extração da loteria dos sonhos das 19 horas👀Spoiler da Experiência da Estação Espacial da China: Decodificação diminuindo a vida

2024-11-24 13:44:13丨【extração da loteria dos sonhos das 19 horas】
Foto do arquivo: fornecida por 【extração da loteria dos sonhos das 19 horas】
Foto do arquivo: fornecida por 【extração da loteria dos sonhos das 19 horas】

Spoiler da Experiência da Estação Espacial da China: Decodificação diminuindo a vida

Autor: Qian Tongxin

Os resultados de experimentos espaciais penetraram gradualmente na vida cotidiana das pessoas.

Quais são os interessantes experimentos científicos após a estação espacial da China ser colocada em operação?First Financial aprendido com o grupo aeroespacial Shenzhou Biotechnology Group Co., Ltd. (a seguir referido como "aeroespacial Shenzhou Biological") que, no futuro, a ciência da vida e a biomedicina se tornará uma das direções -chave para o desenvolvimento de experimentos científicos na China na China .

Na Estação Espacial Internacional, as empresas médicas líderes internacionais realizaram experimentos relacionados à ciência da vida e à biotecnologia e alcançaram os resultados da pesquisa inovadora.Wu Chengjin, vice -gerente geral de biologia aeroespacial Shenzhou, disse ao primeiro repórter financeiro: "No campo das ciências da vida espacial e da biomedicina espacial, o desempenho do mercado e a demanda em casa e no exterior são muito fortes". extração da loteria dos sonhos das 19 horas

Um pesquisador da Academia Chinesa de Ciências disse ao First Financial Reporter: "A estação espacial pode fornecer micro -gravidade de longo prazo e alta radiação e condições experimentais ambientais extremas para alta radiação e ambiente extremista, e pode fornecer infraestrutura para multi -disciplinar e em série de pesquisa espacial ".

Além disso, porque a missão de vôo espacial de longo prazo no futuro retornará aos seres humanos à lua e espera -se que os cientistas esperam entender o impacto potencial da micro -gravidade e a radiação no corpo humano o máximo possível Por exemplo, como o vôo espacial afeta o coração humano, os músculos e os olhos e outros tecidos do corpo e os órgãos.

Ji Qiming, diretor assistente do Escritório de Engenharia Aeroespacial tripulada da China, disse recentemente em entrevista coletiva que, desde a implementação do item de auto -confiança da China, nos campos de tecnologia aeroespacial, experimentos de ciências espaciais, treinamento de seleção de funcionários aeroespaciais, etc., Com a Rússia, Alemanha, França e França, instituições aeroespaciais na Bélgica, Itália e outros países, bem como organizações aeroespaciais internacionais, como a Divisão de Ar Exteriores das Nações Unidas e a Administração Espacial Europeia, realizaram extensa cooperação e trocas. extração da loteria dos sonhos das 19 horas

Ele disse que desde 2016 a China realizou cooperação com a Divisão Aérea das Nações Unidas para solicitar projetos experimentais de cooperação que pretendem continuar a estação espacial da China para todos os Estados -Membros da ONU e selecionou 9 projetos de 17 países.A China também cooperará intimamente com a Divisão Aérea das Nações Unidas para anunciar a segunda rodada de oportunidades de cooperação em tempo hábil. extração da loteria dos sonhos das 19 horas

A tecnologia prática promove o desenvolvimento da indústria biológica

Wu Chengjin disse que o experimento de ciências da vida espacial não apenas ajuda a entender como viver no espaço, mas a transformação de seus resultados também agrega grande valor à indústria fundamental, pode aprofundar a compreensão dos mecanismos de doenças dos cientistas e promover o desenvolvimento do desenvolvimento de drogas inovadoras.

Por exemplo, ele disse que empresas farmacêuticas multinacionais como Murishadon (MSD), Amgen e Medtronic lançaram experimentos de drogas e equipamentos médicos na Estação Espacial Internacional.Entre eles, a cristalização de proteínas de Merhado usada no espaço melhorou a formação e a transmissão de inibidores do ponto de verificação imune e desenvolveu medicamentos anti -câncer "paborizumab", que é comumente conhecida como "K Drug"; Inibir o anticorpo monoclonal celular que decompõe os ossos e desenvolve uma droga de dinomab prolia, que trata a osteoporose;

"A ciência da vida espacial é uma disciplina emergente que acompanha as atividades aeroespaciais humanas. É um importante ramo da ciência espacial. Pertence à disciplina transversal da ciência espacial e da ciência da vida".

Wu Chengjin citou dados de que as despesas de P&D dos EUA em experimentos de ciências espaciais eram de cerca de US $ 5 bilhões a cada ano.Entre os mais de 3.000 experimentos científicos que foram realizados na Estação Espacial Internacional, há o maior número de experimentos relacionados à ciência da vida.Nos últimos dez anos, os países espaciais internacionais têm todas as dez principais disciplinas que posicionaram as ciências da vida espacial.

Wu Chengjin apresentou ao primeiro repórter financeiro que a futura direção de pesquisa da aplicação espacial incluirá ciências da vida espacial e biotecnologia, ciência do material espacial, aplicação espacial nova tecnologia e medicina aeroespacial.

O corpo principal da estação espacial da China inclui um compartimento principal que foi lançado "Tianhe" e duas cabines experimentais que estão prestes a ser lançadas no futuro. e estão equipados com armários experimentais científicos para os armários experimentais científicos.

Além disso, a estação espacial também fornece suporte a braço robótico, suporte de transporte para baixo e para baixo e suporte de voo. espaçonave.A espaçonave tripulada e os navios de carga podem fornecer fonte de alimentação, informação e suporte de controle térmico no processo de transporte.

A aeroespacial Shenzhou Biological é estabelecida pelo Grupo de Tecnologia Espacial e Recursos da China.Em 2019, o China Resources Group injetou capital acima de 800 milhões de yuans para a empresa e investiu na indústria de biotecnologia espacial.

De acordo com o shenzhou biológico aeroespacial, a Companhia realizou um experimento espacial com altas perspectivas de aplicação e espaço valioso no armazenamento espacial de experimentos de estabilidade bioquímica de polipeptídeos e experimentos com espaço de tensão probiótica no espaço.

Em 5 de maio de 2020, os Rockets de 5 de março de 5 de março enviaram uma nova geração de naves espaciais tripuladas para a órbita da Terra O objetivo era verificar os organismos do polipeptídeo a estabilidade da memória na tarefa do espaço e a eficácia da otimização da expressão de informações.

Wu Chengjin introduziu o primeiro repórter financeiro que, em comparação com a tecnologia de armazenamento de dados comercial existente e outras tecnologias de P&D, como o DNA, a tecnologia de armazenamento biológico do polipeptídeo tem as vantagens de maior densidade de armazenamento e tempo de armazenamento. o ano.

Essa tecnologia pode ser usada para armazenar o Big Data do Laboratório Espacial e também pode ser amplamente utilizado em instituições governamentais e comerciais que podem gerar big data e exigir armazenamento a longo prazo. processamento.

Da mesma forma, o China Resources River ainda está desenvolvendo um produto probiótico no China Resources River.Os resultados preliminares do experimento espacial do espaço mostram que o mouse e o lactobacillus m9 mudaram significativamente através do espaço -bate mutagne, e suas colônias mudaram significativamente, o que se tornou maior e pegajoso do que as colônias supremas, sugerindo que o As características probióticas probióticas podem mudar.Wu Chengjin disse que a pesquisa sobre o genoma das cepas abardadas pelo espaço e estudos comparativos comparativos de cepas espaciais.

Pesquisa no exterior se prepara para imigrantes espaciais humanos

No espaço, os astronautas submetidos a micro -gravidade e ambiente de alta radiação encontrarão mudanças em vários indicadores fisiológicos.Como atrofia muscular (incluindo coração), diminuição da densidade óssea, reassentamento do fluxo do líquido corporal, aumento da pressão do crânio, diminuição da visão e distúrbios do sistema imunológico.No espaço, não apenas o coração se tornará redondo, mas mesmo todo o corpo humano se desenvolverá para uma forma esférica mais uniforme.

Em março deste ano, um novo estudo na revista "ciclismo" da American Heart Association mostrou que o coração dos astronautas americanos, Scottkelly, um recorde de 340 dias na estação espacial internacional, contratou, embora ele fosse um, embora ele foi um exercício por 6 dias por semana.

Os resultados deste estudo mostram que a perda de peso a longo prazo pode alterar a estrutura cardíaca, levando à contração ou atrofia, e o exercício de baixa intensidade não é suficiente para impedir que isso aconteça.No entanto, a pesquisa acredita que, embora o coração humano possa se adaptar a novas cargas sob condições ambientais extremas, a contração cardíaca não causará efeitos adversos a longo prazo. extração da loteria dos sonhos das 19 horas

Os estudos acima também avaliaram as mudanças nas artérias cardíacas no estado de perda de peso e radiação espacial.Os cientistas usam falhas de computador para escanear a angiografia vascular para verificar as artérias coronárias dos astronautas antes e depois de voar, e descobriram fibrilação atrial e batimentos cardíacos rápidos e irregulares, que é a arritmia tão full.

Recentemente, publicou um novo estudo na revista de "Jama Opthalmology" (Jama Opthalmology, American Medical Society, estava estudando as mudanças oculares de Kelly e outro astronauta russo Mikhail Kornienko. Verifica -se que os olhos dos dois sofreram múltiplas mudanças estruturais , e um deles tem um edema de visão suave.Os pesquisadores disseram que, se o inchaço for grave e durar muito tempo, a função visual poderá ser afetada.

Os pesquisadores acreditam que sua última descoberta prova que dados confiáveis ​​de medição são necessários para monitorar continuamente as mudanças na estrutura dos olhos depois que os astronautas retornam à Terra.A equipe também estudará mudanças no fluxo sanguíneo na retina e deseja saber por que alguns astronautas experimentaram maiores mudanças nos olhos do que outros.Essas informações podem ajudar a equipe de pesquisa a desenvolver o método de prevenir a síndrome dos olhos de nervos (SANS) que impedem os nervos relacionados ao espaço.

Os cientistas japoneses têm explorado como os seres humanos criam filhos no espaço.

Na semana passada, a equipe liderada pelo professor Teruhiko Wakayama, desenvolvedor da Universidade Japanesa de Yamani, publicou um artigo nos "Adiantamentos de Ciência".

Isso mostra que a possibilidade de criar mamíferos fora da terra também terá um impacto importante nos seres humanos para explorar o universo no futuro.Se você precisar executar a tarefa de espaço por um longo tempo no futuro, esse método pode ser usado para a reprodução de humanos no espaço.

Esta não é apenas a pesquisa biológica da estação espacial internacional mais longa do laboratório ferroviário, mas também a primeira pesquisa espacial do mundo envolvendo células germinativas de mamíferos.O principal objetivo do experimento é comparar se a capacidade de fertilização do esperma que foi exposta sob radiação espacial por um longo tempo é diferente de se a capacidade de fertilização do armazenamento de espermatozóides no planeta será diferente.A quantidade de radiação do espaço é 170 vezes a da Terra, e esse alto nível de radiação será enfraquecido pela atmosfera da Terra.

As pessoas estão preocupadas com o fato de que níveis mais altos de radiação possam promover mutações nocivas, e as condições para a ausência de peso podem dificultar o desenvolvimento embrionário.Nesse sentido, o professor Ruo Shan disse: "Se a radiação espacial causar mutações, a próxima geração de reprodução mudará. Se os animais vivem no espaço no espaço, as mutações se acumularão." "" "

No próximo estudo, os cientistas planejam estudar os embriões de camundongos cultivados sob perda de peso.O professor Ruoshan disse que, em agosto deste ano, os pesquisadores enviariam embriões de ratos congelados para a estação espacial internacional para descongelar e treinar sob condições de gravações zero.

Embora os descendentes no espaço pareçam incríveis hoje, o espaço de desenvolvimento dos seres humanos se estendeu à Terra, não apenas o estabelecimento de grandes estações espaciais, mas também planejando estabelecer uma base de imigrantes nos planetas como a lua e Marte.O desenvolvimento de novas tecnologias também deve enviar astronautas para destinos fora do sistema solar para tarefas mais longas.

Os pesquisadores estimam que o esperma congelado e seco pode ser armazenado com segurança na estação espacial internacional por cerca de 200 anos.Eles também disseram que, devido ao pequeno volume de espermatozóides, ao peso leve e aos baixos custos de transporte, isso permite que as células reprodutivas de animais armazenem estações espaciais como fáceis de armazenar como sementes de planta.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
extração da loteria dos sonhos das 19 horas