■ Coluna eu quero da lotofácil
O transporte público gratuito das crianças é mostrar a proteção dos direitos e interesses de passageiros especiais, que é o atendimento do país para a próxima geração, em vez de simplesmente considerações de custo e juros.
De acordo com Jimu News, em 29 de agosto, uma mãe em Zhanjiang, Guangdong, foi parada pela equipe quando um bebê com menos de um ano pegou um carro na estação Nanqiao para comprar um ingresso para o bebê.Nesse sentido, a estação de Zhanjiang Nanqiao explicou que, de acordo com os "regulamentos sobre a administração dos terminais de transporte de passageiros e passageiros", cada dez passageiros pode ter um local infantil sem ingresso. eu quero da lotofácil
Na experiência de vida da maioria das pessoas, é comum que os bebês estejam livres de ingressos para transporte público.Sabendo que cada carro é gratuito, é naturalmente um feedback natural causar preocupação pública.No entanto, alguns repórteres da mídia consultaram as estações de ônibus de longa distância em várias cidades.
No entanto, as opiniões da Comissão de Desenvolvimento e Reforma do Ministério dos Transportes em 2019 estipula claramente que cada passageiro adulto pode transportar 1 ou menos de 1,2 metros (incluindo 1,2 metros, incluindo 1,2 metros (incluindo 6 anos de idade) (incluindo 6 anos de idade ) (incluindo 1,2 metros). -Price Preferencial Tratamento e forneça assentos. eu quero da lotofácil
As disposições acima responderam à "teoria da altura" e "teoria da idade" que se tornaram repetidamente controversas da opinião pública nos últimos anos e estabeleceram a tarifa para a tarifa para os padrões de idade e altura.A palavra "ou" nas regras o texto é claro que crianças menores de 6 anos (inclusive) ou menos de 1,2 metros (inclusive) podem levar o ônibus de passageiro gratuitamente.
Em relação à questão da proporção de ingressos sem ingressos para cada carro, a base de uma determinada estação em Zhanjiang é das disposições relevantes do Departamento Provincial de Transporte de Guangdong e do departamento de preços provinciais de Guangdong sobre as "regras das regras do Regulamentos sobre o gerenciamento do gerenciamento de preços de transporte rodoviário "Quando o número de veículos de passageiros estiver cheio, os veículos de passageiros podem não receber ingressos -crianças livres que não excedem 10%do número de passageiros. Ao mesmo tempo, cada passageiro é Limitado a uma criança sem ingresso. eu quero da lotofácil
Esta cláusula certamente não é um requisito especial em Guangdong.As mencionadas "opiniões sobre o aprofundamento da reforma da reforma dos preços dos preços de transporte rodoviário do Ministério dos Transportes" também relacionaram os regulamentos.A declaração original é que o número de crianças gratuitas para passeio gratuito no caso de carros de passageiros não deve exceder 10%do número de passageiros de passageiros (os dígitos decimais são arrumados). eu quero da lotofácil
De acordo com esta disposição, se um veículo de passageiros aprovar o número de passageiros em 30, e o número de passageiros atingiu todo o número de membros (30), apenas 3 crianças que atendem às condições podem desfrutar de votos.Pode -se observar que a taxa de isenção de cada criança para crianças é uma questão nacional.
As regras têm esse requisito. Dois bebês de carro), no mesmo carro, no mesmo carro, não é aconselhável ter muitos filhos que não ocupem muito.Quanto a ser controlado em 10%, é mais razoável, ou 20%ou outras proporções.
Estritamente falando, essa cena pode aparecer: um ônibus não está cheio, mas a quantidade gratuita de ingresso para crianças da proporção foi usada.Neste momento, os passageiros têm duas opções. custos. eu quero da lotofácil
Além disso, algumas pessoas do setor disseram que, no nível de gerenciamento de transporte, a definição de sobrecarga é calculada com base no número de assentos.De acordo com as disposições acima, alguns ônibus operacionais podem ser sobrecarregados.
O autor acredita que, da perspectiva das leis e regulamentos, a "sobrecarga" do gerenciamento de transporte não está conflito com a "sobrecarga" do nível de aplicação da lei da polícia de trânsito.A "teoria dos assentos" e a cabeça de So chamada é apenas um conflito de imaginação.
O critério para julgar a sobrecarga é "transportadora nuclear × ×", não quantas pessoas podem acomodar os assentos.Um pequeno carro de passageiro com uma equipe de carga completa nuclear, se houver 5 adultos e 1 bebês no carro, mesmo que o bebê segure o adulto, ele não ocupa um assento e também está sobrecarregado.O transporte de transporte e ônibus de longa distância não deixa a lógica básica de "número" no padrão de sobrecarga.
O transporte público gratuito das crianças é mostrar a proteção dos direitos e interesses de passageiros especiais, que é o atendimento do país para a próxima geração, em vez de simplesmente considerações de custo e juros.Com o avanço da sociedade e o advento da era "três crianças", mais mães não estão mais ansiosas porque as crianças tomam a cota gratuita para o transporte público e devem ser a direção da perfeição do sistema.
□ Wang Lin (Scholar Legal)
Comentário Caixa de correio enviada: shepingbj@vip.sina.com xjbpl2009@sina.com
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com