AgĂȘncia de notĂcias Xinhua, Pequim, 14 de abril. Pergunta: P&D da nova vacina contra o vĂrus da Crown para acelerar duas vacinas ativas para lançar ensaios clĂnicos
Os repĂłrteres da agĂȘncia de notĂcias Xinhua Dong Ruifeng e Zhang Quan
No dia 14, o repĂłrter aprendeu com a equipe de pesquisa cientĂfica do mecanismo de prevenção e controle conjunto do Conselho de Estado que o novo vĂrus da coroa em meu paĂs foi permitido pela Administração Nacional de Medicamentos para lançar o ensaio clĂnico da primeira e da segunda fases do Administração Nacional de Medicamentos. dice dungeons
Anteriormente, a vacina contra o vetor de adenovĂrus da Academia de CiĂȘncias MĂ©dicas Militares da Academia de CiĂȘncias Militares havia sido aprovada para ensaios clĂnicos.
O que isso significa que a pesquisa e desenvolvimento de vacinas do meu paĂs estĂŁo no progresso?Quais sĂŁo as caracterĂsticas de diferentes vacinas?
Os efeitos precisam continuar a avaliar a tecnologia de vacina de ativação mais madura
Dois novos vĂrus da coroa que foram aprovados para entrar em ensaios clĂnicos foram desenvolvidos pelo grupo farmacĂȘutico chinĂȘs China Biological Biological Products Research Institute e pela Pequim Kexingzhong Vitamin Technology Co., Ltd., respectivamente. dice dungeons
Entende -se que as duas unidades foram o desenvolvimento de emergĂȘncia em janeiro e o primeiro lote de vacinas foi preparado no final de fevereiro e no inĂcio de março para entrar completamente na segurança animal e nos procedimentos de avaliação eficazes.
De um modo geral, as experiĂȘncias com animais precisam ser concluĂdas antes de iniciar o primeiro ensaio clĂnico, que Ă© confirmado que a proteĂna do vĂrus pode ser enviada Ă s partes principais do sistema imunolĂłgico para permitir que o sistema imunolĂłgico identifique o vĂrus.Esse processo pode ser alcançado usando um vĂrus inativado ou reduzido, reorganização ou extração da proteĂna do vĂrus.
A pessoa relevante encarregada do grupo Sinopharm disse que a vacina ativa que foi aprovada em ensaios clĂnicos foi uma vacina que matou o vĂrus por meio de fĂsica ou quĂmica, mas ainda manteve uma vacina que fez com que o vĂrus causasse resposta imune.A vacina desta rota tĂ©cnica possui uma fundação de pesquisa de longo prazo, que possui as caracterĂsticas da tecnologia de produção madura, padrĂ”es de qualidade controlĂĄveis ââe amplo escopo de proteção. Doença da boca e inflamação glicrĂtica.
De acordo com as leis e regulamentos nacionais relevantes, as empresas relevantes se prepararam para o uso de emergĂȘncia.Tomando a biografia chinesa do grupo farmacĂȘutico da China como exemplo, seu pedido de ensaios clĂnicos da nova vacina contra o vĂrus da coroa excede 50.000 doses, a produção de cada lote de excesso de lote apĂłs a produção em massa Ă© mais de 3 milhĂ”es de doses e a capacidade de produção anual Ă© mais de 100 milhĂ”es de doses
No entanto, os ensaios clĂnicos sĂŁo divididos em fase, segunda e terceira fases.De acordo com as notĂcias anteriores divulgadas pela Organização Mundial da SaĂșde, desta vez geralmente leva mais de um ano.
1 bilhĂŁo de yuans de fundos, âRhythm de guerraâ Pesquisa de vacinas e desenvolvimento de alta velocidade
Em situaçÔes de emergĂȘncia, as vacinas entraram no "ritmo de guerra".
Entende -se que, em 19 de janeiro, o grupo farmacĂȘutico chinĂȘs estabeleceu um grupo de liderança de pesquisa cientĂfica, cientista -chefe Yang Xiaoming, cientista -chefe do projeto de vacina do plano "863" do MinistĂ©rio da CiĂȘncia e Tecnologia, rapidamente organizou 1 bilhĂŁo de yuans em pesquisa e Fundos de desenvolvimento.
Entre eles, a vacina de ativação Ă© desenvolvida pelo grupo farmacĂȘutico chinĂȘs China Biological Wuhan Instituto de Produtos BiolĂłgicos e pelo vĂrus Wuhan da Academia Chinesa de CiĂȘncias.A vacina de engenharia genĂ©tica foi liderada pelo Instituto de Biotecnologia da China. dice dungeons
De acordo com a pessoa relevante responsĂĄvel pelo grupo Sinopharm, os pesquisadores cientĂficos concluĂram sucessivamente uma sĂ©rie de novas vacinas contra vĂrus da coroa, como triagem de plantas de vacina, estabelecimento de biblioteca de venenos, preparação e identificação de anticorpos, mĂ©todos de teste, pesquisa de processo de produção, compatibilidade e fĂłrmula Triagem e outras tecnologias -chave para tecnologias de produção e controle de qualidade.
Ao mesmo tempo, a equipe de pesquisa cientĂfica de Kexing Zhongwei contou com a experiĂȘncia relevante desenvolvida pela SARS Vaccine, no Centro Provincial de Controle e Prevenção de Doenças de Zhejiang, o Instituto de Pesquisa de Animais Experimentais sobre a Academia de CiĂȘncias MĂ©dicas Chinesas, o Instituto da China da biofĂsica da Academia Chinesa de Controle de Doenças, o Instituto de BiofĂsica da Academia Chinesa de CiĂȘncias e a pesquisa mĂ©dica militar da Academia de CiĂȘncias Militares. , o desenvolvimento da nova vacina contra o vĂrus da coroa continuou a acelerar.
A pessoa relevante encarregada de Kexing Zhongwei disse que a empresa ajustou as metas de desenvolvimento da vacina para lidar com a epidemia global.Os dados de pesquisa existentes mostram que as vacinas tĂȘm uma boa neutralização cruzada de diferentes novas cepas de vĂrus em casa e no exterior, fornecendo suporte de dados para o uso global da Vaccine em todo o mundo.
A epidemia Ă© urgente e a Administração de Medicamentos do Estado tambĂ©m Ă© preparada para revisĂŁo e aprovação de emergĂȘncia. Os procedimentos nĂŁo sĂŁo reduzidos e a segurança da vacina Ă© eficaz, o processo de aprovação Ă© acelerado.
5 rotas tĂ©cnicas e entrou em ensaios clĂnicos um apĂłs o outro
A vacinação Ă© fundamental para prevenir e controlar a epidemia, e os requisitos de segurança tambĂ©m sĂŁo os primeiros.Desde a ocorrĂȘncia da epidemia, o grupo de pesquisa cientĂfica de pesquisa e pesquisa de pesquisa do Conselho de Estado estabeleceu uma classe especial de pesquisa e desenvolvimento de vacinas e 5 rotas tĂ©cnicas de 5 rotas tĂ©cnicas de 5 rotas tĂ©cnicas de 5 rotas tĂ©cnicas de 5 tĂ©cnicas Rotas para ativar vacinas, vacinas contra proteĂnas reorganizadas, vacinas por transportadoras de adenovĂrus, redução de portadores de vĂrus e vacinas contra o ĂĄcido nucleico.
Anteriormente, a vacina contra o vetor de adenovĂrus da Academia de CiĂȘncias MĂ©dicas Militares da Academia de CiĂȘncias Militares havia sido aprovada para ensaios clĂnicos.
Na conferĂȘncia de imprensa do mecanismo conjunto de defesa e controle do Conselho de Estado em meados de março, Wang Junzhi, um acadĂȘmico da Academia Chinesa de Engenharia, apresentou que o desenvolvimento da pesquisa e desenvolvimento da nova vacina contra o vĂrus da coroa em meu paĂs Ă© geralmente nas fileiras avançadas internacionais.
Wang Junzhi disse que, sob a premissa de não reduzir os padrÔes e garantir a segurança e a eficåcia, os cientistas chineses estão se esforçando para acelerar o desenvolvimento da vacina.
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com