A Chanel reduziu o preço de seus produtos em 20%na China, e o preço da Europa na Europa foi de 20%, o que reduziu as diferenças domésticas e no exterior.No fim de semana passado, uma bolsa clássica na loja Chanel Hangzhou foi vendida diretamente. frederiksborg slot
Depois de ouvir que Chanel reduziu o preço acentuadamente, outros produtos de luxo estavam ansiosos e uma reunião de emergência imediatamente realizada.Apenas dois dias, o Tagmh, da Tagmh, acompanhou e anunciou que o preço médio dos produtos no mercado na Suíça, China, Estados Unidos, Caribe e América Central do Sul foi reduzido em 8%.Anteriormente, a marca suíça Patek Philippe também anunciou uma redução significativa de preços em Hong Kong, China e uma diminuição máxima de 22%.
Embora não haja alterações de preço em LV, Dior e Prada, que estão no mesmo acampamento que Chanel, a indústria acredita que o ajuste de preços de grande nome levou o preço a uma tendência virtuosa do ciclo, mas alguns grandes nomes ainda estão "fingindo ficar calmo "e não mostrou imediatamente. Atitude de entrada.Mas os agentes de compras já estavam com pressa de ficar com raiva.
Os artigos de couro Chanel foram significativamente reduzidos na China, e a diferença entre o preço européia é significativamente reduzida
É relatado que a Chanel aumentará o preço na Europa no dia 8 de abril e reduzirá o preço da China.No entanto, ainda não chegou em 8 de abril.
Assim que a "maré redução de preços" da Chanel foi lançada, os fãs da Chanel não conseguiram se conter.O repórter descobriu que os sacos Chanel da Hangzhou Store 2.55 foram "varridos" no fim de semana passado.O vendedor disse ontem ao cliente com um tom reconfortante: "O ajuste de preço não é uma questão de dois dias e será reabastecido em alguns dias, então não se preocupe".
O pequeno R de Pequim foi ao balcão no primeiro dia do ajuste de preço de Chanel para comprar sua série Chanel Woc favorita."Esse preço doméstico era de cerca de 17.000 yuan antes. Eu originalmente queria encontrar compras no exterior. Encontrei várias ondas de pessoas. Não comprei porque era um modelo clássico. Era difícil comprá -lo no exterior. Finalmente, isso Foi poderoso demais para esperar que a Chanel doméstica ajuste o preço.
O repórter aprendeu na loja Hangzhou Chanel que o ajuste de preço era principalmente os artigos de couro da Chanel, enquanto roupas, sapatos e jóias não estavam na gama de ajustes de preço.O contra -vendedor disse: "Os consumidores de Zhejiang são meio mais lentos que os consumidores em Pequim e Xangai. "O preço de Chanel retornou a cinco anos atrás. Após o aumento do preço na Europa, a diferença entre Chanel na China e no exterior é basicamente muito pequena. Acredito que muitas pessoas não encontrarão compras no exterior ou a compram no exterior".
Lu, que frequentemente olha para o estilo em balcões grandes, e depois encontra a bolsa de compra no exterior de um amigo, disse: "Chanel está realmente elogiado desta vez. Aprendi com Hong Kong. Chanel está em Hong em Hong Kong.
Por que Chanel reduziu de repente o preço neste momento? frederiksborg slot
Há pouco tempo, a Bain, uma empresa de consultoria de renome mundial, lançou o mais recente "Relatório de Mercado de Luxo da China de 2014".O relatório mostra que, em 2014, o mercado de luxo na China continental experimentou um crescimento negativo pela primeira vez, uma diminuição de 1%em relação a 2013.Mas, ao mesmo tempo, no mercado global de luxo, o consumo de luxo de consumidores na China continental subiu 9%, para 380 bilhões de yuan, representando cerca de 30%do mercado global de luxo.Isso significa que os locais de consumo de luxo chineses são principalmente no exterior.
O "Relatório Free Duty da China", divulgado no final do ano passado, apontou que, em 2013, os chineses compraram 47%dos produtos de luxo em todo o mundo, dos quais 73%eram consumo no exterior.A razão para esses dados enormes é pelo menos 50%maior que os preços estrangeiros de luxo do que no exterior.A diferença de preços de "discriminação" é considerada as principais razões para os consumidores chineses abandonarem as lojas domésticas e optarem por escolher compras no exterior ou comércio eletrônico da Border e compras no exterior.
A depreciação de moedas estrangeiras, como o euro e o iene e o desenvolvimento do comércio eletrônico da Borda, intensificaram essa tendência.Chen, que acabara de voltar de Paris, França, no início de março, disse: "Quando ajudei amigos no antigo shopping de Buda em Paris a comprar roupas Kenzo, havia uma garota ao lado do vendedor que eu queria 40 calças". Chen disse que muitos chineses costumam comprar produtos de luxo na Europa, e a maioria deles está comprando.Os produtos de luxo doméstico e estrangeiros têm uma enorme diferença.
Para tornar o desempenho das vendas domésticas mais feedback benigno, desta vez, a Chanel assumiu a liderança na decisão de aumentar o preço dos produtos de vendedores a quente na China e aumentar os preços europeus.Muitas pessoas no setor disseram que desta vez a redução significativa de preços da Chanel pode aumentar as vendas de alguns produtos no mercado chinês a longo prazo, mas o efeito geral ainda é desconhecido. frederiksborg slot
Alguns grandes nomes podem começar a sentar, e as compras no exterior também estão ansiosas para jogar mercadorias
Chanel começou a reduzir o preço, os outros grandes nomes seguirão a redução de preços?
O repórter foi ao balcão da Dior para entender que o vendedor disse que havia muitos consumidores que consumiriam o preço nos últimos dois dias, mas ela disse resolutamente: "Só aumentaremos o preço". LV e Celine diz -se que seus grandes nomes não reduzirão os preços. frederiksborg slot
No entanto, Zhou Ting, reitor do Instituto de Riqueza e Qualidade, disse em uma entrevista com a mídia relevante que "muitas grandes marcas descontaram em Pequim e Xangai". Apenas o primeiro perfil alto mostrando publicamente que é apenas um ajuste de preço. frederiksborg slot
O vendedor da Chanel Hangzhou da loja disse a repórteres: "Ouvi dizer que outras marcas de luxo realizaram reuniões de emergência e os preços podem ser ajustados".
Nesse momento, o Tagmh, da Tagmh, acompanhou e anunciou que o preço médio dos produtos no mercado na Suíça, China, Estados Unidos, Caribe e América do Sul central foi reduzido em 8%.Anteriormente, a marca suíça Patek Philippe também anunciou uma redução acentuada de preços em Hong Kong, China, com um máximo de 22%.
Segundo analistas do setor, o preço dos grandes nomes é mais benéfico para o desenvolvimento do mercado chinês no futuro.Outro histórico de produtos de luxo na China ou Ming ou escuridão é: "Os consumidores estão fugindo rapidamente. Atualmente, a diversificação de consumo e as marcas são polarizadas. Os consumidores precisam de mais, atualizados e mais produtos exclusivos. Portanto, alguns de alguns produtos como Como luxo leve, personalização, nicho alto e designers estão emergindo e diluem a participação de mercado de muitas grandes marcas. frederiksborg slot
Embora a Chanel tenha reduzido os preços, ainda não está progredindo para as principais marcas de luxo de primeira linha que devem acompanhar imediatamente a redução de preços, mas recentemente, as compras no exterior não conseguiram ficar quietas.A Sra. Huang, especializada em comprar o Gana da Alemanha, disse a repórteres: "Chanel tem muitos modelos clássicos que geralmente parecem" um pacote de dificuldades ", então eu o estoque vários, o valor das mercadorias é de quase 200.000 yuans Comprado antes dos preços europeus. com o inventário em sua mão. frederiksborg slot
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