Serviço de notícias da China, 14 de novembro. O Ministério da Educação promoveu ativamente o estabelecimento de um sistema de saída elástica de estudantes para escolas primárias e secundárias.De acordo com as estatísticas, 66,2%das escolas primárias em 36 grandes e médias cidades (4 municípios, 27 capitais provinciais e 5 cidades planejadas) em todo o país, 56,4%das escolas secundárias realizadas após os serviços da escola, 43,2%dos alunos do ensino fundamental, 33,7%dos estudantes do ensino médio da participação voluntária no serviço pós -clássica.
No dia 14, o Ministério da Educação realizou uma série de reuniões de ventilação da "entrada educacional e endemingando a implementação" para introduzir o progresso do Ministério da Educação e a implementação do governo local do espírito da Conferência Nacional de Educação Básica e do Trabalho Relacionado considerações. eneba jogos
Na reunião, o Departamento de Educação Básica do Ministério da Educação introduziu a gestão de problemas quentes e difíceis. eneba jogos
O primeiro é controlar o seguro de queda.Segundo relatos, o número de estudantes que abandonam a etapa educacional obrigatória de 832 municípios de pobreza nacional em todo o país diminuiu de 290.000 no final de maio de 2019 para 65.000, dos quais o número de estudantes de famílias pobres que estabeleceram arquivos foi reduzido de 150.000 para 27.000.O número de estudantes de abandono na fase educacional obrigatória dos "três distritos e três estados" diminuiu de 71.000 no final de maio de 2019 para 27.000, dos quais o número de estudantes de famílias pobres no estabelecimento de arquivos foi reduzido de 33.000 para 8.000.Ele alcançou estágios importantes de controle do trabalho de queda e seguros, estabeleceu uma base sólida para o objetivo da taxa de consolidação de 95%da educação obrigatória em 2020 e o objetivo de alcançar a garantia de educação obrigatória. eneba jogos
O segundo é eliminar o grande número de educação obrigatória.O Ministério da Educação adere a múltiplas medidas e promove ativamente a eliminação da educação obrigatória em vários lugares. 2020. eneba jogos
O terceiro é a governança de apoiar parques nas comunidades urbanas.O processo de governança e retificação é geralmente acelerado.A partir de agora, existem 11.400 comunidades urbanas que concluíram as tarefas de retificação, representando 57%do número total de governança. eneba jogos
Quarto, matrícula de matrículas de inscrição em educação obrigatória.Este ano, as isenções de educação obrigatória geralmente são estáveis na admissão e fizeram novos progressos.As isenções de educação obrigatória para educação obrigatória para educação obrigatória para educação obrigatória para educação obrigatória para educação obrigatória em 24 grandes cidades (4 municípios, 5 cidades planejadas e 10 capitais provinciais, e fuzhou, Nanchang, Zhengzhou, Changsha e Guiyang) Reached 98,6%.O monitoramento da qualidade dos serviços públicos em 11 áreas realizadas pela Administração Estadual de Supervisão de Mercado mostra que a satisfação do povo com a educação obrigatória classifica primeiro; A satisfação foi de 87,4%, e a satisfação do ensino médio atingiu 80,7%.
Quinto, depois de serviços escolares nas escolas primárias e secundárias.Nos últimos dois anos, a fim de resolver o problema de "três: 30" para os pais, o Ministério da Educação promoveu ativamente o estabelecimento de um sistema de saída elástica de estudantes para escolas primárias e secundárias, efetivamente realizada após o trabalho de serviço da escola , Medidas de garantia relevantes esclarecidas, expandidas continuamente após a cobertura do serviço da escola, os cursos enriquecidos após o conteúdo do serviço, melhorando a qualidade do serviço.Atualmente, 29 províncias formularam opiniões sobre o estabelecimento de uma escola primária e secundária após o sistema de serviços escolares, e a maioria das cidades da capital provincial e o planejamento de cidades únicas também formularam métodos de implementação específicos.De acordo com as estatísticas, 66,2%das escolas primárias em 36 grandes e médias cidades (4 municípios, 27 capitais provinciais e 5 cidades planejadas) em todo o país, 56,4%das escolas secundárias realizadas após os serviços da escola, 43,2%dos alunos do ensino fundamental, 33,7%dos estudantes do ensino médio da participação voluntária no serviço pós -classe, participando da proporção de professores 58,3%e 35,1%, respectivamente.Ao mesmo tempo, promova ativamente a extensão do serviço após a escola para as escolas primárias e secundárias da cidade e do condado para atender às necessidades de famílias e estudantes necessitados.
Sexto, reduzindo a carga de sobrepeso dos alunos.O Comitê Central do Partido e o Conselho de Estado atribuem grande importância à redução da carga sobre a turma de estudantes do ensino médio e secundário sobre o desenvolvimento físico e mental da saúde física e mental dos alunos e o desenvolvimento abrangente.No final do ano passado, depois de se reportar ao Conselho de Estado, o Ministério da Educação e outros nove departamentos emitiram em conjunto as "medidas para a redução dos alunos do ensino fundamental e médio" (30 encargos). promover sistematicamente o ônus dos alunos do ensino fundamental e médio.Todas as localidades implementaram ativamente a "redução de 30 ônus" e 24 províncias emitiram planos de implementação específicos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com