Supermercado que entra no desenvolvimento de "mix" de água para o teste de água
Entrando em um supermercado perto de Fuzhou Hot Spring Park, é difícil definir se é um supermercado ou um restaurante.500 metros quadrados de workshops de salmão, trabalhadores de caixa e vaca, incluindo lagosta de Boston, caranguejo do Imperador e outros ingredientes frescos e outros ingredientes frescos no local.
Em outro supermercado de cadeia próximo a ele, uma loja de modos de combinação e correspondência também é aberta.A piscina de frutos do mar gigante de 500 químicos cria a área de ingredientes para os consumidores. -Serviços added.
É um restaurante e um supermercado.O repórter aprendeu que, nos últimos anos, alguns supermercados de grande cadeia começaram a introduzir um grande número de formatos de catering, como transferir locais para fora do supermercado para outras empresas de catering ou introduzir empresas profissionais de catering no supermercado para abrir a catering.Nos últimos dois anos, além da introdução de empresas profissionais de catering, o próprio supermercado também começou a fazer misturar e lançar o modelo "supermercado+restaurante".
Cross -Border misturando -se em popularidade
O repórter descobriu que Xinhua planejou construir um restaurante de frutos do mar, Xinhua Metropolis, com uma área única de 5.000 metros quadrados em Fuzhou.De acordo com a idéia de Xinhuadu, o restaurante integrará uma nova e fresca. para personalização privada.
Abrindo um restaurante na loja, o primeiro doméstico doméstico na China é a casa da IKEA.Nos últimos dois anos, a tendência desta "loja na loja" começou a raspar os supermercados locais de varejo.
Um supermercado da cadeia local em Fuzhou entrou em um período de expansão rápida depois de lançar sua própria marca de catering nos dois anos anteriores.Em apenas dois anos, esta loja já subiu em Fuzhou, classificando -se entre os três primeiros dos comentários do público.A pessoa relevante encarregada do supermercado disse que este ano será implantado em Fuzhou, Xiamen, Shenzhen, Pequim e Xangai e se expandirá rapidamente. data do primeiro jogo do brasil na copa do mundo
Não são apenas os gigantes do varejo, mas mesmo as lojas comunitárias das lojas de conveniência nas ruas de Fuzhou seguiram o estilo de mistura, tentando aumentar a proporção da parte da refeição.O repórter descobriu que muitos pequenos supermercados em Fuzhou têm lazer autônomo.Os clientes escolhem produtos na loja e podem ser consumidos em sua área de jantar.
Xu Ansin, o reitor do Instituto de Pesquisa em Gerenciamento de Negócios do Sudeste da Província de Fujiano, disse que a premissa de integração de varejo e catering é desenvolver -se rapidamente como o setor de catering como formato de experiência e vendas.
Os insiders da indústria apontaram que, nos supermercados com catering, ele se tornará uma idéia universal de atualizações de supermercados. data do primeiro jogo do brasil na copa do mundo
A experiência de consumo é valorizada
Para Cross -Border, muitos supermercados da entrevista disseram que isso é forçado pela situação.Entende -se que a maioria dos supermercados do "Halfway" são supermercados que são frescos.Com o rápido desenvolvimento de imóveis comerciais e a turbulência da onda da Internet, os negócios físicos estão enfrentando desafios sem precedentes.Especialmente Shang Chao, o som das lojas de retirada nos últimos dois anos é infinito.
Enfrentando o impacto do comércio eletrônico, os varejistas físicos fizeram ótimos artigos em categorias frescas.Após uma série de tentativas de jogabilidade, como "Fresh Auto -Operação", "Fonte direta", "Frutas importadas e vegetais", o potencial da frescura fresca é basicamente escavado.O catering é um formato de alta tecnologia, que pode melhorar diretamente a estrutura de lucro dos supermercados. data do primeiro jogo do brasil na copa do mundo
"Quando os conceitos de finos lucros e vendas, e o preço baixo e o preço baixo se passaram, enquanto buscam qualidade e serviços, a experiência do consumidor está gradualmente sendo valorizada por todos". , se você deseja mudar essa situação passiva, apenas mudar o pensamento tradicional, a mistura e a correspondência entre a porcentagem pode ser uma estrada de inovação.
Shangguan Changchuan, gerente geral do supermercado metropolitano de Xinhua, também disse que essa é uma nova espécie de distrito de setor cruzado e cruzado sob a reconstrução da reconstrução do valor de varejo. .Através da adição do mercado de frutos do mar especializados "Catering + Supermarkets", espera -se formar um efeito de drenagem do desenvolvimento do desenvolvimento dos hipermercados, lojas de departamento, shopping centers e outros formatos dos Newhua.
Antes, Zhang Jingyi, secretário do Conselho de Administração de Yonghui, disse que o modelo de consumidor de hoje foi dominado pelos consumidores.Se a escolha do cliente for mais, o serviço é importante."Especialmente para os usuários de meados de altura -se seu serviço não for bom, não é apenas um usuário que está perdido, mas pode ser todo o seu círculo de amigos". data do primeiro jogo do brasil na copa do mundo
Espera -se que se torne uma arma mágica para melhorar o desempenho
Os especialistas da indústria apontaram que, com o ritmo atual da vida, a diversificação da estrutura alimentar e da cultura alimentar, as mudanças no estilo de vida e o aumento da população única, especialmente as necessidades de jovens consumidores de conveniência, produtos rápidos, deliciosos e saudáveis benefícios.
Entende -se que existem muitos requisitos para atender ao modelo "supermercado + catering".Primeiro, os consumidores não podem cozinhar em casa e apenas a singularidade que só pode ser consumida fora do restaurante; Você pode cozinhar em casa, você pode cozinhar em casa Coma na loja ou leve -o. data do primeiro jogo do brasil na copa do mundo
Confrondo suas fortes vantagens da cadeia de suprimentos, a catering da transferência de supermercados frescos é o núcleo.Em 2016, a nova proporção de Yonghui foi de 47,1%.A posição importante dos ingredientes na indústria de catering é auto -evidente.Além disso, o catering não apenas tem um alto lucro bruto, mas também aumenta o tempo de frequência e retenção dos clientes da loja e aumenta a adesão ao cliente.A Catering resolve as necessidades dos cidadãos três refeições por dia e também pode aumentar as vendas de bens da associação na loja e aumentar a popularidade da experiência do cliente.
Nesse sentido, os especialistas do setor acreditam que, embora precise ser sofisticado em termos de modelos de lucro e operações da cadeia, é melhor do que o formato de varejo único anterior em termos de experiência do consumidor e aceitação do consumidor.
Para o Cross -Border, muitos supermercados em Fuzhou adotam atualmente pessoas profissionais para fazer coisas profissionais e cooperar com empresas profissionais para resolver suas próprias deficiências não profissionais de catering. supermercado.
Xu Ansin enfatizou que a maneira das operações de catering está dentro e fora, construída -em gerenciamento de fundo e atribui importância ao treinamento de talentos.Não copie e expanda cegamente, e não se apresse em buscar interesses, para que você possa crescer constantemente em ondas grandes.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com