download gogowin 🤞 Desbloqueie o impasse compartilhado de bicicleta: Despertar a indústria precisa de liquidez do mercado

2024-11-24 07:33:01丨【download gogowin】
Foto do arquivo: fornecida por 【download gogowin】
Foto do arquivo: fornecida por 【download gogowin】

Desbloqueie o impasse compartilhado de bicicleta: Despertar a indústria precisa de liquidez do mercado

Depois de experimentar várias plataformas e a proibição do departamento de gerenciamento, existem apenas Mobike, Haro e Ofo nas ruas de Nanjing.No entanto, como um dos oligarcas, algumas evacuação do mercado no exterior, atraso repetido no depósito e cooperação com várias plataformas de empréstimos on -line se preocuparam novamente com seus problemas de segurança da cadeia financeira. download gogowin

Em muitos lugares em Nanjing, a situação de "bom carro é difícil de encontrar" apareceu.De acordo com os padrões de avaliação para compartilhamento de bicicletas em Nanjing, no início do próximo mês, as operações subsequentes da OFO em Nanjing são preocupantes.Então, depois que Ofo sair, como lidar com licenças extras?Como devo ir mais longe quando entrar no compartilhamento de bicicletas no segundo tempo?

Yangtze Evening News Reporter Song Nanfei

A bicicleta de bicicleta Adeus da época, a Nanjing Street Ofo "Good Car é difícil de encontrar"

Quando a bicicleta compartilhada estava em ascensão, laranja vermelha, amarelo, verde, azul, bicicletas roxas azuis com muitas cores entraram na cidade e começaram a apreender recursos.Esse fenômeno também é particularmente óbvio na cadeia de suprimentos.

"A partir de novembro de 2016, a demanda de capacidade por todo o compartilhamento de bicicletas subiu para 2 milhões de veículos por mês".A essa velocidade, ou seja, 45 bicicletas compartilhadas entram no mercado a cada minuto."Isso é equivalente a 50%da capacidade de ações originais, e os recursos de todo o setor têm falta de escassez. Especialmente em novembro, é durante a alta temporada de produção de bicicletas. download gogowin

No entanto, enquanto o compartilhamento de bicicleta compartilhado é retirado do raio, ele também pressiona a operação e a manutenção urbanas.No ano passado, a equipe de operação e manutenção da Ofo expandiu 8 vezes para 1.500 pessoas.Segundo Dawei, o OFO é a única empresa de bicicleta auto -operada na equipe de operação e manutenção."Cada carro pode amarrar toda a conta de corrida até 1,5 pedidos." download gogowin

Em Nanjing Financial City, todos os dias no auge do trabalho, a bicicleta compartilhada enxame na Jialingjiang East Street está cheia."A maior parte do nosso trabalho este ano está movendo uma bicicleta". download gogowin

As bicicletas inundaram e as cidades emitiram políticas de gestão e controle.A conexão de soldados curtos no mercado de ações também permitiu que o lado do capital visse a necessidade de integração.Depois que Nanjing emitiu a "ordem de proibição", as bicicletas compartilhadas no mercado diminuíram acentuadamente e um grande número de bicicletas compartilhadas insatisfatórias foram limpas.Imediatamente, Mobike e Haro foram adquiridos, e o PK de bicicletas compartilhadas também entrou no "segundo tempo".

download gogowin

Por um lado, o aumento é zero e, por outro lado, o estoque está constantemente diminuindo. O carro "não é difícil de entender.No entanto, as declarações dos governos locais em muitos lugares mostram que, quando as ações não se limparam, o governo é particularmente cauteloso com a concorrência do mercado de abertura.

De acordo com o "Trial das opiniões de Nanjing sobre orientação e padronização do desenvolvimento de bicicletas de aluguel da Internet" e "Nanjing Internet Rental Bicycle Bicky Business Service Avaluation Index", pontuamos três aspectos: gerenciamento, avaliação departamental e avaliação social.O repórter viu do padrão de avaliação de que a qualidade do serviço e o nível de avaliação da reputação foram classificados como uma empresa operacional de nível B, entrevistando empresas e ordenando que elas corrigissem.A primeira classificação foi classificada como B, reduziu a cota do veículo em 30%e recompensou o nível de AA ou as empresas acima; A avaliação foi avaliada pela terceira vez;Quando o nível de avaliação não obtém níveis de AAA e AA, uma nova empresa operacional de bicicleta compartilhada é introduzida.

O repórter soube do departamento de transporte que o período de avaliação de Nanjing para compartilhamento de bicicletas é de um ano.Atualmente, no mercado de Nanjing, a licença de bicicletas compartilhadas é de 1,16 milhão, Mobike 115.000 veículos e 42.000 haro, um total de 317.000 unidades.

No entanto, no início de novembro, o Ministério dos Transportes, o Ministério da Habitação e o Desenvolvimento Rural Urbano e a gestão urbana em vários lugares mantiveram um seminário em "co -construção e comissionamento para promover o desenvolvimento saudável de compartilhar bicicletas" , todas as partes também começaram a refletir sobre o novo gerenciamento flexível de bicicletas compartilhadas após a proibição.

"A longo prazo, ainda precisamos desistir do valor total do valor total. O valor total total do valor total de curto prazo é razoável e gradualmente se volta para o incentivo positivo. Incorpore a bicicleta compartilhada ao sistema de transporte público, estabelece um Política de suporte correspondente, reduz os custos operacionais de bicicletas compartilhadas, através do governo, o mecanismo de subsídio orientado pelo mercado, orientação de bicicletas em áreas onde os ônibus tradicionais não são cobertos e imperfeitos.Nem todos podem compartilhar o mercado, e um mecanismo de recompensa e punição deve ser estabelecido.Através da avaliação do desempenho, para recompensar excelentes empresas, obtenha mais cotas, para que empresas com operações ruins saem gradualmente do mercado por meio de redução e formarão um loop fechado de fluxo aberto.

Zhu Huiyyy, vice -reitor do Congresso Popular Nacional e Vice -Dean do Instituto de Pesquisa e Design de Ciências Arquitetivas da Região Autônoma de Guangxi, enviou as "sugestões sobre compartilhamento de gestão científica e promovendo o sistema subsidente" durante as duas sessões nacionais deste ano.Ela acredita que o número de bicicletas compartilhadas no compartilhamento de bicicletas precisa ser melhorado.Atualmente, Xangai, Pequim, Guangzhou e outras cidades proibiram novas bicicletas e compartilhou bicicletas, que limitaram a quantidade total de bicicletas nas cidades.Ele restringiu a situação do caos corporativo, mas também causou o atual padrão de oligopólio duplo da indústria de compartilhamento de bicicletas, o que é injusto para os novos concorrentes.Ao mesmo tempo, muitas cidades do segundo, terceiro e quarto de Tier ainda não atenderam às necessidades de viagens dos consumidores locais da indústria.

Na segunda metade do compartilhamento de bicicletas, a isenção é "a tendência"

O relatório divulgado pela Associação de Consumidores da China em 6 de dezembro mostra que, como algumas empresas da economia de compartilhamento frequentemente expõem os problemas como apropriação indevida de depósitos, falha corporativa e dificuldades de reembolso, as queixas da economia compartilhada mostraram uma tendência ascendente em 2018 .No campo da economia de compartilhamento, o compartilhamento de bicicletas mais representativo, carros compartilhados e tesouros de cobrança compartilhada na economia compartilhada, o número de compartilhamento de bicicletas representou 67,5%. download gogowin

Entre as queixas de compartilhamento de bicicletas, o maior problema é a "dificuldade de depósito de reembolso", representando 71,8%. , os recursos de operação e serviço da empresa atrasada;

"Ofo recebeu tantos depósitos e não pôde resistir à alta taxa de danos, como bloqueios privados, peças de desmontagem, códigos QR de namoro, jogando arremessos aleatórios, pequenos anúncios, etc. Ele desempenha um papel na proteção de empresas de bicicletas.

Atualmente, antes da implementação da Autoridade de Depósito, a tendência geral do depósito -livre pode ter antecipadamente.Algumas pessoas no círculo de investimentos acreditam que, além de "apropriação indevida do fluxo de caixa suplementar", o depósito também tem o efeito de expandir as avaliações para as startups."O Capital Party calculou o depósito no GMV (valor total da transação) para avaliar a empresa, o que foi quase um aumento no valor da empresa". , a bolha de investimento de bicicletas compartilhando bicicletas no meio do ano passado, a bolha de investimento do carro compartilhando de bicicleta chegou ao ponto extremo.Tomando a Mobike como exemplo, na lista de ativos de Meituan, a receita de abril da Mobike no ano passado foi de 174 milhões e um depósito de 8,1 bilhões, equivalente a 55 meses de receita.

Mas agora esse papel não é óbvio, e mais e mais plataformas são abrangentes ou parcialmente isentas.Além de Ofo e Mobike, as bicicletas verdes de Didi estavam permanentemente isentas desde o início, enquanto Haro estava profundamente agrupado com Alipay, e o crédito de gergelim estava livre de depósito.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
download gogowin