A imagem mostra o "Cultural Construction Blue Book: China Cultural Development Report (2018)" é tirada por Zhengpeng
Serviço de notícias da China Wuhan, 3 de julho (Wang Yifang Wu Shan Xu Jinbo) na 3ª, a Universidade de Hubei e a Publishing de Literatura de Ciências Sociais lançou em conjunto o "Cultural Construction Blue Book: Chinese Cultural Development Report (2018)" em Wuhan.O Livro Azul conduziu uma análise empírica do status de desenvolvimento cultural de 31 províncias e cidades e regiões autônomas em todo o país e obteve o índice de desenvolvimento cultural chinês de 2017 e a classificação de índices, dos quais os três primeiros em Guangdong, Xangai e Zhejiang Province foram classificado.
Shang Gang, Secretário do Comitê do Partido da Universidade de Hubei, apresentou que a escola é conhecida por sua pesquisa sobre ciências humanas e sociais, e sua pesquisa cultural tem uma profunda pesquisa cultural. "Para o professor Jiang Chang, de" Yangtze River Scholars ", que estudaram filosofia de valor., Formou gradualmente um sistema disciplinar para o desenvolvimento da cultura chinesa. d poker
"Cultural Construction Blue Book: China Cultural Development Relatório (2018)" foi planejado pelo professor Jiang Chang de "Yangtze River Scholar", e também foi continuamente lançado no quinto ano do Blue Book.O Livro Azul construiu um sistema de índice de avaliação de desenvolvimento cultural que consiste em desenvolvimento cultural, suprimento cultural, suprimento cultural, comunicação cultural e consumo cultural e indicadores de 44 segundos níveis, assim, uma análise empírica da situação foi realizada e o desenvolvimento cultural chinês As classificações de índice e índice foram obtidas em 2017, e as diferenças de desenvolvimento cultural em várias regiões foram analisadas.
De acordo com o Índice de Desenvolvimento Cultural da China de 2017, anunciado pelo Blue Book, Guangdong, Xangai, Zhejiang, Província de Jiangsu e Pequim, classificado entre os cinco primeiros no ranking do Índice de Desenvolvimento Cultural, indicando que seu status de desenvolvimento cultural está na frente de O país. d poker
Entre eles, no Índice de Classificação de Investimentos Culturais, Pequim, Guangdong, Zhejiang, Shanghai e Jiangsu estão classificados entre os cinco primeiros do país, indicando que as províncias e cidades mencionadas acima têm investimento cultural suficiente, o que é consistente com suas fortes força econômica e nível de desenvolvimento social líder.Jiangxi, Liaoning, Jilin, Heilongjiang e Gansu são classificados nos últimos cinco em todo o país. d poker
Da perspectiva do índice de classificação de produção cultural, Sichuan, Henan, Guangdong, Shandong e Jiangsu estão entre os cinco primeiros do país.Chongqing, Tianjin, Qinghai, Hainan e Ningxia estão nos últimos cinco rankings do Índice de Produção Cultural Nacional, indicando que a capacidade de produção cultural das regiões acima é insuficiente e restringe a melhoria contínua do desenvolvimento cultural.
Entre o índice de classificação de suprimentos culturais, Zhejiang, Jiangsu, Guangdong, Shandong e Henan classificaram entre os cinco primeiros no país.Guizhou, Ningxia, Hainan, Tibete e Qinghai estão nos cinco seguintes após o Índice de Fornecimento Cultural Nacional. As áreas acima precisam melhorar e melhorar.
No ranking dos índices de classificação de comunicação cultural, Guangdong, Fujian, Zhejiang, Jiangsu e Anhui classificaram entre os cinco primeiros do país.Ningxia, Guizhou, Hainan, Qinghai e Tibete estão nos últimos cinco dos rankings do índice de comunicação cultural.
A julgar pelo ranking do Índice de Consumo Cultural, Xangai, Pequim, Zhejiang, Jiangsu e Tianjin está entre os cinco primeiros do país, indicando que o consumo cultural regional acima mencionado e a prosperidade do mercado cultural são consistentes com o nível do nível de desenvolvimento econômico e social na região acima.Guizhou, Gansu, Hainan, Guangxi e Tibete estão no ranking do índice de consumo cultural nesse índice de consumo cultural é um gargalo proeminente no atual desenvolvimento cultural.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com