dice bikes 🏈 A polícia de Chengdu destruiu duas organizações de gangues de prostituição e apreendeu 180 milhões de "pequenos cartões amarelos"

2024-11-23 09:56:14丨【dice bikes】
Foto do arquivo: fornecida por 【dice bikes】
Foto do arquivo: fornecida por 【dice bikes】

Em alguns hotéis densamente intensivos, sempre há "pequenos cartões amarelos" espalhados no chão.Não apenas destrói a saúde pública, mas também tem um efeito adverso na imagem da civilização da cidade.

Após quase um mês de investigação meticulosa, o Departamento de Distrito de Qingyang, do Departamento de Segurança Pública de Chengdu, continuou a detectar dois casos de prostituição organizacional de organizações e supervisionados pelo Ministério da Segurança Pública e pelo Departamento Provincial, destruídos com sucesso dois impressos, emitidos "pequenos cartões amarelos "e organizou a organização. Gangues ilegais em atividades de prostituição.Atualmente, havia 27 suspeitos e criminosos.Foram apreendidos 2 modelos de modelos de computadores de modelagem, mais de 20 equipamentos de impressão e 180 milhões de "pequenos cartões amarelos" foram apreendidos.

Na manhã de 7 de agosto, a polícia de Qingyang notificou os dois casos.

Quem está enviando um "pequeno cartão amarelo"?

Obtenha 3 distribuidores, traga gangues de prostituição

Aproveitando a noite, os dois homens dirigiram pela Renmin Middle Road, Wenwu Road, Jianghan Road, e deixaram um pequeno cartão onde chegaram. Um hotel na estrada Wenwu e a polícia imediatamente realizou o controle de patrulha sobre as seções próximas.

Às 2 da manhã de 28 de fevereiro, o policial de investigação três pessoas como Chen Weisou, que morava na rua Yuquan, distrito de Qingyang, eram suspeitas de emitir o suspeito ilegal de "pequeno cartão amarelo" e encontrou "pequenos cartões" de encontrado temporariamente temporariamente "Cartões pequenos".

Através do interrogatório e análise do suspeito, surgiu uma gangue criminosa que usou o "pequeno cartão amarelo" para organizar a prostituição.A polícia de Qingyang estabeleceu uma força -tarefa para conduzir investigações.

"Há uma divisão clara do trabalho entre os três". a chamada e falar sobre o preço.

Posteriormente, a polícia tocou a videira no cartão e tocou o líder da prostituição Wu Dongmou e Prostitutes.

O suspeito identificou o "pequeno cartão amarelo" que ainda não foi emitido.Os mapas deste artigo são todos huaxi metropolis diariamente

dice bikes

Quem está imprimindo o "pequeno cartão amarelo"? dice bikes

Milhares de milhas perseguem, 72 horas de remoção de "Huangyuan"

A força -tarefa estava determinada a descobrir e destruir a fonte do crime criminal -a fábrica impressa impressa com o "pequeno cartão amarelo".

Em 1º de março, a Força -Tarefa prendeu o suspeito Xu Yimou, que se escondeu nos bastidores e imprimiu o "pequeno cartão amarelo" nos bastidores e imprimiu o "pequeno cartão amarelo" para gangues de prostituição, e apreendeu Chen Weimou para pedir em seu motorista elétrico de direção Bicicleta.Posteriormente, um laptop para o recrutamento de pequenos cartões foi apreendido em sua residência temporária e 370.000 cartas pequenas acabadas foram encontradas no armazém.

De acordo com Xu Yimou, depois de receber o pedido, ele fez uma versão de "recrutando pequenos cartões" e depois transmitiu o cartão projetado para uma empresa de impressão em Zhengzhou, Henan, para impressão.De acordo com essa pista, a polícia de Qingyang foi para Zhengzhou, Henan, Henan, 2.500 quilômetros para realizar a prisão.

Fora da comunidade de escritórios alugada por Niu Chao, a polícia os obteve e os funcionários Xu Yun e apreendeu 8 computadores no estado da ordem."Desde junho do ano passado, Xu Yimou entrou em contato com a empresa indiana de Niu Chao através do QQ e começou a colocar um pequeno cartão para imprimir um pequeno cartão. Quando foi bloqueado pela polícia, Niu Chaomou havia imprimido cerca de 5 milhões para Xu Yimou. Zhang's" Recruiting Small Small cartão ', lucro de mais de 5.000 yuan "

Após mais de 20 dias de investigação contínua, a polícia de Qingyang destruiu completamente uma gangue criminosa envolvendo cartões Huang Xiao dos emissores de cartões da frente e a introdução intermediária ao fundo.Um total de 14 membros envolvidos no caso foram presos, dos quais 3 foram presos, 3 foram adotados por medidas compulsórias criminais, 8 foram punidos por penalidades administrativas e mais de 190.000 cartões envolvidos nos cartões Huangxiao foram apreendidos.

A polícia de Chengdu apreciou uma fábrica de impressão de "cartão amarelo" em Xinxiang, Henan.

O caso do Ministério do Governador "21 de março"

Capturou 13 pessoas e encontrou "Little Yellow Card" 180 milhões

Com experiência bem -sucedida, a filial de Qingyang realizou uma repressão centralizada sobre atividades ilegais e criminosas para exalar cartões amarelos na área e organizar a prostituição.

Em 21 de março, nos dois hotéis no distrito de Qingyang e no distrito de Jinniu, a polícia bloqueou quatro prostitutas.Zhao, que seguirá a introdução de criminosos de prostituição, será preso por Xiao Mou, um intermediário que transmitem as necessidades dos clientes, e Xiao Mou, que vende pequenos cartões.De acordo com a confissão de Xiao, a polícia também dominou outra empresa projetando e fabricando pequenos cartões impressos e impressos. dice bikes

Em 8 de abril, a polícia impedirá que Chen Mou, proprietário de uma empresa, suspeita de projetar e fabricar cartões impressos e de impressão no Oysteen Shell Chauzhou East Street, distrito de Haizhu, Guangzhou.A partir de agosto do ano passado, Chen providenciou os funcionários para projetar, o Typeset Recruit cartões e entregou -o a uma fábrica de impressão local para imprimir.Os cartões impressos foram enviados para Sichuan, Guangxi, Xangai, Hunan e outras 17 províncias e regiões e cidades.

Por que o suspeito está "desistindo e procurando longe" para Henan e Guangzhou, que estão a milhares de quilômetros de distância?Qing Xiaochuan, o capitão da Brigada de Segurança Pública do Departamento de Segurança Pública de Qingyang, disse que, por um lado, é devido a essas empresas impressas de cartão de longo prazo que têm um grande volume de produção e podem fornecer preços relativamente baixos.Por outro lado, a província de Sichuan é mais rigorosa para essa produção e controle de impressão.

Nesse ponto, o Ministério da Segurança Pública de "21 de março foi relatada com sucesso no caso. e 6 foram punidos por penalidades administrativas.Sela um estúdio de "pequeno cartão amarelo", e o "pequeno cartão amarelo" é encontrado em 180 milhões.

"No passado, a maioria desses casos terminou com penalidades de segurança pública". A organização ajudando a organização.

(Título original: Quem está a mão preta atrás da rua "Little Yellow Card"? A polícia de Chengdu matou com sucesso duas organizações de gangues de prostituição e apreendeu 180 milhões de "pequenos cartões amarelos")

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
dice bikes