Mapa de dados: soldados sino -japoneses apareceram no mesmo campo de exercícios militares da Mongólia
A última edição da revista "Weekly Modern" do Japão informou que o primeiro -ministro japonês Shinzo Abe recentemente "vomitou a verdade depois de beber" com muitos líderes da mídia da mídia, dizendo que "a conta de segurança é a China na China no Mar da China Meridional", Atingir a China com os militares dos EUA.O repórter "Global Times" no 29º questionou o Ministério das Relações Exteriores do Japão. decoração para quina de parede
Na manhã do dia 29, o repórter do "Global Times" entrevistou os jornalistas do News and Cultural Center da embaixada japonesa na China. Jornais japoneses, por isso era inconveniente responder ".Mais tarde, o repórter chamou o relatório do Ministério das Relações Exteriores do Japão. Ele chamaria isso mais tarde após a confirmação.Depois que a ligação não está esperando, o repórter pediu pela segunda vez que pedir ao Ministério das Relações Exteriores e foi transferido para a seção de relatórios internacionais pela recepção, porque o departamento de relatórios foi responsável por lidar com a mídia doméstica no Japão e no exterior A mídia deve ser tratada pela seção de relatórios internacionais.A pessoa responsável pela divisão de relatórios internacionais disse ao The Global Times Reporter que, sem ver os relatórios relevantes, ele também pediu ao repórter que relatasse a fonte das informações e declarou que confirmaria com seus superiores.Ao mesmo tempo, a pessoa responsável pelo departamento disse: "Pessoalmente, acho que ele (referindo -se a Abe) sem dizer isso".
Desde então, o repórter não esperou a promessa do Partido Japonês de se recuperar e chamou o Ministério das Relações Exteriores do Ministério das Relações Exteriores e a seção de relatórios internacionais do Ministério das Relações Exteriores e da seção de relatórios internacionais 7 vezes, mas a resposta Eles deram foi quase "mais confirmado".Em relação ao repórter "Quem você confirma? Como confirmar? Quanto tempo leva?"Às 19h47 de Pequim, o repórter do Global Times chamou a seção de relatórios internacionais do Ministério das Relações Exteriores do Japão para o progresso do progresso do Ministério das Relações Exteriores. Ainda está confirmando que ainda é tarde demais hoje, receio que não possa ser respondido. "
A pesquisa on -line feita pela Global Network no dia 29 mostrou que 82%dos internautas acreditavam que Abe era verdadeiro.
Entende -se que a "consciência" de Abe é uma atividade interna de troca.A notícia de "Weekly Modern" foi reproduzida apenas pelo Yahoo Japan, Vitality Gate e outros sites, e a grande mídia japonesa não envolveu nenhum.
No entanto, o "Sankei Shimbun" do Japão continuou a divulgar a "confidencialidade" de Abe no dia 29 de que, na cúpula do G7, anteriormente realizada na Alemanha, Abe fez da China como alvo e dominou o direito de falar. ? " decoração para quina de parede
"Weekly Modern" é uma revista muito influente no Japão.A revista é caracterizada por relatórios exclusivos, conhecidos por artigos críticos.
Por que Abe está sempre mirando a China? No dia 29, a Rede “Moderna do Comércio” do Japão publicou um artigo de Kondosuke, o editor - -in -Heief of “Modern Modern”, dizendo: “O julgamento do regime de Abe fez os senhores do século XXI Ásia inclinado do Japão. ”
Jiang Feng, o editor - -in -ivé do "novo diário chinês no exterior", disse ao The Global Times Reporter que o Ministério das Relações Exteriores não estava disposto a falar primeiro e não queria assumir a responsabilidade.Jiang Feng disse que Abe geralmente gosta de beber chá Oolong.
Zhou Yongsheng, professor do Instituto de Relações Internacionais da Escola de Relações Exteriores, disse em entrevista a um repórter do Global Times que as palavras de Abe de Abe eram consistentes com a política real do governo japonês. seu coração.Um país estabeleceu sua política com base no hostil a outro país.Abe espera instilar ódio e a Guerra Fria pensando na mídia, que é uma mentalidade de confronto muito prejudicial que está desatualizada nos tempos. decoração para quina de parede
De acordo com as observações de Abe, Hua Chunying, porta -voz do Ministério das Relações Exteriores da China, disse no dia 29 que, se o conteúdo do relatório for verdadeiro, o partido japonês deve ter uma explicação e esclarecimento sérias.
[Global Times Reporter Xing Xiaojing, um repórter especial no Japão, Lan Ya Ge]
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com