Em 10 de outubro, as três partes como a Rede de Disciplina serão anunciadas oficialmente que receberão um bom investimento estratégico nos próximos US $ 30 milhões no futuro.Após esse investimento, a Phoenix Media fornecerá suporte às escolas públicas um bom futuro, de conteúdo para canais.Embora o portão das escolas públicas esteja solto, ainda é difícil entrar no sistema fora do sistema.Nesta rede disciplinar de investimento, a educação on -line também colocou no mercado para escolas públicas. dicas double blaze
Sistema de layout de três partidas
Em 10 de outubro, os três partidos da Jiangsu Phoenix Media, Good Future e Rede Disciplinar anunciaram oficialmente que a rede disciplinar receberá um bom investimento no futuro de US $ 30 milhões.Após a conclusão do aumento de capital, a Phoenix Media representou 35,22%da rede disciplinar e ainda é o maior acionista da rede em questão.
Segundo relatos, a rede disciplinar começou em 2003 e foi controlada pela Phoenix Media em 2011. É um fornecedor de soluções de uma parada da informatização da educação K12.Entende -se que atualmente existem mais de 15 milhões de usuários, 80%deles são professores e servem mais de 30.000 escolas em todo o país.Chen Xueyi, o fundador da Rede Disciplinar, disse: "A rede disciplinar melhorará ainda mais seu sistema de negócios e mecanismo de gerenciamento, acelerará a expansão dos negócios em campus públicos e espera atrair mais talentos destacados na indústria". dicas double blaze
A rede disciplinar tornou -se um meio comum para a mídia de Phoenix e um bom futuro, e por trás desse investimento é um casamento dentro de um sistema e fora do sistema. dicas double blaze
A rede disciplinar pertence à Phoenix Media e é uma parte importante da transformação estratégica digital.A Phoenix Media é líder de publicação doméstica na Jiangsu Education Press.Entende -se que os livros didáticos da edição soviética publicados pela Phoenix Media cobriram quase 40 milhões de grupos de estudantes em todo o país e são importantes fornecedores de livros didáticos em escolas públicas.Depois de alcançar a cooperação com um bom futuro, as duas partes combinarão os livros didáticos da mídia de Phoenix e em recursos -Campus, como a Phoenix Media, e em recursos de tutoria escolar no futuro para fornecer aos pais e alunos as soluções de aprendizado integrado no Escola e Off -Campus.
Não é difícil ver que essa cooperação também é um bom passo para o futuro entrar nas escolas públicas.Como instituição de ensino e auxiliar, com muitos anos de experiência, como fazer com que o conteúdo exerça maior valor ainda é um problema a ser resolvido.O conteúdo de prisão na instituição sempre foi limitado e muitas vezes pode ganhar mais com a ajuda de forças externas para promoção e disseminação.Pode -se dizer que uma boa cooperação futura com a Phoenix Media é esperada que a educação on -line tenha se tornado um avanço em cooperação entre os dois lados.Através dos canais da Phoenix Media, um bom futuro pode entrar no mercado de escolas públicas mais vastas, combinar após a classe e na classe, de antes do estágio para os bastidores para realizar a transformação de empresas educacionais da saída de produtos tangíveis para a propagação do conteúdo intangível.
Publicação digital em exportação de conteúdo
Então, como produzir o conteúdo fora do sistema?No momento, as escolas públicas se tornaram uma obrigação para soldados em várias empresas de educação on -line.Alguns profissionais relevantes disseram: "A coisa final da educação na Internet ainda é contente".
Por um lado, de acordo com o "Relatório de Pesquisa da Indústria da Educação Online da China K12", divulgado pelo Instituto de Pesquisa em Educação da Internet, os projetos que ocupam a maior proporção de produtos e distribuição nas empresas de educação on -line do K12 são de curso e o ensino on -line do curso, representando o ensino on -line, contabilizando 17%.
Por outro lado, os dados mostram que, em 2014, a publicação digital alcançou o lucro operacional de 338,77 bilhões de yuan, um aumento de 33,4%em relação ao ano anterior e a taxa de crescimento da receita de publicação tradicional diminuiu.Vale ressaltar que a rede disciplinar propôs uma co -construção da "Aliança da Educação" em uma conferência de cooperação estratégica de publicação realizada em 10 de setembro para alcançar uma cooperação estratégica com muitas instituições de ensino auxiliares.Seja para ver esse recurso, um bom futuro não faz uma resposta positiva.No entanto, sob o atual desenvolvimento rápido da publicação digital, a publicação digital é uma oportunidade para as instituições de educação on -line entrarem em escolas públicas.
"Muitas coisas que fizeram um bom futuro sempre passaram o mouse no centro da educação chinesa, ou seja, o sistema de escolas públicas". Informações políticas de uma mão e têm altos níveis de professores. dicas double blaze
Li Yona, diretor de cooperação estrangeira, disse: "O treinamento ou os produtos auxiliares realmente têm um mercado muito grande no K12. Ao mesmo tempo, o ambiente de competição ambiental também ajuda a precipitação de produtos de educação de alta qualidade. A educação on -line ainda é Na necessidade do mercado.
Conteúdo de alta qualidade é a primeira prioridade
No entanto, a lacuna entre o sistema e o sistema ainda existe.Antes, o governo municipal de Pequim também comprou cursos de algumas instituições privadas, que entraram nas salas de aula das escolas públicas.É por isso que os produtos de educação on -line fora do sistema são difíceis de entrar no sistema, mas os produtos com origens oficiais podem facilmente quebrar as barreiras.Cada instituição de educação on -line está tocando a idéia de escolas públicas.
De acordo com os executivos relevantes no futuro, a realização das realizações e lucros dos resultados do ensino e da pesquisa não é o foco das discussões e da preocupação agora."O núcleo desse investimento é prestar atenção aos campus públicos, combinar suas próprias vantagens com as vantagens da outra parte e fazer tentativas úteis nas escolas públicas".
Alguns especialistas disseram que o conteúdo do estágio K12 é rei, e as instituições de educação on -line que entram nas escolas públicas devem se sair bem.Lu Linlin, reitor do Instituto de Pesquisa em Educação da Internet, também prevê que o projeto mais interessante no futuro são projetos com conteúdo de alta qualidade.De qualquer forma, ainda são os pais e alunos que finalmente pagam por produtos de educação on -line para entrar nas escolas públicas. dicas double blaze
Xiong Bingqi, vice -reitor do Instituto de Pesquisa da Educação do Século XXI, disse que os produtos de educação on -line devem considerar as necessidades dos professores e dos pais como o núcleo."Promover o poder oficial, forçando as consequências do uso da escola provavelmente causará desperdício de recursos; e o poder das pessoas somente pode se tornar uma questão de interesse. Se os produtos de educação on -line forem realmente aplicados, os professores e alunos devem ser pelos professores e alunos. dicas double blaze
Jia Xiaoming, co -fundador da caixa de trabalho, disse: "A dificuldade dos produtos educacionais on -line para entrar nas escolas públicas ainda é a mudança de hábito. Deve ser baseado na tendência de desenvolvimento da internet+educação. Educação da combinação" " dicas double blaze
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com