dice dogs👉Está tudo bem?A comunicação está errada e a zona de desaceleração ultra -alterada de 300 metros na verdade "mal entende"

2024-11-23 10:41:18丨【dice dogs】
Foto do arquivo: fornecida por 【dice dogs】
Foto do arquivo: fornecida por 【dice dogs】

As partes da construção podem ser "Ma Daha" devido ao "mal -entendido" de transferência de projetos redutores de 300 metros.

Uma palavra de família

A construção está errada e uma pá, mas o problema do estilo de trabalho refletido por essa "coisa pequena" é necessária para atrair atenção.

Recentemente, um cinturão de desaceleração "estranho" de 300 metros apareceu em uma estrada no condado de Haifeng, Shanwei, Guangdong.Os motoristas que dirigiram se sentiram "pulando e pulando" e forçados a experimentar a "massagem do tremor".

Entende -se que a correia de desaceleração foi montada devido a acidentes frequentes.Objetivamente falando, colocar um redutor em uma área especial da estrada é uma medida de segurança necessária, mas o comprimento deve ser projetado em um alcance razoável.A banda de desaceleração na porta da escola tem 300 metros de comprimento, obviamente desnecessária.Nesse sentido, o diretor do Departamento de Transporte do Condado de Haifeng disse que, devido ao tempo apertado, não havia desenho entre eles e a unidade de construção. . dice dogs

Em outras palavras, a unidade de construção estava "errada" durante o processo de comunicação.

O mal -entendido na comunicação da linguagem é inevitável, mas existem apenas "instruções orais" sobre a questão da construção, o que é obviamente muito irregular.Se for dito que os departamentos relevantes acreditam que o conteúdo técnico da construção da banda de redução não é alto e não é necessário torná -lo tão formal, mas esse conteúdo não técnico tem um problema e alguns não podem ser ditos. dice dogs

A primeira é que é difícil entender o "mal -entendido" da unidade de construção.É lógico que essa unidade de construção de "instrução telefônica" provavelmente seja unidades de cooperação de longo prazo.O comprimento do comprimento de posicionamento excede a faixa normal da faixa normal de responsabilidade não está em vigor; ou acho que não importa se o dinheiro público gasta mais. dice dogs

Além disso, as autoridades competentes e até pequenos projetos, os procedimentos de aceitação não podem ser omitidos.Embora o cinto de desaceleração seja pequeno, é um grande evento relacionado à segurança do trânsito.Houve muitos acidentes de trânsito nesta seção. dice dogs

Um cinturão que passa excede os padrões razoáveis, e a parte irracional de pá, mesmo que a retificação tenha terminado, parece não ser grande coisa; dice dogs

Seja apertado ou pequeno no projeto, os padrões de construção não são confiáveis ​​por "instruções orais".Como o departamento competente da construção da estrada e da ponte, se o "tempo for apertado", você pode omitir os procedimentos especificados que merece, então o problema pode ser ainda mais sério.Como um departamento que está intimamente relacionado à segurança das pessoas, esse método de omitir procedimentos e barato para "pegar o tempo" está preocupado.

Ao mesmo tempo, as autoridades competentes lançaram o "ponto do tempo" da banda de redução em vários acidentes, o que também é confuso: a seção está perto da escola, nenhuma luz de luz e muitos acidentes de trânsito foram tomados mais cedo.A prática das luzes do sinal e das faixas de desaceleração por trás da construção de estradas não é razoável. dice dogs

O cinturão de desaceleração está errado e ainda não causou sérias conseqüências.Espera -se que a área local possa usar o "Cinturão de Desaceleração Estranha" como uma "atração", para que mais e mais problemas mais profundos possam ser refletidos, em vez de discutir as coisas. dice dogs

□ MA Diming (Staff)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
dice dogs