O corpo principal da Grande Estação de Muralha do Pequim Zhang High -Speed Railway Bada
fanfics de jogos vorazes
Ele marca a conclusão da construção de todo o edifício da estação do trilho de alta velocidade de Kyoto.
projeto fanfics de jogos vorazes
Ontem às 11h28, com a conclusão da última lata de concreto, a principal estrutura da maior estação ferroviária de alta velocidade da China foi oficialmente limitada.Neste ponto, a construção da estrutura principal da construção da estação da ferrovia de alta velocidade de Pequim -Zhangdian é concluída e a construção é totalmente deslocada do estágio de construção da estrutura principal para o estágio de construção da decoração, instalação eletromecânica e informação Construção de engenharia.No início de setembro, a ferrovia de alta velocidade do trem de alta velocidade de Pequim foi designada para testar, e o final do ano foi conectado, e o tempo de operação de Pequim a Zhangjiakou foi reduzido para menos de uma hora.
2 minutos podem ser da plataforma para o prédio da estação de solo
O trilho de alta velocidade de Beijing Zhang é uma parte importante da seção leste do canal Jinglan no "oito vertical e oito heng" do plano nacional de rede ferroviária "média e longo prazo", e também é uma importante infraestrutura de tráfego Das Olimpíadas de Inverno de 2022 de Pequim.A estação de parede de Badaling de Badaling, de alta velocidade, está localizada na área cênica da parede, Yanqing, Beijing, adjacente à Grande Muralha Badaling é dividido em duas partes: construção de terra e estação subterrânea.
Lan Yanqiang, engenheiro sênior do Departamento de Projeto de Engenharia da Estação da China Railway Bureau Group Co., Ltd., introduziu que o design do edifício do solo "respeita a natureza e está escondido nas montanhas". Depois de entrar na estação, desça para o corredor subterrâneo que espera -9 metros depois de entrar na estação.O edifício da estação terrestre se conecta à estação subterrânea através do túnel de entrada e saída oblíqua.A estação subterrânea está localizada a 102 metros abaixo da montanha da área cênica
Ontem, um repórter da juventude de Pequim diariamente na grande estação de parede de Badaling viu uma plataforma com uma profundidade de 100 metros A posição da caixa de luz também foi claramente marcada.Lan Yanqiang disse ao Beiqing Daily Reporter que, devido à altura de cerca de 62 metros da plataforma até a estação de parede da estação de badaling até a estação de solo, os passageiros precisam deixar a estação em duas seções. Aumentando uma escada rolante de 42 metros para chegar à estação e sair da estação.
A estrutura principal do edifício da estação é concluída e entra na fase de decoração fanfics de jogos vorazes
Entende -se que, depois que a estrutura principal da estação de parede da Grande Badaling foi tampada, todo o prédio da estação do trilho de alta velocidade da dinastia de Pequim -zhang havia concluído a estrutura principal e entrou no estágio de construção da instalação de decoração, mecânica e elétrica, e Informações Serviço ao Cliente. fanfics de jogos vorazes
De acordo com Hu Wei, engenheiro -chefe do Projeto Badaling Great Wall Station da Ferrovia de Alta Estação de Alta Estação Jingzhang Zhang, o design de interiores da Grande Estação de Badaling Partia dos efeitos anteriores das estações no passado. Traga uma experiência quente de espera para os passageiros.Ao mesmo tempo, o alívio da arte artesanal de pedra com o tema de "Seal" na parede da espaçosa estação de espera será montada. de Chongshan e a Grande Muralha, dando à sala da estação um temperamento artístico único.Duas plataformas que se aprofundam no subsolo também projetarão o alívio da nova e antiga história de construção de ferrovias de alta velocidade de Pequim Zhang.Depois que a estrutura principal é limitada, ela não apenas fornece tempo e espaço suficientes para a decoração e criação artística acima, mas também lançou uma base sólida para a abertura de operações no final do ano.
No início de setembro de setembro fanfics de jogos vorazes
Lan Yanqiang introduziu que o atual edifício da estação do trem de alta velocidade de Pequim -Zhangdian conseguiu atender aos requisitos do teste conjunto do teste articular do Norte de Changing no início de setembro e os preparativos para o teste conjunto do Teste Conjunto Norte de Changping no início de outubro e os requisitos de tempo para abrir o conselho inteiro no final do ano.Atualmente, a seção de trabalho de Pequim de Pequim foi transferida para os trilhos para ajustar de maneira abrangente a lacuna, o nível, a altura e a direção das linhas ferroviárias de alta velocidade e ajustar a geometria ferroviária para tornar a linha o melhor estado.Espera -se que o trabalho requintado de toda a linha da Grande Estação de Badaling seja concluída até o final de agosto. e depois digite o estágio de preparação do teste conjunto.Ao mesmo tempo, a estação terrestre da grande estação de parede de Badaling concluirá a reforma no final de outubro, e a estação de solo e subterrâneo concluirá todos os projetos em novembro para atender às condições de aceitação. fanfics de jogos vorazes
Texto/repórter Wang Wei Photography/Reporter Hao Yan fanfics de jogos vorazes
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com