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"2022 Oriental Meigu Blue Book (Indústria Cosmética)" "Out of the Black".2022 Oriental Meigu International Cosmetics Conference Comitê Organizador Photo Confer
Rede de notícias da China, Xangai, 9 de novembro (repórter Chen Jing) O fengxiano Oriental Messeng é a área de transporte principal da indústria de cosméticos de Xangai.A Conferência Internacional de Cosméticos Orientais de 2022 foi inaugurada no dia 9, com foco na nova tendência, novo modelo e desenvolvimento de novo mercado da indústria de cosméticos, com foco em promover o desenvolvimento de alta qualidade da indústria de cosméticos. cuba poker
No mesmo dia, "2022 Oriental Meigu Blue Book (Cosmetics Industry)" (referido como "Blue Book") foi "lançado", e o Oriental Meiyuan Cosmic Exhibition Hall foi lançado.Bai Tinghui, diretor da Comissão de Supervisão e Administração de Ativos do Estado de Xangai, e Yuan Quan, vice -secretário do Comitê do Distrito Fengxiano e chefe distrital, revelaram o Parque Industrial Característico de Xangai (beleza).A Aliança Oriental de Parceiros Internacionais do Meiguu foi lançada. cuba poker
"The Blue Book" mostra que, em 2021, o total de vendas de varejo de cosméticos chineses excedeu 400 bilhões de yuan (o mesmo abaixo).Como um motor importante, a China continua a liderar a região da Ásia -Pacífico.É relatado que, entre as vendas totais do varejo de cosméticos chineses em 2021, os canais on -line representam quase 40 %.A disposição dos homens de consumir a beleza está aumentando e 60 % ou mais homens estão dispostos a expandir a categoria de beleza.As novas gerações, especialmente os "Post -05s", mostraram uma demanda mais forte do consumidor nos cuidados e maquiagem da pele e estão se tornando uma nova força para o consumo de beleza.Apreciando sozinho, colocando o corpo e a mente, a sensação de cerimônia de cuidados com a pele/maquiagem está se tornando um transportador importante para as emoções na vida rápida.De acordo com os dados da pesquisa, 76%dos consumidores disseram que prestariam atenção ao senso de ritual.
A pesquisa do "Blue Book" mostra que, no futuro, com a implementação de várias políticas e a introdução de uma série de políticas, a forte supervisão da indústria de cosméticos continuou a continuar, e empresas não com desempenho acelerarão o A limpeza.Faça bom uso de canais diversificados e layout dos principais canais para apreender os olhos do consumidor, e a realização de operações refinadas se tornou um problema de longo prazo para a marca."Blue Book" apontou que as mudanças no ambiente competitivo e a atualização das demandas de consumidores apresentaram requisitos mais altos para a marca: as empresas precisam manter uma forte observação de opções de tecnologia de corte e combinar efetivamente a tecnologia com os produtos Operações de marketing e refinadas e alcançam "popularidade" para "Long Red".
É relatado que, nos últimos anos, Xangai formulou um plano de ação de alta qualidade para a indústria de cosméticos para promover o rápido desenvolvimento da marca de compras e Xangai e o rápido desenvolvimento da indústria de cosméticos.O "Oriental Beauty Valley" da Fengxian se tornou o maior e mais conhecido setor de cosméticos que encontra em Xangai.Dongfang Meigu reuniu mais de um terço das empresas de cosméticos na cidade.O Oriental Meigus e instituições profissionais, como associações do setor no exterior, faculdades internacionais e outras instituições profissionais lançaram em conjunto o estabelecimento da Aliança de Parceiros Internacionais Orientais da Meiyu para construir uma nova plataforma para trocas internacionais com a indústria de cosméticos;Anteriormente, a Oriental Meigu International Cosmetics Conference foi realizada com sucesso por quatro.
No mesmo dia, Xu Lai, diretor da Administração de Medicamentos de Xangai, disse que a indústria de cosméticos chineses está em um período de superposição para um rápido crescimento e otimização da estrutura.Desde o início deste ano, Xangai incentivou a explorar modelos de produção de pequenas escalas, multi -variências e alta flexibilidade, desenvolvendo com precisão cosméticos adequados para as necessidades personalizadas dos consumidores e pilotar o novo formato de novos modelos de serviços personalizados de cosméticos sob o estrutura de regulamentos.É relatado que o departamento apoiará e promoverá o estabelecimento do primeiro posto de serviço de consultoria e consultoria de cosméticos de Xangai, no vale de Dongfangmei.
No mesmo dia, foi lançado o Meiyuan Universe Exhibition Hall do Meiyuan, reunindo mais de 70 empresas de cosméticos em casa e no exterior.O Hall de exposição do Universo Yuan usa a tecnologia de renderização de unidades e nuvem, e a alta simulação também possui uma exposição offline para permitir que os expositores atinjam exibição cultural, publicidade de novos produtos e negociações de troca no espaço cósmico de Yuan.(sobre)
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