiros.Em 20 anos, os jovens que vivem com seus pais aumentaram milhões de pessoas.
O número médio de famílias no Reino Unido aumentou de 2,36 pessoas por família em 2001 para 2,39 por família em 2017, que é o nível mais alto desde 1999.O "Sol" britânico tornou esse fenômeno "vida independente".
Professora da Escola Primária Lizzy: A principal razão para os altos preços das casas
Os preços das casas são as principais razões para esse fenômeno.A "independência" britânica afirmou que, se o mercado imobiliário continuar se desenvolvendo de acordo com a tendência atual, o preço médio da casa no Reino Unido dentro de 10 anos pode dobrar para 446.000 libras e, até 2034, ele se entregará a mais de 90.900 libras.
O "Daily Telegraph" britânico apontou que comprar uma casa como um "objetivo da vida" dos jovens britânicos está se tornando cada vez mais difícil de alcançar.Hoje, a situação real do objetivo independente da vida de "Existe uma casa e um lar" é 19 anos depois da imaginação e plano.
Os dados do Bureau Nacional de Estatísticas mostram que, desde 1998, os preços das casas britânicas dispararam, especialmente em Londres.Para os jovens britânicos 23, a proporção de viver com seus pais aumentou de 37%em 1998 para 49%em 2017.
Lizzy, uma professora de 26 anos do ensino fundamental, voltou ao estoque no condado de Ethios em uma universidade em Londres para morar com seus pais.Ela disse: "Meu namorado e eu estamos economizando dinheiro para comprar uma casa, mas esta é uma pseudo -proposição. Sempre pensamos em" Eu posso ter dinheiro suficiente neste momento no próximo ano ", mas o plano foi adiado".
Atualmente, Lizzy está frustrada por causa de problemas de habitação. Atitude em relação a isso naquele momento, ela se sentiu muito culpada. cq9 slot
"Estou muito feliz por estar com eles todos os dias, mas ainda mais emaranhado. É claro que posso vê -los com frequência, mas esse estado sempre me lembra: meu salário não é suficiente e a habilidade não é suficiente. Quero acompanhar mais meus pais e, ao mesmo tempo, espero voltar para Londres. cq9 slot
Casal recém -casado: a escassez de moradias se tornou outro grande problema
Alguns meses após o casamento, o casal de 32 anos finalmente alugou um apartamento no Condado de Merisseide e se mudou da casa de seus pais.Embora isso esteja longe dos sonhos que eles compraram uma casa, eles disseram que devem se mudar.
A sra. S disse que no início do casamento, eles tinham a idéia de se mudar sozinho, mas o casamento em Las Vegas, nos Estados Unidos, era muito caro, então precisavam economizar algum dinheiro por um tempo antes de sair .
Durante o período de vida com seus pais, o Sr. S percebeu que havia um atrito inevitável com sua vida de idosos, então ele fortaleceu seus pensamentos.Ele disse: "Esses meses sentirão gradualmente (com os pais) muitos hábitos e métodos de pensamento serão diferentes, e eu sinto que não devo continuar assim. Meu objetivo sempre comprou uma casa sozinha, mas há Sem moradias econômicas suficientes no mercado.
Quando se trata de lacuna com o problema habitacional do pai, o Sr. S revelou uma pitada de inveja: "No final da década de 1970, meus pais compraram uma casa em uma casa de três salões, cerca de 11.000 libras; a casa é de quase 200.000 libras.
O Sr. S também apresentou uma idéia: "O governo fornecerá subsídios aos idosos que podem se mudar para uma casa pequena. Se você puder ajudar a geração mais velha a encontrar uma residência adequada, poderá fazer algumas moradias de alta qualidade para a geração mais jovem . "
cq9 slot
Clara está atualmente trabalhando como estudiosa do projeto de pesquisa em uma universidade em Londres. Eu também me disse que podemos comprar uma casa juntos, mas pelo menos nesta fase, quero estar com meus pais, não por causa da pressão econômica, mas por emocional.
Ela disse a Hua Wenjun: "Eu moro na escola desde o ensino médio, e a escola não está em Londres antes da universidade. E não é possível ir para casa todo fim de semana. Somente obtendo uma licença de curto prazo, posso Volte para morar com meus pais.
Clara sente que perdeu muito tempo com os pais, então ela "que cresceu em uma escola particular desde a infância, muitos deles terão esse sentimento, especialmente eu tenho estudado e pesquisando. Em casa, ligeiramente elástico, eu Imediatamente senti que eu estava indo para casa para estar com meus pais e eles foram particularmente felizes.
Pós -graduação J Classmate: Taxas de materiais e moradia são difíceis de levar em consideração
O aluno J, que acabou de se formar, disse: "As propinas subiram e os preços dos dormitórios escolares e da moradia de aluguel estão subindo. Durante a faculdade, não fui para a escola longe. Trabalhando. Eu queria me candidatar a uma bolsa de estudos, Mas minhas notas e condições familiares mínimas não atendiam aos requisitos.
"Quando me formei, descobri que o adiantamento dos preços da casa aumentou do preço de entrada de £ 45.000 a 180.000. Essa situação é realmente devastadora. Se eu me formar aos 16 anos, encontrarei um trabalho completo em vez de em vez de Continuando a ir para a escola.
O aluno J agora pensa que o diploma universitário é inferior a ter uma casa.
cq9 slot
Liz Emerson, co -fundador da Fundação Intergenea, disse que a crise imobiliária tem um golpe duplo para os jovens com social e psicológico: "Para os jovens, isso significa perder a independência e destruir seus sonhos e, ao mesmo tempo, isso irá fazer com que os jovens reconheçam.
Angus Hanton, co -fundador da Associação Justa Intergente, apontou que "devemos pedir ao governo, conselho, planejador, arquitetos e proprietários de proprietários para trabalhar juntos para fornecer casas razoáveis para as gerações mais jovens, não para culpá -las".
O CEO da Shelter, Polly Neate, acredita: "Políticas habitacionais que fracassaram décadas de falha significa que as famílias jovens e as pessoas de baixa renda são difíceis de encontrar uma casa, que é uma crise que toda a sociedade deve sentir. Nos próximos 20 anos, nós iremos Precisa de 3 milhões de governos.
Nick Ballard, o organizador nacional da Aliança de Aluguel de Bolota, acredita: "Recentes infinitamente crescentes e preços das casas forçaram os jovens a estarem em um estado de" falsa morte ", eles não podem ter um senso de responsabilidade e expectativas para os adultos".
Daniel Bentaley, chefe de Civitas, disse: "A conseqüência da crise imobiliária é negligenciada é a mudança da estrutura da família. Se o governo não atingir a importância ao declínio nos dados da geração mais jovem da vida independente, a contínua contínua A oferta será inadequada nos próximos dez anos. "
Um porta -voz da comunidade habitacional britânica e dos governos locais disse: "Nos últimos 30 anos, o governo não construiu casas suficientes, mas está gradualmente resolvendo esse problema. Ainda precisamos fornecer serviços mais, melhores e mais rápidos, e temos Também formulou uma série de medidas mais abrangentes.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com