Agência de notícias Xinhua, Pequim, 30 de julho. Resumo: as cepas da Delta aceleram a disseminação dos desafios globais anti -imunidade
REPORTER DE AGÊNCIA DE NOTÍCIAS XINHUA
A nova coroa variante do Delta do Delta acelerou a disseminação do mundo, e a epidemia rolando em muitos países e regiões voltou a ser ou até reproduzir o pico da epidemia. diario da carol roleta
Acelerar
As cepas delta estão varrendo o mundo a uma velocidade muito rápida.De acordo com os dados mais recentes da Organização Mundial da Saúde, em 25 de julho, a semana apareceu em pelo menos 132 países e regiões, levando a surgir nos novos casos de diagnóstico e morte da Coroa.A Organização Mundial da Saúde previu anteriormente que a tensão da Delta tem uma transmissão forte e se tornará as principais cepas populares do mundo no mundo nos próximos meses.
De acordo com os dados do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA, quase 90%do número de novas coroas nos Estados Unidos estão aumentando, e os principais indicadores se recuperaram bruscamente. Adicionado casos confirmados nos Estados Unidos.
De acordo com a agência de notícias Yonhap no dia 29, o número de casos recém -confirmados na Coréia do Sul excedeu 1.000 em 23 dias consecutivos, dos quais os casos infectados com cepas delta aumentaram significativamente.Sun Yinglai, um funcionário do Departamento Central de Resposta a Emergências da Coréia do Sul, disse no dia 26 que, de 18 a 24 de julho, a proporção de cepas delta nos novos casos confirmados na Coréia do Sul foi de 48%. diario da carol roleta
O Ministério da Saúde francês disse no dia 25 que, devido à disseminação das cepas do novo vírus da coroa na França, a França estava experimentando a quarta onda de epidemia.
Prevenção contra a epidemia
O relatório epidêmico da OMS na semana passada mostrou que um novo estudo descobriu que as pessoas infectadas com cepas delta de exposição ao ambiente do vírus aos primeiros resultados dos testes de ácido nucleico foram positivos por 4 dias, enquanto o tempo médio de outras cepas mutantes é de 6 dias.Além disso, a primeira detecção de cargas de vírus da infecção por cepa Delta é mais de 1200 vezes maior que a versão original da nova versão da nova cepa da coroa, o que significa que a tensão do delta se replica mais rápida e contagiosa no estágio inicial da infecção.
Para lidar com as cepas ameaçadoras do delta, muitos países foram forçados a ajustar ou introduzir novas medidas de prevenção epidêmica.
Os Centros dos EUA de Controle e Prevenção de Doenças disseram no dia 28 que 66,6%do novo vírus da coroa do condado se espalha com um alto risco de disseminação e deve restaurar imediatamente as disposições das máscaras internas.A Casa Branca decidiu que, a partir do dia 28, todos os funcionários precisam usar máscaras na sala, independentemente de terem sido vacinadas.No dia 27, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA sugeriram que grupos que concluíram a vacinação da nova vacinação da coroa ainda precisam usar máscaras em locais públicos internos em áreas de disseminação de alta epidemia, e os grupos de vacina precisam usar máscaras em Todas as regiões de locais públicos internos.
Clameng Bona, o secretário de Estado responsável pelos assuntos europeus, disse recentemente que, se o número de casos recém -confirmados continuou a aumentar, o governo francês não descarta renovadores e outras medidas.Holanda, Laos, Cingapura, Malásia e outros países anunciaram recentemente o aperto das medidas de prevenção epidêmica.
Três estados em 6 estados da Austrália anunciaram as medidas da "cidade de vedação", pedindo aos moradores locais que saíssem.Jennite Yang, diretora de saúde de Queensland, Austrália, disse que algumas pessoas infectadas eram apenas muito curtas."No início da nova epidemia da coroa, o contato próximo com 15 minutos é preocupante, mas agora desta vez é de 5 a 10 segundos".
Útil
A propagação das cepas delta destaca a urgência da vacinação.Especialistas apontam que a vacinação ainda é eficaz na prevenção da infecção por tensão do Delta e é chamado para acelerar a promoção da vacinação para reduzir o risco de vírus mais mutantes.
Novos casos de infecção em alguns países estão frequentemente relacionados a vacinas sem maiores.Anthony Fudi, diretor do Instituto de Alergias Nacionais e Doenças Infecciosas, disse no dia 25 que a nova epidemia da coroa nos Estados Unidos realmente se tornou uma epidemia no grupo de vacinas.Atualmente, ainda existem cerca de metade dos Estados Unidos que não vacinaram completamente as vacinas e a maioria dos casos de recém -coroa nos Estados Unidos veio recentemente de grupos com vacinas desbloqueadas. diario da carol roleta
A mídia coreana citou especialistas em prevenção da epidemia doméstica para analisar a quarta onda de popularidade da Coréia do Sul na Coréia do Sul rapidamente e amplamente espalhada. bruscamente.O primeiro -ministro francês Caste disse no dia 21 que 96%dos casos de diagnóstico recém -acordados relatados no 20º relatório no dia 20 do país não vacinaram a nova vacina da coroa.
O Dr. Stephen Winter, consultor viral do Departamento de Serviços de Patologia de Berkshire e Sarri, disse que, à medida que mais e mais pessoas tomam vacinas, o risco de infecção pode ser reduzido ainda mais, impedindo assim o aumento da infecção da essência das cepas do delta
A Administração de Medicamentos Europeus e os Centros Europeus de Controle de Doenças também pediram recentemente aos cidadãos da UE que vacinem o mais rápido possível, conforme necessário.A Administração Europeia de Farmácia declarou que, apesar da maior propagação de cepas delta, a vacinação ainda é o melhor método de proteção.Além disso, alguns países anunciaram ou estão considerando a terceira dose da terceira dose de novas vacinas contra a coroa para algumas pessoas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com