O mercado de turismo rural da China é uma parte importante do mercado de turismo chinês.
Os recursos turísticos rurais representam 70%dos recursos do turismo nacional, e o número de turistas rurais é responsável por quase 1/3 dos turistas domésticos.Atualmente, existem quase 2 milhões de operadores de turismo rural em todo o país, com renda anual de 320 bilhões de yuans, 33 milhões de funcionários e 1,2 bilhão de turistas, uma recepção anual.Em 2015, o investimento real no turismo rural em todo o país foi de 261,2 bilhões de yuan, um aumento de 60% -em um ano.O fundo investiu em resorts rurais, aldeias históricas e culturais, aldeias de saúde e lazer das montanhas, cidades turísticas.O desenvolvimento do turismo rural promoverá a construção de belas áreas rurais e a melhoria de uma bela infraestrutura rural promoverá ainda mais a melhoria da qualidade do turismo rural.
download poker boya
Em 2015, o estado estabeleceu a indústria do turismo como uma indústria de pilares na economia nacional.O ambiente político do desenvolvimento da indústria do turismo passou por tremendas mudanças.Em 2015, o número de turismo doméstico na China excedeu 4 bilhões, o número de entrada e saída superior a 248 milhões, a receita do turismo excedeu 4 trilhões de yuans, o investimento em turismo excedeu 1 trilhão de yuans e o valor adiado da indústria do turismo foi responsável por 10 %do PIB.
Com o desenvolvimento da indústria do turismo, o cultivo e a proteção da marca de empresas de turismo e produtos turísticos também presta atenção.O Laboratório Mundial de Brand lançou o ranking de marca mais valioso da China.Entre as 500 marcas selecionadas, existem 9 marcas em serviços de turismo.
Com a entrada de grupos de gestão de hotéis estrangeiros e empresas de investimento em hotéis estrangeiros, ele aumentou o nível de gestão e operação de empresas hoteleiras chinesas e conscientização dos consumidores sobre a qualidade do serviço de hotel, a cultura hoteleira e o valor da marca.Nos últimos anos, as marcas chinesas de hotéis também começaram a aparecer.O desenvolvimento mais rápido é a marca dos hotéis da cadeia econômica, como "Jinjiang Star", "Rujia", "Seven Days", "Speed 8" e assim por diante.A marca da cadeia econômica francesa "Yisi" também entrou.A competição de hotéis de economia começou a entrar em cidades de nível de prefeitura de grandes e médias cidades.O estágio de uma competição de marca começou nas cidades do condado na região leste, e algumas marcas começaram a penetrar em destinos turísticos rurais.
No contexto do desenvolvimento da Internet, o comércio eletrônico levou o efeito da marca da marca para ir ao campo. a economia real.
Oportunidade de cultivar marcas rurais e de férias da China
Comparado com os locais de férias urbanos e à beira -mar, as empresas e produtos de lazer rural e férias são relativamente lentos. e o país. download poker boya
A principal razão para o lento desenvolvimento e desenvolvimento da marca rural de lazer e férias é que o mercado de turismo rural, lazer e turismo de férias é relativamente lento, falta de entendimento do cultivo da marca, investimento insuficiente em fundos da marca, falta de padrões básicos para produtos, Vendas para trás significa atraso significa essência
Com a atenção do governo, investidores e turistas para o mercado rural de lazer e férias, o cultivo e o desenvolvimento de marcas rurais de lazer e férias e turismo se tornarão uma tarefa importante para melhorar a qualidade do turismo rural de lazer e férias no futuro.
Por mais de 30 anos de reforma e abertura, a feroz concorrência no mercado interno e externo destaca o status e o valor da marca.As marcas se tornaram um símbolo da qualidade, qualidade, gerenciamento, cultura e espírito do produto.A marca se tornou um conceito de valor e a personificação do valor principal de serviços de alta qualidade de alta qualidade.As empresas rurais de lazer e turismo de férias e produtos de produtos devem aumentar sua compreensão do cultivo e desenvolvimento da marca.
As marcas de comércio de turismo desenvolvidas nos últimos anos são amadas pelos jovens, como "CTRIP", "Tuniu" e assim por diante.Algumas fazendas de lazer e fazendas familiares se tornaram comerciantes de assinatura de comércio eletrônico, e seus produtos de serviço são vendidos on -line por meio do comércio eletrônico.As marcas de comércio eletrônico impulsionaram o cultivo e o desenvolvimento da marca de fornecedores de lazer e produtos de férias rurais.O processo de cultivo e criação da marca de provedores de serviços de lazer e férias rurais também é o processo de melhorar continuamente a qualidade dos fornecedores de produtos de lazer rural e serviços de férias, o processo de desenvolvimento do mercado e o processo de desenvolvimento de produtos.
A história do desenvolvimento da indústria do turismo da China não é longa.Os provedores de serviços de turismo, como o principal mercado de turismo, colocaram marcas de marca de marca, cultivando empresas e marcas de produtos em uma posição importante para o desenvolvimento corporativo e o aprimoramento da competitividade.Agora, os consumidores rurais de lazer e férias têm as necessidades de consumo de marca.Como não há padrão de marca, isso traz inconvenientes para os consumidores ao escolher um destino de férias.O autor conduziu uma pesquisa de face -a -face sobre um viajante no consumo de "casa de fazenda" nos subúrbios de Pequim. "Farmhouses", 100 %dos entrevistados querem gastar em "casas de fazenda" com marcas.Como existem marcas, deve haver padrões e os padrões podem proteger o direito dos consumidores de conhecer e consumo.Em 2007, participei da delegação de turismo da China para visitar a França e inspecionei o mercado de turismo rural francês.Existe uma organização de turismo rural na França chamada "Welcome to the Countryside".Esta organização é em todo o país, mas há mais de 70 membros naquele ano.Esta organização possui requisitos padrão para as salas de recepção de seus membros.O padrão de nível é expresso em orelhas de trigo.A área da sala de hóspedes não pode ser menos do que os metros quadrados. 4 ouvidos de trigo.
A "fazenda" atual da China é basicamente uma família, fornecendo apenas acomodações básicas e catering.A "fazenda" na maioria das regiões não pode atrair hóspedes para manter por um longo tempo.De acordo com a situação que aprendi em algumas áreas nos últimos anos, como a "fazenda" em Huzhou, Zhejiang, a "fazenda" em torno da montanha Mogan, a "fazenda" em torno de Yixing City, Jiangsu, a "fazenda" na ilha de Hainan, E a fazenda em torno de Xangai ", se transformou em" albergues "," fazenda de lazer "e" fazendas familiares "que podem atrair hóspedes para morar em férias de lazer.De operações individuais exclusivas a operações profissionais de pequena escala, a renda da propriedade dos operadores de lazer rural e serviços de férias aumentou bastante. download poker boya
Uma empresa em Pequim é especializada em investimentos em turismo rural. A cooperativa de turismo. O ambiente é re -planejado.A empresa de investimentos enviará todas as casas agrícolas transformadas a uma empresa profissional de administração de hotéis para operar.Nos últimos três anos, a empresa investiu e desenvolveu três "resorts rurais", que cultivou uma marca de turismo rural "Shanli Han She".
Acredito que, nos próximos 10 anos, as flores de marcas bem conhecidas de um grupo de operadores de lazer e férias rurais definitivamente florescerão no mercado de turismo rural chinês.Nosso departamento administrativo de turismo, associações da indústria de turismo e especialistas em turistas e acadêmicos devem ajudar ativamente os operadores rurais de lazer e férias e turismo a desenvolver padrões de produtos de serviço e promover a melhoria da qualidade rural de lazer e férias e turismo.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com