A partir das 24:00 de 12 de abril, Suifenhekou entrou em um total de 243 casos confirmados.
O Grupo Nacional de Trabalho de Comissionamento de Saúde e Saúde e Especialista correu para Suifenhekou
Em 13 de abril, depois que os funcionários dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças da China chegaram a Suifenhe, eles estavam se mudando para ajudar os suprimentos anti -epidêmicos.Foto por nossa foto de vídeo extração da loteria federal ao vivo
Dentro da enfermaria do Hospital de Cabine de Suifenhe Fang.
O risco de riscos de insumos de epidemias no exterior em meu país continuou a aumentar.Em resposta, Mi Feng, porta -voz da Comissão Nacional de Saúde e Saúde, revelou que, de acordo com a contribuição de Suifenhe Pass na prevenção e controle da epidemia no porto, a Comissão Nacional de Saúde enviou recentemente um grupo de trabalho e um especialista Grupo para a área local.
Ontem, o Beijing News, o mecanismo de prevenção e controle conjunto do Conselho de Estado, mais uma vez realizou uma conferência de imprensa sobre a prevenção e o controle da epidemia no exterior, de acordo com a lei.De acordo com Mi Feng, porta -voz da Comissão Nacional de Saúde e Saúde, 98 novos casos de entrada no exterior foram adicionados em 12 de abril, o dia mais alto desde que a epidemia ocorreu.
De acordo com o relatório da Comissão de Saúde de Heilongjiang, às 0:24 em 12 de abril, foram adicionados 49 casos de casos de entrada confirmados no porto de Suifenhe, 8 recém -entradas pessoas infectadas sem entrada e 4 casos de casos suspeitos foram adicionados.Em 24:00 de 12 de abril, Suifenhekou relatou um total de 243 casos confirmados, 102 casos de infecção infectada na entrada existente e 8 casos de casos suspeitos.
Em resposta, Wang Bin, comissário de supervisão do CDC da Comissão Nacional de Saúde e Saúde, admitiu que a situação de entrada de epidemia no exterior no porto de terra representada pelo porto de Suifenhe é muito grave.
Mi Feng revelou que, de acordo com a contribuição de prevenção e controle epidêmicos em Suifenhe Pass em Heilongjiang, a Comissão Nacional de Saúde enviou recentemente um grupo de trabalho e um grupo de especialistas para a área local.O pessoal despachado inclui especialistas médicos, como gestão e infecção, doenças graves, respiratório, bem como especialistas em saúde pública, como emergência em saúde, controle de doenças infecciosas, testes de laboratório etc. Alguns deles acabaram de concluir a tarefa de ajudar Hubei."Atualmente, eles estão fazendo um bom trabalho ao prevenir e controlar e tratar a área local para controlar estritamente a propagação da epidemia. extração da loteria federal ao vivo
Wang Bin disse que, de acordo com as necessidades de trabalho das cidades portuárias de fronteira, o nível nacional coordenará ainda mais a proteção de equipamentos médicos, reagentes de detecção, laboratórios relacionados, materiais de proteção etc. para ajudar as cidades do porto de fronteira a melhorar os recursos de prevenção e controle No curto prazo e lidar com a prevenção da prevenção e controle do controle, o risco de entrada. extração da loteria federal ao vivo
■
Admissão médica de reforço no hospital de cabine quadrado
Ontem, Liu Yunfeng, diretor do Departamento de Medicina Respiratória do Condado de Linkou, Mudanjiang City, reforçada em Suifenhe, e outros funcionários médicos, entrou oficialmente no Hospital de Cabine de Suifenhe Fang para alocar suprimentos médicos com voluntários e melhorar o layout da ala.Antes, Liu Yunfeng se juntou a Heilongjiang para ajudar a equipe médica de Hubei em 23 de fevereiro a resistir à doença em Yingcheng por 28 dias.
Suifenhe é uma pequena cidade fronteiriça sino -russa, com uma população de cerca de 70.000.Com o desenvolvimento da nova pneumonia da Crown, mais e mais empresários chineses levaram o Extremo Oriente e, através do Vladivostak, para o carro até o Suifenhe Pass para entrar na alfândega.
Para estar preparado, em 6 de abril, o Suifenhe começou a transformar um prédio de escritórios de 12 histórias na zona de cooperação econômica fronteiriça em um hospital de cabine quadrado.Da perspectiva de Sun Li, o comandante -chefe do Hospital de Cabine e o vice -reitor do Segundo Hospital Popular da cidade de Mudanjiang, a dificuldade na transformação é garantir que a equipe médica do edifício não esteja infectada e, ao mesmo tempo, , o desperdício médico ou o esgoto afetará a saúde dos cidadãos."O tempo é apertado. No máximo, enviamos 150 pessoas em construção paralela por dia, começamos às 5 da manhã e às vezes terminamos em mais de três da manhã." ., Ltd., que é responsável pela transformação, disse que, exceto os funcionários da empresa, existem cerca de 200 voluntários que participaram da transformação.
Wang Fakui, gerente geral do grupo de investimentos urbanos de Suifenhe City, introduziu que existem 12 andares do hospital, 3 a 11 andares são áreas de poluir e 1 andar e 2 andares são áreas limpas.Existem 4 a 6 camas por quarto."Antes que o 12º andar seja ativado, ele pode atingir mais de 600 camas. Se não pudermos atender à demanda, podemos abrir o 12º andar a qualquer momento e aumentar a cama para 1.000".
Sun Li introduziu que cerca de 400 funcionários médicos estarão estacionados no Hospital de Cabine de Suifenhe Fang.
Em 11 de abril, a reforma da construção do Hospital Squares foi concluída.
Em 12 de abril, o Fang Cabin Hospital se apresentou para apoiar a equipe médica.
■ Siga
Suifenhe ainda não tem um ventilador de roupa protetora
Ontem de manhã, os voluntários do Grupo de Garantia Material do Comando de Prevenção e Controle Epidêmicos de Suifenhe e os voluntários da Cruz Vermelha local disseram ao Pequim News que, depois de emitir um aviso de "Materiais de proteção urgentemente necessários" em 9 de abril, vários protetores Suprimentos foram recebidos."O número total de doações que recebi ainda é estatística".
Os voluntários introduziram que os doadores podem enviar diretamente os materiais de proteção à sede da Prevenção Epidêmica e Controle de Prevenção e Controle de Suifenhe através da entrega expressa, o endereço é "Nº 92 Guanghua Road, Suifenhe City, Província de Heilongjiang".
Um voluntário da Cruz Vermelha local disse ao The Pequim News Reporter: "Agora alguns doadores dirigiram diretamente para enviar alguns suprimentos de proteção, que estão sendo implantados ainda mais".
Em 9 de abril, diante do aumento da pressão da entrada epidêmica no exterior, a sede de emergência da nova pneumonia da coroa na cidade de Suifenhe emitiu um aviso, dizendo que "precisava urgentemente de materiais de proteção" e elevar materiais de proteção da sociedade.
15 especialistas da China Control Control School Chi Aid
Traga 40.000 pessoas que testam agentes e construa um laboratório do tipo de tenda negativo
Ontem, a equipe de testes de laboratório composta por 15 especialistas enviados pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças da China entrou em Suifenhe, Heilongjiang. Testando Kitchiers, kit de extrato de DNA/RNA de vírus, tubo de amostragem de swab de faringe e outros consumíveis reagentes.A equipe de testes de especialistas começou a construir um laboratório móvel do tipo tenda de pressão negativa, que atendeu aos requisitos de proteção do Laboratório de Segurança Biológica de três níveis.Os testes de ácido nucleico durante a assistência da equipe de testes serão realizados em laboratório.
Repórter de notícias de Pequim Xu Wen, Li Yifan Liang Jingyi Yuan Jingwei Liu Haonan Pu Yizhen Intern Wang Yahui Cao Yifan
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com