Serviço de notícias da China, 15 de julho (Dong Hanyang) Nas últimas semanas, a situação no Caribe e alguns países da América do Sul mudou, enviando sinais incomuns ao mundo.No Haiti, assassinato do presidente de um país, o caso ainda é desconhecido;
Esses países presos em ondas têm um "vizinho" comum -os Estados Unidos.Para vários incidentes, os Estados Unidos têm suas próprias declarações ou se recusam a ajudar ou iniciar a solidariedade ou negar os "três consecutivos consecutivos". eu quero o resultado da quina de são joão
No entanto, algumas pistas por trás deles surgiram.Até a pista aponta diretamente para os Estados Unidos que os Estados Unidos são o "incêndio criminoso".
Cuba começou, e a cena parecia se conhecer?
"Muito longe do céu, muito perto dos Estados Unidos"!
"Cuba raramente apareceu por décadas, os maiores protestos, e a situação se tornou turbulenta".
Cuba, que foi bloqueada pelos Estados Unidos durante todo o ano, começou em muitos lugares no fim de semana passado para protestar contra manifestações, e milhares de pessoas foram às ruas.
Diante dessa cena, o presidente de Cuba Dias-Carnell afirmou sem rodeios que "os protestos são financiados e incitados pelos Estados Unidos", e uma "provocação sistêmica" instruída pelos Estados Unidos com "incomuns".
O ministro das Relações Exteriores Cubano, Rodriguez, também apresentou evidências relevantes na conferência de imprensa, apontando que o governo dos EUA investiu muitos fundos há muito tempo para interferir nos assuntos internos de Cuba. De fato, é necessário lançar intervenção militar. eu quero o resultado da quina de são joão
Um dado da mídia de Cuba pode ser mais intuitivo:
Nos últimos 20 anos, a "Agência de Desenvolvimento Internacional dos EUA" afiliada ao Departamento de Estado dos Estados Unidos e a "Fundação Nacional Democrata" financiada pelo governo dos EUA aprovaram quase US $ 250 milhões em planos para Cuba.
Eventos semelhantes não são realmente estranhos.Pense na "Primavera Árabe" em 2010 e no manipulador de cenas por trás da "crise ucraniana" em 2014, só desta vez, foi a vez de Cuba. eu quero o resultado da quina de são joão
A maneira como a operação americana também está "mudando de sopa sem mudar de remédio":
Primeiro de tudo, os "elementos incomuns" chamados financiados por protestos no exterior por meio de quadrinhos, slogans e canais de mídia social para incitar emoções.Depois disso, um grande número de pessoas pegou as ruas e se opôs ao governo com violência.Após o incidente, a mídia ocidental não era digna de nota.
Xu Shicheng, pesquisador do Instituto da América Latina da Academia Chinesa de Ciências Sociais, disse que "o que aconteceu em Cuba foi amplamente afetado por fatores externos. As instituições nos Estados Unidos para implementar a" revolução de cores "nos Estados Unidos, que contribuiu para apoiar Cuba na China para manter diferentes opiniões políticas e usar o povo das pessoas.
A razão para o seu motivo é que, quando Cuba enfrenta o duplo problema da nova epidemia da coroa e do bloqueio dos Estados Unidos, atacou o país, restringe seu desenvolvimento e mantém o status de hegemonia dos EUA.
Em face da comunidade internacional, o presidente dos EUA, Biden, disse com uma palavra que "os Estados Unidos e o povo cubano estão juntos".
Durante o mandato do ex -presidente dos EUA Trump sozinho, mais de 240 sanções unilaterais a Cuba foram impostas a Cuba.Depois que Biden assumiu o cargo, ele também pediu repetidamente a Cuba para apelar aos Estados Unidos para relaxar as sanções e fingir ser surdo.
Sob a nova epidemia de coroa, o impacto relevante é naturalmente ampliado.A inflação local se intensificou, e até a nova vacina de Cuba desenvolveu a nova coroa, devido a sanções, carece de materiais médicos, como seringas e agulhas.
Para o povo cubano, é verdade que a maior tragédia pode estar "muito longe do céu e muito perto dos Estados Unidos".
Presidente Haiti é assassinado, a verdade está borrada
"Não entre ilegalmente nos Estados Unidos, você pode perder sua vida"
Pouco antes, outro país do Caribe, Haiti, ficou mais uma vez confuso devido ao assassinato do presidente.
Atualmente, o caso ainda está suspeito.A polícia do Haiti prendeu mais de 20 suspeitos, 18 dos quais da Colômbia e três deles são americanos.
Dos três americanos, um foi confirmado como o ex -líder dos EUA -no governo anti -Drug; , EUA.
Muitas pessoas não podem deixar de se perguntar: quem é ele?De onde vem o dinheiro que contrata o assassino?Quem está apoiando as costas?
No entanto, essas respostas ainda precisam de tempo para resolver.Afinal, no Haiti, o governo ficou instável o ano todo, e o partido enviou Lin Li.
De fato, desde o estabelecimento da primeira república negra do mundo até o país que é o país mais pobre e violento hoje, além dos problemas do próprio Haiti, é indispensável para a sombra dos Estados Unidos.
Historicamente, os militares dos EUA invadiram o Haiti mais de uma vez.
Em 1915, um golpe no Haiti, os Estados Unidos estavam com pressa e o exército descansou por 20 anos.
Até hoje, a Casa Branca parece incapaz de aumentar o interesse novamente no exército, mas não está disposto a descartar essa possibilidade.Este país que emitiu ajuda aos Estados Unidos tornou -se uma costela de frango que "insípido e infelizmente abandonou".
Da boca do porta -voz da Casa Branca Puski, parece que a verdadeira atitude dos Estados Unidos para países como Haiti e Cuba.Pusky alertou para o dia 14 de que o povo mar e cubano não deveria tentar entrar nos Estados Unidos ilegalmente quando continuou turbulento, porque "isso é perigoso e as pessoas podem perder a vida".
Batalha de armas de caça da Venezuela, as armas vêm dos Estados Unidos?
A gangue suspeita de assassinato do Presidente Haiti também começou a Maduro
Na região latino -americana, se for dito que é "venenoso" nos Estados Unidos, a Venezuela é estimada como a primeira a levantar a mão.
Como todos sabemos, as sanções dos EUA contra a Venezuela deterioraram severamente a economia do país e a subsistência das pessoas.Sob a epidemia, o povo da Venezuela tem um problema com o tratamento médico e consulte um médico. eu quero o resultado da quina de são joão
Não apenas isso, o governo Trump não reconhece o governo de Maduro, o comitê congelado nos Estados Unidos e até a operação do presidente do Comitê de Assassinato Maduro ... Esta série de operações nos Estados Unidos interfere com outras políticas domésticas é simplesmente .
Recentemente, as informações mostram que as empresas de segurança suspeitas de participar do assassinato do Presidente Haiti também podem participar do "Assassinato de tentativas de Maduro" de 2018.A "cor" americana por trás disso está desesperada.
E o que exatamente os Estados Unidos têm como alvo Maduro?Por um lado, com o poder esquerdo -asa representado pelo ex -presidente da Venezuela, Chavez, a reforma doméstica da Venezuela fez "ventos e ascensão", e o humor anti -americano se tornou cada vez mais crescente.
Por outro lado, a Venezuela é um verdadeiro "país de petróleo" e tem uma riqueza de reservas de gás natural, e seu status estratégico não é pequeno.Os Estados Unidos naturalmente esperam que possam "usá -los para se usar" e, em vez disso, apoiar o ex -presidente do Parlamento da oposição e auto -proclamar "Presidente Temporário".Maduro anunciou sua ruptura de relações diplomáticas com os Estados Unidos, e a Venezuela se retirou posteriormente da Organização Americana.
Recentemente, a Venezuela também aconteceu, e a "sombra" nos Estados Unidos brilhou novamente.
Na capital do comissário, Clarkas, a cena como filmes de guerra encenou: mais de 2.500 forças do governo, lutando por 3 dias com membros armados nas ruas, fazendo com que mais de 20 pessoas morrasem, conchas de balas, a polícia militar morreu. eu quero o resultado da quina de são joão
Entre as armas apreendidas pelo Comitê, os Estados Unidos e as armas colombianas, Hao Ran Ran foi listado.De acordo com a análise do comitê, os elementos armados provavelmente serão mercenários da Colômbia e são incentivados por forças estrangeiras a pagar o comitê ao comitê.
Os problemas dos países latino -americanos e as "mãos negras" que não podem ser evitadas
Ou passar pelos "dez anos perdidos"
Na região latino -americana, a nova vacina contra a coroa se tornou o problema das "dificuldades chefes" na Colômbia, Chile, Paraguai e outros países.As economias multi -country também caíram em uma desaceleração devido à epidemia.É ainda mais importante que a América Latina experimente os "dez anos perdidos" novamente. eu quero o resultado da quina de são joão
Neste momento, para onde foram os Estados Unidos?
Na questão do compartilhamento de vacinas, os Estados Unidos têm a norma de "Mixagem cega" e só querem "se auto -associar a neve em frente à porta".Dizem que os 80 milhões de doses de vacinas fornecidas à comunidade internacional não foram cumpridas hoje, e aqueles que são divididos em vizinhos podem ser considerados pobres.
Quando há um conflito de interesses, a "mão preta" agitou o vento e as nuvens;Isso é realmente difícil para esses países chamados de "quintal" dos Estados Unidos!
Wu Hongying, diretor do Centro de Pesquisa BRICS e G20 do Instituto de Relações Internacionais Modernas da China, acredita que, no futuro, "a política do governo de Bayeng na América Latina ainda está observando o período de ajuste, dependendo da situação na China", o Os vizinhos estão intimamente relacionados às suas questões econômicas, de segurança e imigração, e os Estados Unidos devem intensificar o controle deles.
Xu Shicheng disse que, com o desenvolvimento da época, os métodos de intervenção e os meios dos Estados Unidos para os países latino -americanos mudaram.Agora e no futuro, os Estados Unidos não interferirão diretamente com Cuba e outros países, mas ainda o impactarão por meio de algumas fundações e incitam pessoas que não conhecem a verdade.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com