A Agência de Notícias da China, Moscou, 6 de março (repórter Tian Bing), o presidente russo Putin chamou o presidente turco Erdogan e o presidente francês Macron no sexto para discutir questões da Ucrânia. drakuseth
De acordo com o site do Cremlin, durante a ligação com Erdogan, Putin apresentou o progresso do exército russo para realizar operações militares especiais na Ucrânia e explicou os principais objetivos e tarefas da Rússia.Ele enfatizou que as operações militares especiais do exército russo estão avançando de acordo com os planos e horários definidos.
Putin disse que a Rússia está se preparando para conversar com a Ucrânia e outros países para resolver o problema do conflito.Mas qualquer tentativa de adiar o processo de negociação é inútil."Espero que, na próxima rodada de negociações no plano, os representantes da Ucrânia possam considerar completamente a realidade e mostrar uma atitude mais construtiva".
Os chefes de chefes da Rússia afirmaram que a importância de manter a conexão entre os departamentos diplomáticos e militares dos dois países, enfatizando que as duas partes continuam a fortalecer a vontade comum do comércio mútuo e da cooperação econômica.Putin disse que a Rússia fornecerá toda a assistência necessária para a evacuação de segurança dos cidadãos turcos.
Erdogan disse que continuaria entrando em contato com a Ucrânia e outros países para promover o problema ucraniano de maneira pacífica. drakuseth
Enquanto conversava com Macron, Macron expressou preocupações sobre a segurança das usinas nucleares na Ucrânia.Putin relatou em detalhes a situação relevante da usina nuclear de Zapolo e afirmou que o exército russo cooperou com a equipe do Departamento de Seguros de Wu'an e a usina nuclear para continuar a garantir que a usina nuclear estava operando normalmente O índice de radiação atual era normal e a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) foi oficialmente confirmada.A segurança física e nuclear da usina nuclear foi bem protegida.Putin também afirmou que o exército russo também controlava a usina nuclear de Chel Nobel.Todas essas medidas são excluir a possibilidade de causar consequências catastróficas no nacionalista ou terroristas ucranianos.
Para a sugestão do Diretor Geral-Geral da AIEA de Macron em realizar uma reunião de três partidos (IAEA-Russian-Ucrânia) na região do Nobel de Chel para formular uma sugestão para garantir o mecanismo de segurança das instalações nucleares da Ucrânia. realizado por meio de videoconferências ou no terceiro país.
Os chefes franceses russos também discutiram a questão de evacuar civis da área de conflito.Putin disse que Kiev não cumpriu o acordo alcançado sobre questões humanitárias.
Putin também notificou as negociações da Rússia e da Ucrânia.Ele disse que a Rússia está disposta a continuar conversando com a Ucrânia com os requisitos da Rússia.U -lado deve levar o acordo que foi alcançado a sério, "a implementação do acordo é importante para interromper as operações militares".(sobre) drakuseth
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com