Ocupar nossa cidade, também devemos usar a educação da escravidão para tirar a alma nacional datas dos jogos do brasil nas olimpiadas
Os alunos de Jinan são ensinados a saudar a foto do Imperador
Na Jinan Art School (anteriormente conhecida como Jinan Zhengyi Middle School), existem vários livros do período pseudo -periudo japonês.Pode ser visto através desses livros que, para alcançar o objetivo de ocupar plenamente a China e a escravidão, os japoneses fizeram grandes esforços na educação.Os intelectuais Jinan representados por Ju Simin estão lutando e, eventualmente, a escravidão japonesa de marionetes educada em uma bolha.
A educação da escravidão respeitou vigorosamente o "imperador" da boneca
"Ouvi muitas coisas do professor e aprendi sobre a grandeza do imperador. O país japonês com sua majestade imperador é o maior país do mundo".
Esta é uma frase no texto chamado "Good Child" publicado no Showa 16 (ou seja, 1941 AD). datas dos jogos do brasil nas olimpiadas
Ele Dongming, o curador da Biblioteca da Escola de Arte de Jinan, disse a repórteres que a instituição de impressão "Common Printing Co., Ltd.", marcada no final do livro, pode ser visto que "este deve ser um livro da escola primária publicado no Japão , mas depois foi usado para ser usado para isso.
Os direitos autorais deste livro pertencem ao "Ministério da Literatura do Japão". .
O ponto mais proeminente do livro é a ênfase e o respeito pelo "Imperador".No livro, o louvor do imperador é visível.
No segundo capítulo do livro "The mais cedo", "hoje é o aniversário do imperador. Todo mundo está de acordo e iniciou uma cerimônia. Vamos respeitar".
Capítulo 17 "Sua Majestade do Imperador", "os nacionais japoneses com sua majestade imperador são realmente felizes. Nossos ancestrais têm sido leais ao imperador há gerações, e também devemos ser leais ao imperador".
"Nas palavras de hoje, este é um livro que é usado para lavar o cérebro" para as crianças.
Além disso, há um elogio à guerra no livro. Nós, por favor, cuide do nosso corpo, iremos ao santuário todos os meses 1 no 1º.
E essa frase teve uma frase anterior: "Soldados, veja os personagens e a escrita dos desenhos que desenhamos. Você também pode mostrá -la para os filhos do apoio".
Esse embelezamento da guerra não era apenas um meio de enganar seus nacionais na época, mas também um meio de enganar as vítimas das vítimas.
datas dos jogos do brasil nas olimpiadas
Além da educação de "imperialização" dos estudantes do ensino fundamental, os japoneses também tentaram usar o "idioma" como um meio e não poupar nenhum esforço para conduzir vários "ensino japonês" e "pro -Japeneseização" para professores e alunos chineses.
Em uma preservação da "mais recente professora japonesa Fa Essence" (a seguir denominada "essência") preservada na escola de arte de Jinan, há algumas palavras no prefácio: "Deixe -os (apoiar) entender os japoneses" para aprender japonês melhor " "Para estabelecer o círculo comunista da Grande Ásia do Leste, ele deve ser baseado na educação japonesa.
No prefácio de "Essence", também resumiu seus "efeitos de ensino" anteriores: "No ensino japonês, você deve se referir a alguma experiência que obtivemos em Taiwan, Coréia do Norte e Manchúria no passado.) Faça uma nova pesquisa -chave. .. " datas dos jogos do brasil nas olimpiadas
Destruir um país, primeiro destruir sua cultura e a linguagem é o fundamento da cultura.Os japoneses acreditam que, para os chineses, a coisa mais importante a aprender japoneses é aumentar seu reconhecimento do Japão.
Além disso, neste livro com "Aprendizagem japonesa" como o conteúdo principal, o primeiro capítulo se concentra em introduzir a relação entre "Nova Ordem do Leste Asiático" e japonês, enfatizando o papel dos japoneses no So So -chamado "Orient Asiático" Order " No exército japonês.
O estudioso de Shandong, Zhong Chunxiang, escreveu um artigo que uma característica importante da educação colonial é a ênfase no idioma chinês mandarim, e o ensino japonês implementado pelo japonês e pelo pseudo -nalaw é diferente do ensino normal de língua estrangeira.
Da economia histórica ao espírito psicológico, os oficiais japoneses estudam de maneira abrangente a cultura chinesa
De fato, antes e depois da invasão da China, os japoneses nunca interromperam a pesquisa sobre a economia, geografia e história da China.
A Jinan Art School possui um livro japonês chamado "Pesquisa sobre a psicologia econômica" (a seguir denominada "pesquisa").O objetivo é estudar a relação entre economia tradicional chinesa, geografia, história e cultura.
"Este livro deve pertencer a um japonês chamado" Usui Moji "".
Segundo relatos, além de servir como instrutor militar da escola na época, a Usui também era a fuga de supervisionar e treinar os professores da escola. escola naquela época. "Ele Dongming disse.
Este livro que não parece ser "agressivo" ou "escravidão" não está manchado com a idéia de "simpatia e entender o espírito dos chineses" pelo autor original William Bloom, mas naquela época, o exército japonês Invitou a China na época na época, o livro "pesquisa" se tornou uma ferramenta para os invasores japoneses estudarem a China e servirem.
No final deste livro, uma série de livros de "Zhi NA Research" também inclui geografia, moeda, transporte de água e psicologia psicológica da China. desenhou um círculo em círculo.
"Pode -se ver quão profunda e abrangente a pesquisa japonesa na época da China na época". feito."
"Comparado à força usada pelos invasores, sua pesquisa completa na China é ainda mais terrível", acredita ele.
"Shandong Cai Yuanpei" é a terra pura da segurança nacional
Nesse sentido, no campo da cultura e educação, a resistência dos intelectuais locais de Jinan representados por Ju Simin e Jilin Lin nunca parou. datas dos jogos do brasil nas olimpiadas
Ju Simin é um dos fundadores da Zhengyi Middle School, e Ji Jilin seguiu um dos diretores mais importantes da escola.De acordo com a História da Zhengyi Middle School, após a queda de Jinan, os pseudo -pessoas japoneses -pseudo estão no coração. Departamento de Educação Provincial de Shandong, mas foi rejeitado por Ju Simin.
Ju Simin se recusa a servir no governo pseudo e, ao mesmo tempo, para restaurar a escola secundária da amizade por toda parte. terra para o país na posição educacional.
"Ser um ponto para a escravidão a educação é relatar ao país com um ponto, o que pode resistir muito, que é retornar ao país".Ao mesmo tempo, quando resistem à educação da escravidão, eles também pareciam cautelosos e espirituosos.
Wei Jingqun, pesquisador da Literatura e História Local de Jinan, apresentou que, quando Ji Jilin e outros falaram sobre a história japonesa, "será muito detalhado em como eles são afetados pela China antes de se livrar do bárbaro na civilização" Fatos históricos mais básicos para cultivar os estudantes auto -confiança e orgulho nacionais.Não apenas pode promover a história do nosso país, mas também torna os japoneses incapazes de entender a alça.Não apenas resistiu à escravidão, mas também se protege: "É uma estratégia muito boa".
Quando os professores da escola forçada de pseudo ensinaram o conteúdo da escravidão no mesmo dia, eles adotaram "apontar a fonte, ler as Escrituras de acordo com as Escrituras e depois de ler. Entendo que esse conjunto de bobagens é o adultério do japonês invasores.
"A poderosa resistência desses professores e alunos patrióticos finalmente transformou a educação da escravidão do fantoche japonês em uma bolha".
(Graças à Sra. Lin Fangyuan pelo apoio à tradução japonesa fornecida por este artigo)
Repórter de texto/classe Liu Zhihao Zhang Tailai datas dos jogos do brasil nas olimpiadas
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com