free online bingo with friends 👁 A Administração Nacional de Turismo interrompe rapidamente "1 Yuan Outbound Tour"

2024-11-23 09:11:37丨【free online bingo with friends】
Foto do arquivo: fornecida por 【free online bingo with friends】
Foto do arquivo: fornecida por 【free online bingo with friends】

No supermercado, um Yuan nem pode comprar uma garrafa de água mineral, mas no site de viagens, o próximo pode tocar na área cênica de Pequim Miyun Heilongtan.Antes das férias, os principais sites de viagens on -line serão lançados para lançar vários projetos de promoção especiais. free online bingo with friends

A guerra de preços e depende da redução de preços para atrair usuários para confiáveis?Uma mensagem de mais de cem palavras no site da Administração Nacional de Turismo parece dar a resposta.Ontem, o site da Administração Nacional de Turismo divulgou notícias de que os dois sites turísticos, Tongcheng e Tuniu, foram instruídos a entrevistar os departamentos de turismo relevantes da província de Jiangsu a preços baixos para atrair turistas a preços baixos.O Tuniu também recebeu um aviso de aviso de retificação da Comissão de Turismo de Nanjing ao interromper os negócios "1 Yuan Outbound Tourism".

Os oponentes antigos foram entrevistados a preços baixos

"Tuniu Tourism Festival, com uma dobra de 30 % de desconto", "Happy Spring Tour, os ingressos têm 1 % de desconto", quase no mesmo período de tempo, os sites de viagens on -line de Tuniu e Tongcheng estão competindo por vários descontos e produtos de baixo custo para atrair atração.

Esta não é a primeira vez que os dois lados são tão tit -tat.

Desde o inverno passado, Tongcheng e Tuniu, ambos localizados em Jiangsu, trouxeram os "combates sombrios" privados entre colegas.É relatado que, na terceira conferência de parceiros Tuniu, realizada em Nanjing, em 7 de novembro do ano passado, a pessoa relevante responsável pelo TUNIU solicitou que o preço do fornecedor para o mesmo seja maior que o preço do TUNIU. permitido ser vendido na mesma plataforma.Essa abordagem irritou diretamente o oponente.

Desde então, seja o dia de ano novo, o festival de primavera e outros férias, ou o festival de compras "Double 11" e "Double 12", aberto por sites de viagens on -line, as cenas de Tongcheng e Tuyou são relativas, descontadas e promovidas.

Ontem, um pote de água fria da Administração Nacional de Turismo foi derramada em direção a ambas as partes na guerra e pediu que explicassem o custo de produtos turísticos relacionados.

A pessoa responsável pelos departamentos relevantes da Administração Nacional de Turismo também introduziu que será implantada em um futuro próximo para realizar uma retificação especial de "preços irracionais e baixos" como as principais características das principais características do mercado de turismo.

Modelos de promoção de baixo preço são controversos

"Nosso negócio de tour" Yuan Outbound "foi lançado no final do ano passado". free online bingo with friends

Em agosto do ano passado, a rede de turismo Tuniu lançou o evento "1 Tour".Desde março do ano passado, o evento "1 Yuan Ticket" começou na Tongcheng Travel Network.No entanto, diante das acusações de "interromper a ordem do mercado de turismo", Tuniu e o chefe do mesmo desenvolvimento negaram: "Esta é apenas uma maneira de promoção". free online bingo with friends

No entanto, existem muitos modelos promocionais incomuns de baixo custo no campo do turismo on -line.De vários sites, como CTRIP, Qunar, Tongcheng, Tuniu, Yilong, etc., podemos ver que os segmentos de negócios e produtos turísticos desses sites foram basicamente os mesmos, e cada um deles envolvido no turismo pode causar competição.Em julho do ano passado, CTRIP e BAICHENG atualizaram a guerra de preços na sessão de visto da turnê de saída e selecionou o visto para solicitar a "taxa de serviço de 0 yuan" no mesmo dia; O Project tem muitas competições como CTRIP, Ali Travel e Tongcheng. free online bingo with friends

No entanto, o modelo de promoção de baixo preço do turismo on -line também causou muita controvérsia."Muitas partes de bois compram um bilhete de 1 yuan on -line e depois vendem offline".Além disso, a pessoa encarregada das agências de viagens tradicionais acredita que a promoção do turismo de 1 Yuan fez com que os turistas de viagens gratuitos na área cênica, e o número de pessoas excede a capacidade de recepção da área cênica; , as empresas de turismo on -line usam a interrupção maliciosa "1 Yuan Tourism" dos preços de mercado.Wei Changren, analista -chefe da Jinli Consulting, disse que o mercado de turismo está passando pelo processo de distribuição da cadeia de interesses.

Viagem on -line queima dinheiro para entrar na norma

"Eles não esmagam nosso dinheiro!"Como todos sabemos, no campo do turismo on -line, Tongcheng e Tuniu pertencem ao mesmo "CTRIP".Em maio do ano passado, o ataque da CTRIP à véspera da listagem da listagem de Tuniu, subscrito por US $ 15 milhões em ações gerais da TUNIU A.Ao mesmo tempo, a CTRIP quebrou o investimento estratégico de US $ 200 milhões, tornando -se seu segundo maior acionista após a equipe de gerenciamento.

A introdução de muitos fundos é apenas para complementar "munição".Os três investimentos em marketing do CTRIP, Qunar e Tuniu se tornaram cada vez mais grandes.O relatório financeiro mostra que os custos de vendas e marketing da CTRIP no ano passado foram de 2,2 bilhões de RMB, 300 milhões de yuans superiores à receita líquida no quarto trimestre do ano passado.No ano passado, os custos de promoção de vendas e mercado do Qunar.com foram de 890,9 milhões de yuans, excedendo metade da receita anual total, que foi de 182,4%no mesmo período do ano passado.Os custos de vendas e marketing da TUNIU no ano passado foram RMB 434,2 milhões, um aumento de 294,5%em relação ao ano anterior.

Por trás de um investimento tão grande, os três sites de viagens on -line se expandiram no ano passado.Embora o CTRIP tenha se tornado o único site de turismo listado lucrativo no ano passado, o lucro líquido de 240 milhões de yuans caiu 70 % em comparação com o mesmo período do ano passado.

"Este ano, o CTRIP continuará investindo 1 bilhão de yuans para lidar com a guerra de preços cada vez mais feroz, e a meta ainda está competindo pela participação de mercado".Yang Yanfeng, pesquisador associado do China Tourism Research Institute, acredita que atualmente o turismo on -line é responsável por menos de 20 % de todo o mercado, e a situação de "é melhor perder dinheiro e o mercado" continuará por um período de tempo.(Repórter Cao Zheng) free online bingo with friends

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
free online bingo with friends