Por que o juiz do Conselho Médio suqiano "conhecendo e falsa falsa falsa"
Descriptografar os detalhes da reivindicação por dez vezes o caso de compensação de punição e atrás -as histórias de cenas
● O Tribunal de Primeira Instância usou a suspeita de pessoa falsa ocupacional do demandante, "conhecendo falsificações e compras", e julgou o cancelamento de contratos de compras on -line, o réu reembolsou o pagamento e o demandante reembolsou o "produto nutritivo" Eles compram falsificações, os compradores de alimentos ainda podem reivindicar compensação dez vezes. "Apoio suas demandas
● Embora os falsificadores profissionais tenham obtido uma compensação punitiva subjetivamente para buscar interesses pessoais, da perspectiva de seus efeitos sociais, é propício a conter o comportamento da produção e vendas de alimentos inseguros, sancionando produtores ilegais, operadores e manutenção de operações de integridade Isso é propício para manter transações justas e ordem competitiva e depois manter a segurança alimentar
● O segundo julgamento concordou consistentemente que, da perspectiva de manter a segurança alimentar, o comportamento de proteção dos direitos pessoais, incluindo "compra de falsificações e falsificações", falsificação ocupacional, deve ser aprovada em uma atitude clara e não deve se enredar "se é Para o consumo de vida, as necessidades de consumo de vida e tópicos como "se devem comprar falsificações e comprar falsificações", "você tem uma carreira" e outros tópicos estudio poker
Repórter Ding Guofeng estudio poker
Recentemente, uma notícia do "Tribunal de Povos Intermediários Suqian mudou dez vezes a compensação de punição pela segunda instância, e as notícias do comportamento de apoiar as falsificações de 'conhecimento e compra de falsificações' causaram discussões acaloradas.
No caso, o autor Chen Gang alegou que o tribunal pediu ao fabricante do réu que pagasse dez vezes a compensação de punição ao fabricante do réu com base em produtos ilegais.O tribunal, em primeira instância, usou a suspeita de ocupação de falsificadores do autor e "para comprar falsificações para comprar falsificações".
Chen Gang se recusou a atrair o Tribunal Popular Intermediário da Cidade Suqian, província de Jiangsu.O Tribunal da Segunda instância renomeou que "mesmo que eles comprem falsificações, os compradores de alimentos ainda podem reivindicar compensação dez vezes" para apoiar suas demandas.
Por que não apoiar dez vezes compensação punitiva em primeira instância?Por que o tribunal na segunda instância mudou a sentença?Qual é o "produto nutritivo masculino" do autor online?O repórter do "Estado de Direito Daily" entrevistou o Tribunal do primeiro e segundo instâncias para revelar os detalhes dos casos desconhecidos e a história de Bell the -Stcenes.
Produtos envolvidos no caso de compra para obter lucro
Não suporta dez vezes compensação em primeira instância
As coisas começam a partir de março de 2020.
A "loja de Yongyuan Thai Flagship" abriu na plataforma on -line da Anhui Yu Guan Biotechnology Co., Ltd. comprou vários "produtos nutritivos masculinos", incluindo "Cabeta de primeiro nível de barca de casca autêntica da África Kuba Authentic Masculing Tea 250g" (aqui aqui , referido como casca de Kubinda) e "[Maca preta de diamante] 6a genuíno maca preta peruana seca maca fugu slice chá 500g" (a seguir referido como maca), pague um total de 8632 yuan.
Depois de receber as mercadorias, o demandante descobriu que havia informações sobre o fabricante na caixa de embalagem da casca de Cubida.
No processo de comunicação, a equipe de atendimento ao cliente disse que não há outro método comestível, exceto chá e vinho.Mais tarde, o autor adicionou o gerente da loja WeChat de acordo com a orientação da equipe de atendimento ao cliente. .
O demandante suspeitava que o produto estivesse envolvido nos três não produtores. Pagamento de 8.632 yuan e pagando a compensação de 10 vezes calculada com base no preço das mercadorias.
Após o caso do Tribunal do Condado de Puyang aceitou o caso, ele abriu o julgamento duas vezes.
Durante o julgamento, o demandante propôs que houve muitos atos ilegais envolvidos no caso e nos riscos ocultos da segurança alimentar, e por meio de investigação e consulta, a maca (fruta seca) e a casca de Kabbinda não puderam ser consumidas como alimentos no meu país Sem número de aprovação do produto de saúde.
Além disso, após o inquérito "a lista de alimentos e drogas", "relacionada a novas matérias -primas alimentares, resumo da lista de alimentos comuns" e "PharmacoPoeia 2015 Edition of the Popular's Republic of China", não há resultados.O demandante acredita que o produto envolvido no caso não é uma nova matéria -prima alimentar, nem o medicamento e a comida, e não há hábito alimentar tradicional no meu país, e não pode ser consumido como matérias -primas alimentares.
O demandante também provou que não havia certificado de certificado de inspeção e qualificação de quarentena sobre a embalagem do produto do caso, e o réu não forneceu evidências para provar que estava qualificado para inspeção e quarentena.Além das informações de informações de cosméticos alimentares, incapazes de entrar em outubro de 2019 "emitidos pela Administração Geral de Alfândega, a maca é claramente afirmada que a maca é um alimento impopular no meu país.
A Réu Yu Guan Company argumentou que o produto envolvido na agricultura é a fruta da maca preta (maca) e a casca de Cabers cultivada na agricultura. Produtos primários agrícolas "e não devem ser aplicados às disposições da Lei de Segurança Alimentar e interpretações judiciais relacionadas.E o réu cumpriu a obrigação de inspeção de compra, sem saber que o produto viola os padrões de segurança alimentar e não deve ter uma compensação dez vezes.
O Tribunal de Primeira Instância acredita que os produtos da Yu Guan Company envolvidos no caso devem ser vendidos para as vendas do mercado como produtos agrícolas comestíveis.Em maio de 2011, o ex -Ministério da Saúde emitiu o "anúncio sobre a aprovação dos fãs Machal como novos alimentos para recursos", afirmou que, de acordo com as disposições da lei de segurança alimentar e das novas medidas de gestão de alimentos, o Maca Powder foi aprovado como novos alimentos para recursos .Em dezembro de 2016, o padrão de segurança alimentar e o departamento de teste e avaliação divulgou o "acima para as novas matérias -primas e lista de alimentos comuns", que lista o pó da maca, sem listar Machalm e Kubinda Bark.
Durante o julgamento, o Tribunal de Primeira Instância descobriu que os demandantes foram julgados ou foram fechados em quatro casos semelhantes, como o Tribunal Popular do distrito de Gulou, a cidade de Nanjing, a província de Jiangsu e o Tribunal Popular do Distrito de Xuanwu.
Portanto, o Tribunal de Primeira Instância apoiou a maioria das demandas do demandante na sentença, mas acreditava que o autor havia comprado os mesmos produtos ou produtos similares de diferentes vendedores a curto prazo e processado por uma penalidade de dez vezes o pagamento do pagamento do pagamento e o preço do preço pelo mesmo motivo. . estudio poker
Afirmou o papel dos falsificadores ocupacionais
estudio poker
Depois que Chen Gang recorreu, o Tribunal de Populares Intermediários Suqian abriu o julgamento para confirmar os fatos identificados pelo Tribunal de Primeira Instância. O pagamento.
Entende -se que o caso envolvido no produto Kabada Bark. tem uma fonte legal de compra. estudio poker
No julgamento, o Tribunal da Segunda instância acredita que a Yu Guan Company, como operadora com certos conhecimentos profissionais, é obviamente mais reconhecível do que as pessoas comuns. não pode ser estabelecido.
Em resposta à Yu Guan Company de que "a gangue Chen se baseia no objetivo das reivindicações, não é consumidor e não há direito de reivindicar uma compensação punitiva". Mercar, manter a segurança alimentar e proteger a vida da vida e da saúde das pessoas.Tomando "se deve consumir a necessidade de consumo de vida" como critério, exclua os compradores falsos ou ocupações de falsificações ou ocupações sobre o assunto da proteção dos direitos e não atende ao significado original da legislação.
O Tribunal de Segunda instância acredita que a expressão da lei de segurança alimentar sobre "consumidores" é comparada principalmente aos produtores e operadores.Quanto ao objetivo de comprar mercadorias, é auto -uso, presentes para outras pessoas ou para reivindicações, nenhuma determinação da natureza do consumidor.
二审 法院 认为 , 仅 从 是否 具有 的 专业 维权 、 是否 存在 存在 多 购买 购买 行为 、 购买 超过 超过 合理 合理 ”数量 的 角度 界定 是否 为 消费者 , 本身 确定 确定 的 可以 的 量化 是否 是否 消费者 , 本身 缺乏 确定 的 可以 可以 可以 量化 标准 为 , , 本身 本身 确定 的 可以 可以 可以 量化 标准 为 消费者 , 本身 本身 确定 的 可以 可以 可以 量化 标准 为 消费者 , , 本身A identidade do consumidor e o comportamento do consumidor têm certa subjetividade e aleatoriedade, são longe e rigorosas.
"Do ponto de vista da medição de valor, a proteção da segurança alimentar é proteger os interesses públicos da sociedade, que é priorizada e deve ser afirmada e apoiada. Embora os falsificadores de ocupação tenham obtido subjetivamente compensação punitiva para obter interesses pessoais, de sua sociedade de comportamento na Sociedade Termos de efeito, é propício a conter o comportamento da produção e as vendas inseguras de alimentos, sancionando produtores ilegais, operadores e salvaguardar os interesses dos operadores de integridade, o que é propício para manter transações justas e ordem competitiva e depois manter a segurança alimentar , o vice -reitor do Tribunal Popular Intermediário, analisou.
“As agências legislativas estabeleceram um mecanismo de remuneração punitivo na lei de segurança alimentar, e os produtores e operadores de falsificações e alimentos inferiores são severamente sanitados para manter a segurança alimentar e aprimorar a confiança das pessoas na segurança alimentar. Nesse contexto, proteção de direitos pessoais e departamentos relevantes Aplicação da lei A combinação de combinação ajudará a construir um mecanismo de dois drives para manter a segurança alimentar e eliminar os pontos cegos da governança do mercado de alimentos. Esteja emaranhado em tópicos como "se você deve comprar se você compra falsificações para consumo de vida".
Culpe seus efeitos mágicos online
Revelar o véu misterioso
Então, qual é o caso envolvido no "alimento masculino"?
O repórter pesquisou a "casca de tabond" na internet e tem uma introdução detalhada em vários "enciclopédia" e páginas da web, incluindo: "Cabers Bark é um tipo de bloqueador de receptores de adrenalina alfa" "De acordo com a pesquisa, a cabine the Bark tem um Ampla gama de efeitos farmacológicos. estudio poker
Existem muitas fotos relacionadas, páginas da web e textos suaves na internet.Existem até muitos médicos que consultam a consulta on -line para responder seus efeitos mágicos durante a consulta.O repórter abriu aleatoriamente uma página da web chamada "Ziyi Mall". ".
Nos comentários on -line, muitos internautas disseram que o efeito era muito bom, e muitos internautas apontaram que havia publicidade falsa, e não havia efeito chamado tão.
"As informações on -line dizem que os bloqueadores de receptores da alfa têm efeito afrodisíaco, mas quantos ingredientes eficazes estão contidos na casca? Repórteres que "tratamento da disfunção sexual masculina" em anúncios on -line, mas envolvendo anúncios de drogas devem ser aprovados pela agência de revisão de publicidade provincial; Não estudou e lançou produtos regulares até agora e lançou produtos regulares e a listagem?
Li Xinhua, professor associado da Universidade Agrícola de Nanjing, disse a repórteres que o Cabbaise é produzido principalmente em áreas tropicais na costa oeste da África.Embora os relatórios de pesquisa doméstica já tenham sido relatados sobre a composição química da casca de Cabbood, o trabalho de pesquisa não mostra que sua fonte de casca e seus tipos de padrões de identificação não são explicados, e a função fisiológica e ativa da composição química da casca de Kabbinda não é explicada.Além disso, não há informações autorizadas sobre as características morfológicas, textura, composição da estrutura e padrões de avaliação farmacêutica biológica da casca de Kabinda atualmente. o mercado.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com