Chinanews.com, 8 de novembro.
Recentemente, um engenheiro de aposentadoria da Boeing Barnat relatou que o sistema de suprimento de oxigênio do 787 Dreamliner estava com defeito.Bante acredita que os problemas que encontram refletem a cultura corporativa da Boeing.
Nesse sentido, a Boeing negou firmemente que todas as aeronaves da Boeing atendam aos mais altos padrões de segurança e qualidade.
"Obtendo progresso, controlando os custos"
John Barnett trabalhou na Boeing há 32 anos antes de se aposentar em 2017 antes de se aposentar e, nos últimos 7 anos, na fábrica de fabricação de avião da North Callen Paleston Boeing, responsável pelo controle de qualidade.
Ele disse que os resultados dos testes mostraram que até um quarto do sistema de suprimento de oxigênio estava ausente.
Atualmente, o mais avançado avião de passageiros da Boeing 787 do mundo é instalado por duas fábricas da Boeing, uma das quais é a planta da Begenon Boeing, que trabalhou em Barnett.
Bante disse ao repórter da BBC, Theo Leggett, que descobriu que alguns sistemas de oxigênio de emergência tinham problemas em 2016, e os cilindros de oxigênio não liberaram oxigênio quando necessário.Como gerente de controle de qualidade, ele organizou um teste, que foi detectado pelo departamento de P&D da Boeing para simular o sistema de oxigênio de emergência de 300 conjuntos de passageiros, e descobriu que 25%não atendiam ao padrão.
Ele levantou essa questão à gerência sênior da empresa, mas não recebeu uma resposta, então reclamou da Administração Federal de Aviação (FAA) em 2017;
A Boeing reconheceu que alguns cilindros de oxigênio fornecidos pelo contratado foram removidos da linha de produção e a empresa já está negociando com fornecedores.
A Boeing também disse que cada sistema de oxigênio de emergência em aeronaves da Boeing foi testado muitas vezes antes que a aeronave seja entregue, e aqueles que não podem ser substituídos devem ser substituídos.
Barnite, 57 anos, está trabalhando com a Boeing, acusando a empresa de caluniar o personagem e obstruir sua carreira, o que o levou a se aposentar.A empresa refutou que Bante tinha um plano para se aposentar e finalmente se aposentou voluntariamente.
A Boeing também apontou que a empresa incentiva os funcionários a expressar suas opiniões e relatar perigos ocultos.
Cultura corporativa refletida por acidente aéreo
No primeiro semestre de 2019, após o acidente aéreo das aeronaves da Boeing 737 Max Passageiros da Etiópia, quatro ex -funcionários da Boeing e funcionários atuais relataram à FAA que pensavam que pensavam.
Bante acredita que os problemas que encontram refletem a cultura corporativa da Boeing.
Essa visão foi aprovada por outro engenheiro de pré -cozimento.Adam Dickson participou da produção de 737 aeronaves Max na Boeing Factory em Lanan, Washington.
Ele disse à BBC que há apenas progresso lá, independentemente dos procedimentos e qualidade.Sua equipe geralmente precisa negociar com o workshop para procedimentos e problemas de qualidade, e é inútil ajudar a gerência sênior da empresa.
Em outubro de 2019, um membro democrata dos Estados Unidos leu um e -mail de um gerente sênior da fábrica do Boeing 737 Max na audiência do Congresso, dizendo que o progresso do progresso na linha de produção era muita pressão, o que fez com que os funcionários evitassem ou, subconscientemente, evite ou violar os existentes existentes existentes existentes.O autor do e -mail também mencionou que, pela primeira vez em sua vida, ele se preocupou com sua família para levar aviões da Boeing pela primeira vez.
A gerência sênior da Boeing declarou que está cooperando com a FAA para melhorar os padrões de segurança e inspeção de qualidade. free birthdate lottery
Promessa correção, mas não há ação
Segundo a Reuters, nos últimos anos, a Administração Federal de Aviação (FAA) frequentemente descobriu os problemas de segurança da Boeing e ordenou a correção.Se esses casos de segurança e não conformidade forem recorrerados aos tribunais, a quantidade de multas pode ser tão alta quanto dezenas de milhões de dólares.
Esses problemas de segurança incluem um empreiteiro japonês por muitos anos para os certificados de porta do compartimento de carga de 777 de pseudo -boeing; ... free birthdate lottery
A Reuters citou um funcionário da FAA que não estava disposto a divulgar seu nome, dizendo que as autoridades regulatórias decidiram embalar todos os problemas e negociar soluções com a Boeing.
Antes do Natal de 2015, as duas partes chegaram a um contrato de embalagem com uma multa de US $ 12 milhões na Boeing e prometeu melhorar o mecanismo de segurança de vários níveis dentro de 5 anos, da cultura corporativa aos padrões operacionais, incluindo a melhoria da transparência para alcançar e exceder o mínimo Padrões de segurança estipulados pelo governo
Então, em outubro de 2018 e março de 2019, ocorreram dois grandes acidentes de acidente aéreo, uma vez na Ásia, uma vez na África, um total de 346 pessoas foram mortas.Ambos os dois passageiros acidentados foram o Boeing 737 Max.
Depois de meio século, a "rotina" que parecia se conhecer
Houve precedentes para a inovação na história da Boeing.
Desde o inverno de 1965 até a primavera de 1966, menos de 4 meses, 4 Boeing 727 Passageiros Avan caiu.Esta aeronave é o modelo mais recente lançado pela Boeing em 1964. A tecnologia lidera o mundo.
Esta aeronave de passageiros de três motores é mais combustível -eficiente do que as 4 aeronaves do motor, a asa é grande e o sistema de cenários é preciso, tornando -o livre para decolar e pousar com uma pista mais curta e um aeroporto apertado, e a operação é mais fácil.
Naquela época, a investigação dos quatro acidentes aéreos constatou que muitos pilotos não entendiam completamente esse novo sistema de asa e a velocidade era muito rápida ao aterrissar.Não há problema com o próprio avião.
As autoridades regulatórias da Aviação Civil dos EUA anunciaram no dia seguinte após o terceiro acidente aéreo que a Boeing precisava para fornecer mais treinamento para os pilotos, mas não havia motivos para voar 727.
A Boeing atualizou posteriormente o manual de operação e as etapas.
No entanto, o público não o comprou para as autoridades regulatórias há meio século e resistiu espontaneamente.Dentro de meio ano após a ocorrência de acidente aéreo, muitos vôos com 727 aviões de passageiros eram apenas meio passageiros.
Após meio século, a Boeing também está atualizando o treinamento e o software relacionado do piloto 737 Max 8 hoje.
No entanto, desta vez, a FAA pediu rapidamente o 737 Max 8 para parar após o segundo acidente aéreo, até que possa determinar as medidas de atualização e melhoria da Boeing.
A Boeing recentemente encomendou agências independentes para avaliar os procedimentos de segurança para a produção de aeronaves, e os resultados não se preocuparam.No entanto, logo após o anunciado o relatório de avaliação, em setembro de 2019, a Boeing anunciou o estabelecimento de um novo "Departamento de Segurança de Serviços" e alguns outros ajustes institucionais que envolvem o controle de segurança e qualidade.
Os deveres deste departamento incluem "pressão irracional e riscos de produtos e segurança propostos pelos funcionários produtos anônimos e riscos de segurança".
A Boeing enviou um pedido para restaurar o certificado de aeronavegabilidade máxima 737 para a FAA e deve ser aprovado durante o ano.
A US Airlines (AA) anunciou no início de outubro que estava preparada para reenabilizar os aviões de passageiros Max 737 em janeiro de 2020 e, gradualmente, deixou que as aeronaves de passageiros Max 737 fossem habilitadas em lotes.
No entanto, Bante manteve dúvidas. free birthdate lottery
Ele disse que, de acordo com sua experiência e a história do passado aéreo, ele acredita que o 787 Dreamliner acontecerá de manhã e à noite.
"Espero estar errado."
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