O cliente de Chinanews, Pequim, 6 de maio. da lista de 2011.
O relatório da lista também mostra que o investimento no estabelecimento de valor para estabelecer valor pode ajudar as marcas a criar o retorno generoso dos acionistas.Desde julho de 2010, o portfólio de 100 ações da Brandz China Brand aumentou 111%, que é quase quatro vezes o do índice de ações da Morgan Stanley Capital International Corporation (MSCI) China.
As dez principais empresas da lista de valores da marca incluem Alibaba, Tencent, Banco Industrial e Comercial da China, China Mobile, Moutai, Huawei, Ping um seguro, Baidu, Banco de Construção, JD.com.O valor da marca do Alibaba, que foi o topo da lista este ano, aumentou 136%ao longo de cinco anos atrás. free blaze
A "marca chinesa mais valiosa Brandz2019 mais valiosa" selecionada este ano é dividida em 24 categorias e o valor de 13 categorias aumentou.Entre eles, o cultural e o entretenimento ocupa em primeiro lugar com 186%, seguidos pelas categorias de educação e varejo, que continuam o forte desempenho nos últimos anos, e suas taxas de crescimento atingiram 57%e 55%, respectivamente. free blaze
Vale a pena notar que a marca no setor de ciências e tecnologia é responsável por 11 assentos na lista dos 100 melhores, representou a maioria dos assentos, contribuiu com 26%do valor total da marca das 100 principais marcas e representou seis assentos com fortes no exterior proporção de negócios.
Por exemplo, Tencent No. 2, a marca vale US $ 138,158 bilhões; Shangdajiang tem uma marca no valor de US $ 2,8 bilhões.
A Huawei, que atraiu muita atenção, atingiu um valor alto com um valor de marca de 33,2 bilhões de dólares, um aumento de 38%em relação a 2018, e classificado nos dez primeiros anos consecutivos.Ao mesmo tempo, a Huawei também recebeu o prêmio "Supreme -End Chinese Brand", tornando -se a primeira marca de tecnologia a ganhar este prêmio.
Em 2018, as despesas de P&D da Huawei foram de 101,5 bilhões de yuan e um total de mais de 485 bilhões de yuan em investimento em P&D em dez anos.De acordo com o relatório da UE, o Huawei R&D Investment em 2018 ocupa o quinto lugar no mundo.Contando o investimento contínuo e o foco na inovação, as vantagens da Huawei no nível de software e hardware estão sendo constantemente destacadas. free blaze
De acordo com os dados da IDC, no primeiro trimestre de 2019, as remessas de smartphones da Huawei aumentaram 50,3% -em um ano, e a participação de mercado atingiu 19%.No ano passado, o mercado de telefonia móvel seguiu a série Mate20 dos genes principais da tecnologia da série Huawei Mate.A Huawei P30, lançada no mercado doméstico em 11 de abril. Os dados do Huawei Mall mostraram que as vendas de apenas 10 segundos de vendas excederam 200 milhões. free blaze
Graças a produtos e serviços de alta qualidade, de acordo com os relatórios da IPSOS, em 2018, a conscientização geral da marca da Huawei atingiu 86%, e as marcas globais de consumo aumentaram de 44%em 2017 para 46%; Na China, por três anos consecutivos, está entre os três primeiros em oito países, incluindo Alemanha, Itália, Espanha, Rússia, Polônia e México.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com