O cartão bancário roubou o incidente de tempos em tempos.
O cartão de poupança do Banco de Transporte do Sr. Qin foi escovado 54.800 yuan através de caixas eletrônicos em pequenos caixas eletrônicos em diferentes lugares.O repórter foi recentemente informado de que o Sr. Qin foi julgado pelo Segundo Tribunal Popular Intermediário de Pequim.
Um lugar diferente foi escovado por 54.800 yuan através da máquina atm criar jogos site
De acordo com o Sr. Qin, em 6 de agosto de 2014, sua esposa levou seu cartão de poupança do Banco de Comunicações para retirar dinheiro em Pequim e descobriu que o saldo no cartão era apenas mais de 100 yuan. Qin chamou a linha direta do Bank of Communications ao cliente para relatar a perda de cartões de poupança e chamou a polícia.A polícia de Pequim West City aceitou o caso e entrou com um caso para investigação.Entende -se que a investigação ainda não teve resultado.O Sr. Qin enfatizou que o cartão sempre foi mantido por ele e sua esposa e não foi perdido e usado por outros.
O Tribunal de Primeira Instância constatou que o cartão de poupança do Sr. Qin era um cartão de barra magnética.A polícia de Xicheng, julgada preliminarmente pelo suspeito criminal com base nas características da época do crime e no método de cometer o crime.No entanto, devido à máquina ATM e ao equipamento de monitoramento circundante, as informações da superfície do cartão do cartão usado pelo cartão usado pelo suspeito não podem ser determinadas a partir do vídeo de monitoramento.
A filial do Banco de Comunicações de Pequim respondeu que o cartão de débito do banco adota o princípio de "reconhecimento de identidade de senha", ou seja, desde que a senha de entrada seja consistente com a senha de pré -conjunto, a transação que é conduzida é considerada a Seja o próprio titular do cartão.Os titulares do cartão devem prestar atenção à proteção da segurança das informações, impedir o vazamento de senha e responder se eles tiveram a responsabilidade pela prova da obrigação de executar de maneira correta e secretamente a senha.Mesmo que a prova atual não possa ser, ela pode ser determinada após a detecção de casos criminais.O banco solicita a suspensão do julgamento e o julgamento é retomado após a detecção de casos criminais. criar jogos site
O Tribunal de Primeira Instância acredita que o artigo 6 da Lei do Banco Comercial estipula que os bancos comerciais devem garantir os direitos e interesses legítimos do depositante de qualquer unidade ou indivíduo.Como instituição financeira, a filial do Banco da China Pequim tem a obrigação de garantir a segurança dos locais de negociação, impedir o comportamento criminoso e proteger os direitos e interesses legítimos dos titulares de cartões para garantir a segurança das transações de capital do cartão do cartão.Porque a filial de Pequim do Banco da China não conseguiu provar que o Sr. Qin teve uma negligência de baixa custódia do cartão de débito e senha envolvida no caso. .O apelo do ramo de Pequim do Banco de Comunicações foi rejeitado pelo Segundo Tribunal Popular Intermediário.
O repórter das referências econômicas chamadas filiais de Pequim do Banco das Comunicações.
Após o pincel roubado, você deve passar pelo procedimento de perda de cartão bancário o mais rápido possível criar jogos site
Uma pessoa do Departamento Jurídico do Banco de Comunicações admite que, em princípio, o Banco não possui a autorização do próprio titular do cartão, e não pode pegá -lo emprestado fora do cartão de poupança, mas se for operado na máquina ATM , o banco não pode supervisionar.
O repórter "Referência Econômica" verificou as informações relevantes relatadas pela mídia no passado e os postos de proteção contra direitos ao consumidor de alguns fóruns descobriram que não é incomum que os cartões bancários sejam roubados.Recentemente, o Tribunal Popular do Distrito de Nangang, Harbin City, abriu publicamente um julgamento para julgar um caso de um cartão de banco roubado. 4572 Yuan por Cross -Bank em Kunming.Após o julgamento, o tribunal do distrito de Nangang decidiu a primeira instância de que o banco era responsável por 80%da principal compensação.O julgamento do tribunal acredita que os bancos devem garantir que os direitos e interesses legítimos dos parabéns não sejam violados por nenhuma unidade e indivíduo, e os bancos têm a obrigação de garantir a segurança dos cartões de débito.Ao mesmo tempo, o tribunal acredita que, se o cartão bancário for usado para consumir, não apenas o cartão bancário, mas também a senha pode ser usada para concluir o consumo. a obrigação de manter a senha.De acordo com o grau de falhas de ambas as partes, o tribunal determinou que a taxa de falha entre o banco e o titular do cartão era 8: 2.
Os advogados da indústria sugeriram que, depois de encontrar um cartão bancário roubado, as famílias de armazenamento devem passar pelos procedimentos de perda de cartão bancário o mais rápido possível e relatar imediatamente o cartão bancário real aos órgãos de segurança pública mais próxima para evitar a expansão de perdas e fixos evidência correspondente.
A função de lembrete deve ser aberta ao solicitar um cartão bancário
De fato, se o consumo na Internet, as famílias de armazenamento também terão o risco de copiar o cartão bancário se não tomarem precauções.O repórter "Referência Econômica Diária" descobriu que as principais características dos casos roubados que ocorreram nos bancos on -line incluem: cartões multi -bancos devem ser presos depois que as contas bancárias on -line do Stororors Open e o banco on -line é usado para consumo on -line, transferência, transferência, transferência, e vinculado ao consumo on -line, transferências e vinculadas. por criminosos. o contrato de pagamento da terceira parte.
Existem até casos de que algumas saídas bancárias de auto -serviço ou máquinas POS também podem obter números correspondentes de cartões bancários e informações de senha se forem instaladas por criminosos.Os criminosos se replicam e fazem cartões falsos, contando com as informações e senhas da tira magnética do cartão e depois retire dinheiro através de caixas eletrônicos em diferentes lugares.
"Geralmente o juiz do tribunal bancos e os titulares de cartões que assumem a responsabilidade de acordo com algumas provas e condições. É difícil para os bancos provar a senha do cartão bancário do titular do cartão ou informar outros de outras pessoas. Portanto, isso não descarta a possibilidade dos funcionários internos do banco para aderir a si mesmos. A perda.
Especialistas do setor lembram que os indivíduos devem abrir funções de lembrete ao solicitar um cartão bancário, o que ajuda a descobrir o incidente roubado a tempo.Atualmente, os cartões bancários comumente usados no meu país são cartões magnéticos. No mercado, pode ser lançado no mercado. criar jogos site
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com