Chinanews.com, 8 de outubro. tempo.Dez anos depois, ela ainda adere à missão de "fazer mais pessoas beleza", com os usuários como o núcleo, e inovar e progredir continuamente.
Hoje, a Meitu lançou os "segredos orientais que próximos à ciência: os círculos sociais da moda não lhe dirão", e Meitu acompanhou todas as pessoas que amam a beleza para percorrer dez anos.O MEITU traz não apenas o prazer estético para os usuários. eu quero resultado de hoje da lotofácil
Dez anos de crescimento, estabeleça um belo império
Um processamento mensal de 6 bilhões de fotos; eu quero resultado de hoje da lotofácil
É relatado que a Meitu Company foi fundada em 2008 e criou uma série de produtos de software e hardware em torno da "beleza", como Meitu Xiuxiu, Câmera de beleza Beautycam, Pan -Knowledge Video Community Beauty, e -Comprommerce Meitu Beauty and Makeup e Maquiagem de beleza e plataforma de comércio eletrônico.Em junho de 2017, a matriz de aplicativos de imagem e comunidade da MEITU foi ativada em 1,5 bilhão de equipamentos independentes em todo o mundo, com um total de mais de 500 milhões de usuários no exterior.E sempre mantenha o primeiro lugar no mercado de aplicativos de imagem da App Store.Mitu Xiuxiu, Câmera de beleza de Beautycam, câmera de beleza e outros aplicativos chegaram repetidamente ao topo de muitos países e regiões.
Nos últimos dez anos, a MEITU se concentrou no processamento de imagens e na tecnologia de imagens e desenvolveu a melhor experiência de imagem.Com um grande número de usuários com usuários maciços e alta cobertura e matriz de aplicativos de alto uso, a bela ecologia da "Matriz de Aplicativos+Plataforma Social" estabeleceu agora, formando um belo império de mapa com compartilhamento e redes sociais. eu quero resultado de hoje da lotofácil
Dez anos de inovação, liderando tendência estética
Nos últimos dez anos, a MEITU se desenvolveu de uma ferramenta de beleza para os atuais formatos de vários produtos que cobrem o processamento de imagens, comunidades de vídeo curtas, comércio eletrônico, hardware inteligente, etc., e possuem quase 350 milhões de usuários ativos mensais do " Belo reino ".
Desde o nascimento de Meitu Xiuxiu em 2008, "Beauty" se desenvolveu e popular na China.Naquela época, o "Abao Color" lançado por Meitu Xiuxiu não apenas enriqueceu os avatares em uma geração de plataformas sociais, mas era frequentemente amplamente utilizado nos principais trabalhos de cinema e televisão até os anos seguintes. eu quero resultado de hoje da lotofácil
Com o uso generalizado dos produtos Meitu, em menos de dois anos, o auto -timer passou tempo para embelezar suas fotos do que maquiagem.Pessoas de encobrir e não querem admitir lidar com as imagens.
Obviamente, o Meitu não está satisfeito com isso.Desde 2017, o Meitu Xiuxiu assumiu a liderança no lançamento de selfies pintadas à mão, pintando robôs Andy, etc. Com base na tecnologia de inteligência artificial. alcançou.Menos de 3 meses após o lançamento, o número de efeitos especiais de uso global de selfie pintados à mão excedeu 520 milhões de vezes.
Recentemente, o efeito de verão do robô de pintura de Meitu Xiuxiu Andy despertou um forte interesse em usuários estrangeiros.Com o apoio entusiasmado de jovens no exterior, o Meitu Xiuxu superou Douyin e subiu até o topo da lista de lojas de aplicativos multi -country -Meitu Xiuxu, classificada em primeiro lugar na loja de aplicativos coreana pela primeira vez por 21 dias Campeões, superando gigantes no exterior, como YouTube, Instagram, Snapchat etc., se tornaram os aplicativos de imagem mais populares em jovens coreanos. Simultaneamente para a Tailândia.
Nos próximos dez anos, beleza e socialização
Em agosto de 2018, a MEITU realizou uma conferência de lançamento estratégico "Meihe Social" em Pequim e anunciou oficialmente sua entrada no campo "social"."Meihe Social" se tornará uma nova estratégia para a MEITU.Em termos de estratégia "social", o Meitu Xiuxu está passando por uma transformação de produtos de ferramentas em plataformas sociais
Atualmente, os principais usuários do Meitu estabeleceram lentamente as mentes da comunidade.Comparado com julho, a atividade da nova versão do módulo social de Meitu Xiuxiu aumentou mais de 10 vezes.Entre eles, os principais usuários das versões sociais foram navegados por 20 minutos por dia, 13 vezes para atualizar as informações e 50 fotos ou vídeos. eu quero resultado de hoje da lotofácil
Após a atualização do posicionamento do pan -conhecimento, a popularidade da página inicial no aplicativo aumentou 103%; é 2,3 vezes o do pan -entretenimento, e o comportamento do usuário realmente expressou o amor ao conteúdo do pan -conhecimento.O novo posicionamento também aumentou ainda mais o valor dos fãs de Meipa.A coleção per capita de fãs do conhecimento da Meipa é cinco vezes o de outros fãs de especialistas; vezes.
De acordo com Wu Xinhong, um inovador e CEO da Meitu Company, no futuro, a Meitu Xiuxiu evoluirá para a Sociedade para criar uma nova plataforma social descentralizada.Focando no novo posicionamento de "Criando meu estilo de vida", os usuários e o conteúdo estão conectados para criar uma boa atmosfera interativa, aumentando ainda mais a retenção e a atividade dos usuários.E o MEIPU será otimizado continuamente em conteúdo. e a sociedade, libere e refletem totalmente o valor.O novo Meitu nos trará uma experiência mais diversificada. eu quero resultado de hoje da lotofácil
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com