Serviço de notícias da China, 24 de novembro. Atualmente, e existem 894.555 diagnóstico cumulativo. editor pinnacle studio
Recentemente, os dois "indicadores difíceis" dos surtos gregos permaneceram altos, ou seja, o número de casos graves e o número de mortes estão em alto nível.O Ministro da Saúde Grega Plests disse no 22º horário local que o número de novos casos de infecção no futuro continuará a subir.
Priefris disse que a situação mais otimista é que a epidemia atingirá seu pico na primeira semana de dezembro, e a pior situação é que a epidemia é de pico após o Natal.
Ele reiterou que o governo não implementará um bloqueio abrangente novamente, e o Comitê de Especialistas Médicos do Ministério da Saúde não fará sugestões sobre a implementação do bloqueio.Ele afirmou especificamente que, porque 73%da Grécia inoculou vacinas atualmente e o plano de injeção para fortalecer a vacina contra a agulha também progrediu sem problemas.
De acordo com as estatísticas oficiais, o número de compromissos na primeira vacina do grego nas últimas semanas aumentou, mas as reservas são principalmente jovens. editor pinnacle studio
O presidente da Comissão Nacional de Vacinação Grega, Shi Odrudu, apontou que a imunidade humana e o poder anticorpo do corpo humano foram fortalecidos muito rapidamente após o fortalecimento da inoculação da agulha.Ela também disse que o fortalecimento da agulha pode efetivamente reduzir a propagação do vírus e reduzir novas infecções. editor pinnacle studio
O professor Salianis, professor da Universidade de Casatoni, acredita que a epidemia deve atingir seu pico em 17 de dezembro.
Ele disse: "O Natal será muito difícil".
Quando perguntado se as medidas de sucesso de bilheteria ajudariam, Salianis disse que ajudaria a reduzir o número de mortes porque o risco de entrar em contato com o vírus foi bastante reduzido, mas em casos infectados no futuro próximo aparecem.
Saillanis também prevê que a situação na área de Attica, onde a capital Atenas está localizada, piorará significativamente.(Cai Ling)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com